Seleção A

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,028
14,334
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

que raio se passa com esta malta?

Fábio Carvalho disse que estar nos sub-21 não lhe traz nenhum benefício, revela Rui Jorge.
Concordo. Um gajo que está no Liverpool e até tem minutos, não ganha nada em ir aos Sub-21 jogar contra as equipas sub-21 da Lituania e do Chipre (amigáveis ou não).

O Fábio Vieira igual. O que ganha ele ir a dois amigáveis? No lugar deles não ia de certeza.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,711
24,600
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Concordo. Um gajo que está no Liverpool e até tem minutos, não ganha nada em ir aos Sub-21 jogar contra as equipas sub-21 da Lituania e do Chipre (amigáveis ou não).

O Fábio Vieira igual. O que ganha ele ir a dois amigáveis? No lugar deles não ia de certeza.
Ir ao Euro sub 21 também não lhe dá nada ..

Isto é que é competir.

Ele não desistiu deste dois jogos.. foi da seleção.

• Like
Reações: Moreira e inot1982

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Mais um bom exemplo de foder os impostos da malta em merda que não interessa.
Como é que sabes isso? Sabes quanto teve a RTP de receitas adicionais de publicidade com isso? Sabes se foi um investimento com retorno? Eu não sei se foi ou não, mas é por causa desta crítica fácil e sem conteúdo que estamos como estamos!

• Like
Reações: John19

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,092
1,958
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Depois do jogo com a Nigeria imagino que o 11 seja:
------------------------Diogo Costa------------------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Nuno Mendes
-----------------------Ruben Neves------------------------------
-------Otavio----Bruno Fernandes----Bernardo
-------------------Cristiano---Leao-----------------------------

Creio que as unicas duvidas e' se jogam Nuno Mendes ou Raphael e Leao ou Felix. Como Felix jogou 90 minutos e Leao nem calcou, imagino que seja Leao a jogar e como saiu ao intervalo, talvez seja o Nuno Mendes. Se tivesse de apostar acho que este vai ser o 11 que entra frente ao Gana.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,028
14,334
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Depois do jogo com a Nigeria imagino que o 11 seja:
------------------------Diogo Costa------------------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Nuno Mendes
-----------------------Ruben Neves------------------------------
-------Otavio----Bruno Fernandes----Bernardo
-------------------Cristiano---Leao-----------------------------

Creio que as unicas duvidas e' se jogam Nuno Mendes ou Raphael e Leao ou Felix. Como Felix jogou 90 minutos e Leao nem calcou, imagino que seja Leao a jogar e como saiu ao intervalo, talvez seja o Nuno Mendes. Se tivesse de apostar acho que este vai ser o 11 que entra frente ao Gana.
Também acho que deveria ser por aí.

Estranhei muito foi o ingenheiro com Otávio e Bernardo na equipa, que opte por colocar o Bruno à direita. Diria que dos três é o que tem menos perfil para tal.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,092
1,958
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Também acho que deveria ser por aí.

Estranhei muito foi o ingenheiro com Otávio e Bernardo na equipa, que opte por colocar o Bruno à direita. Diria que dos três é o que tem menos perfil para tal.
Talvez por ele ter posto hojo o cornudix que tendia a derivar da esquerda para o meio.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Sendo assim ou se acaba com os amigáveis ou fazem todos o mesmo e ninguém comparece na selecção.

Já agora, se fosse a selecção principal ele dizia o mesmo?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,886
24,558
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Como é que sabes isso? Sabes quanto teve a RTP de receitas adicionais de publicidade com isso? Sabes se foi um investimento com retorno? Eu não sei se foi ou não, mas é por causa desta crítica fácil e sem conteúdo que estamos como estamos!
Uma TV paga com dinheiro dos contribuintes não pode esbanjar dinheiro numa entrevista que qualquer pessoa a pode ver sem gastar um cêntimo.

• Like
Reações: Vinha

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
As receitas de publicidade já estão fechadas antes da transmissão da entrevista.
Pores na grelha o Cornaldo a debitar merda durante 45min ou um sapato à frente dum diospiro durante 45min ia dar ao mesmo.

• Like
Reações: Vinha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Uma TV paga com dinheiro dos contribuintes não pode esbanjar dinheiro numa entrevista que qualquer pessoa a pode ver sem gastar um cêntimo.
Qualquer pessoa que domine o inglês que infelizmente não é a maior parte das pessoas. A minha questão é diferente. É se as receitas adicionais que a RTP teve (e digo adicionais porque tiveram que alterar a programação e sem a entrevista iam ter receitas na mesma) foram superiores ao investimento feito. Se sim, bom investimento. Se não, mau. E não tenho dados para dizer um ou outro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Qualquer pessoa que domine o inglês que infelizmente não é a maior parte das pessoas. A minha questão é diferente. É se as receitas adicionais que a RTP teve (e digo adicionais porque tiveram que alterar a programação e sem a entrevista iam ter receitas na mesma) foram superiores ao investimento feito. Se sim, bom investimento. Se não, mau. E não tenho dados para dizer um ou outro.
A Rtp não é privada. Não tem como objetivo o lucro financeiro. O objetivo é o interesse público.
E esta "entrevista" não interessa para nada..

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
A Rtp não é privada. Não tem como objetivo o lucro financeiro. O objetivo é o interesse público.
E esta "entrevista" não interessa para nada..
Se a RTP não tem como objectivo o lucro, então que ninguém resmungue quando tem prejuízo. E se é verdade que a maior parte das pessoas não vê interesse na entrevista (eu acho que teve aspectos bastante interessantes), eu também não vejo interesse na maior parte da programação da RTP!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se a RTP não tem como objectivo o lucro, então que ninguém resmungue quando tem prejuízo. E se é verdade que a maior parte das pessoas não vê interesse na entrevista (eu acho que teve aspectos bastante interessantes), eu também não vejo interesse na maior parte da programação da RTP!
Ninguém resmunga por não ter lucro. As pessoas resmungam por ser, muitas vezes, um fundo sem poço de compadrio e nepotismo.
Se não vês interesse não vês.. Simples como isso. Já eu só quase vejo o canal 2, por exemplo.

• Like
Reações: Moreira e Vinha