E nem a jogada de marketing de Fernando Santos, convocando o António, o vai safar.Não vai durar muito tempo este mundial para a seleção das quinas
E nem a jogada de marketing de Fernando Santos, convocando o António, o vai safar.Não vai durar muito tempo este mundial para a seleção das quinas
o mesmo numero de convocados do Porto do PSG do Wolves do Man CityHoje li numa capa qualquer que o Benfica domina a lista de convocados. Mas não têm exactamente o mesmo número de jogadores que FC Porto e Wolves?
E do Man United.o mesmo numero de convocados do Porto do PSG do Wolves do Man City
penso que não será pelos escolhidos… mais um menos um este era o leque dos melhores disponíveis! Estar lá um FS ou não estar é a mesma coisa. Sem treinador vamos ver o que fará está seleção.Não vai durar muito tempo este mundial para a seleção das quinas
Eu interessa-me no sentido que está lá o Diogo Costa, o Pepe, o Otávio, Vitinha, Dalot, Ruben Neves, André Silva... Uns são nossos, outros já foram e eu quero sempre o melhor para eles. De resto quero que os Paixões, os Malheiros e os padres todos em geral se fodam!Caros confrades portistas. Vocês desculpem-me a heresia, mas alguém é capaz de me explicar o mínimo interesse dos adeptos do NGC pela seleção da federação e do país do Miguel, do Paixão, do Mem Martins, do Malheiro e de tantos outros que espalham ódio ao nosso grande clube? Ignorem, porra! Não consumam. Boicotem, crl!
Mas se o Benfica tivesse 3 e o Porto 4, o Benfica dominava a convocatória à mesma...Hoje li numa capa qualquer que o Benfica domina a lista de convocados. Mas não têm exactamente o mesmo número de jogadores que FC Porto e Wolves?
Ele tem razão, entre um lesionado e um gajo cujos cornos pesam 100 kg e não se pode mexer, não há assim tanta diferença.Eu tirava o Felix e metia o Salvador Agra.
E do PSG e do United....mas isso não intere4ssa para nada.Hoje li numa capa qualquer que o Benfica domina a lista de convocados. Mas não têm exactamente o mesmo número de jogadores que FC Porto e Wolves?
dá para perceber bem porque é que este azeiteiro do Steve Davis nunca vai ser treinador principal.
"Moutinho vai ficar desapontado por Ronaldo ir ao Mundial com aquela idade"
Concordo, mesmo sendo uma convocatória com muitos favores em no que toca a qualidade a seleção portuguesa é das melhores, o técnico é que não vale um colhaopenso que não será pelos escolhidos… mais um menos um este era o leque dos melhores disponíveis! Estar lá um FS ou não estar é a mesma coisa. Sem treinador vamos ver o que fará está seleção.
Engraçado... também estavam contra a possível chamada do Pepe em 2007... depois foi para o real, finalmente foi chamado, e não se levantaram muitas ondas. Aliás, até foi inúmeras vezes elogiado pela imprensa... desde que voltou para o Porto (re)lembraram-se que nasceu no Brasil... país hipócrita!Tenho visto vários comentários nas redes socias a vetar o Pepe e o Otávio da selecção.
Segundo a lógica lampigarta;
"O Pepe e o Otávio não são portugueses e por isso nunca deveriam ser convocados!"
Matheus Nunes riu-se
![]()
Aliás... adoro quando o pessoal faz grandes dramas por causa de um elemento de uma equipa num desporto colectivo, e depois anda a celebrar ufano as vitórias do Pichardo, ou do Obikwelu...Dizer que alguem nao é portugues, apesar de ter a nacionalidade, é racismo.
Simples. É o mesmo que chamar preto ou o que quer que seja com sentido depreciativo.
Se tem a nacionalidade, se tem passaporte, é portugues como eu. Simples.
O Pepe é tao portugues como eu , como o ronaldo, o pauleta, o liedson, o eusebio ou o coluna.
Atenção! Não sejas injusto!! Ele não faz a ponta dum corno, porque já tem duas!!!A maior injustiça é a chamada do Félix, mostra que não é preciso fazer a ponta de um corno para ir a seleção.
Mas sim, acho que vamos ser campeões mundiais com o meio campo do ultimo ou penultimo classificado da liga inglesa.
O Jerónimo de Sousa agora comenta futebol?A lucidez necessária chegou a TV Portuguesa.
![]()