Seleção A

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Caros confrades portistas. Vocês desculpem-me a heresia, mas alguém é capaz de me explicar o mínimo interesse dos adeptos do NGC pela seleção da federação e do país do Miguel, do Paixão, do Mem Martins, do Malheiro e de tantos outros que espalham ódio ao nosso grande clube? Ignorem, porra! Não consumam. Boicotem, crl!
Eu interessa-me no sentido que está lá o Diogo Costa, o Pepe, o Otávio, Vitinha, Dalot, Ruben Neves, André Silva... Uns são nossos, outros já foram e eu quero sempre o melhor para eles. De resto quero que os Paixões, os Malheiros e os padres todos em geral se fodam!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,379
148,678
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje li numa capa qualquer que o Benfica domina a lista de convocados. Mas não têm exactamente o mesmo número de jogadores que FC Porto e Wolves?
E do PSG e do United....mas isso não intere4ssa para nada.

Reparem nas capas dos pasquins, foram anunciados os 26 que irão representar o país no mais alto certame do futebol de selecções...mas as capas foram com foco todo no fenfique e ná vitória deste por ter lá Tone e Ramos, foi centrada em dois reservistas da selecção.

Não existe nada para lá do fenfique.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
penso que não será pelos escolhidos… mais um menos um este era o leque dos melhores disponíveis! Estar lá um FS ou não estar é a mesma coisa. Sem treinador vamos ver o que fará está seleção.
Concordo, mesmo sendo uma convocatória com muitos favores em no que toca a qualidade a seleção portuguesa é das melhores, o técnico é que não vale um colhao

• Like
Reações: Jules Winnfield

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,331
22,440
Tenho visto vários comentários nas redes socias a vetar o Pepe e o Otávio da selecção.

Segundo a lógica lampigarta;

"O Pepe e o Otávio não são portugueses e por isso nunca deveriam ser convocados!"

Matheus Nunes riu-se

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Engraçado... também estavam contra a possível chamada do Pepe em 2007... depois foi para o real, finalmente foi chamado, e não se levantaram muitas ondas. Aliás, até foi inúmeras vezes elogiado pela imprensa... desde que voltou para o Porto (re)lembraram-se que nasceu no Brasil... país hipócrita!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,331
22,440
Dizer que alguem nao é portugues, apesar de ter a nacionalidade, é racismo.
Simples. É o mesmo que chamar preto ou o que quer que seja com sentido depreciativo.

Se tem a nacionalidade, se tem passaporte, é portugues como eu. Simples.

O Pepe é tao portugues como eu , como o ronaldo, o pauleta, o liedson, o eusebio ou o coluna.
Aliás... adoro quando o pessoal faz grandes dramas por causa de um elemento de uma equipa num desporto colectivo, e depois anda a celebrar ufano as vitórias do Pichardo, ou do Obikwelu...

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,019
5,768
este hate todo que o ronaldo rrecebe é muito por causa de ter passado o eusebio como melhor jogador portugues de todos os tempos