O simeone não percebe português... so fala em ganas!!!o Felix ta foder a carreira toda naequele atletico .. ele ainda ontem disse qye era bom ter liberdade em campoo foi uma boquinha pra o simeone
O simeone não percebe português... so fala em ganas!!!o Felix ta foder a carreira toda naequele atletico .. ele ainda ontem disse qye era bom ter liberdade em campoo foi uma boquinha pra o simeone
cojonesO simeone não perce português... so fala em ganas!!!
Para além do espelho.Eu e o Ronaldo temos os mesmos gostos... ambos achamos que o Messi e o Zidane foram os melhores jogadores que vimos jogar.
Liberdade não pode dar ele à namorada.o Felix ta foder a carreira toda naequele atletico .. ele ainda ontem disse qye era bom ter liberdade em campoo foi uma boquinha pra o simeone
Liberdade não pode dar ele à namorada.
A esta hora está já o porro:
![]()
Deve ter sido das poucas coisas de jeito que disse em hora e meia de entrevista.Eu e o Ronaldo temos os mesmos gostos... ambos achamos que o Messi e o Zidane foram os melhores jogadores que vimos jogar.
Porquê?o Felix ta foder a carreira toda naequele atletico .. ele ainda ontem disse qye era bom ter liberdade em campoo foi uma boquinha pra o simeone
O Félix até por vezes tem uns rasgos de bom jogador.Deixar Félix em casa era um desperdício imperdoável de talento ao nível de deixar o Quaresma de fora no mundial de 2006.
Espero que jogue no mundial.
Andou ali a pensar, a pensar para dizer q o messi é um dos melhores 3 jogadora contemporâneos dele… ufffDeve ter sido das poucas coisas de jeito que disse em hora e meia de entrevista.
Sinceramente, estava à espera de algo mais tendo em conta ao que o Piers Morgan disse sobre o assunto.
Foi mais um chorrilho de banalidades e lugares comuns.
"Messi é top."
Isto e baseado no que, valor actual de mercado?
O pessoal realmente perdeu tempo para ouvir o Ronaldo a chorar?Deve ter sido das poucas coisas de jeito que disse em hora e meia de entrevista.
Sinceramente, estava à espera de algo mais tendo em conta ao que o Piers Morgan disse sobre o assunto.
Foi mais um chorrilho de banalidades e lugares comuns.
"Messi é top."
Contabilizei as que teve como nosso jogador.O Baía tem 80 internacionalizações. Ou só estás a contabilizar as que teve cá?
Acho que não há ninguém que não acabe por abrandar o carro para ver o acidente na estrada.O pessoal realmente perdeu tempo para ouvir o Ronaldo a chorar?![]()
O Gomes tem 47 no total, pelo que vi.Contabilizei as que teve como nosso jogador.
Cristiano Ronaldo sacrificou-se pelos seus companheiros ao fazer aquecer o ambiente no balneário e assim ficarem preparados para o clima desértico do Qatar.Maior parte das seleções já estão a fazer jogos na periferia do Qatar para, provavelmente, se ambientar ao clima da zona;
A seleção Portuguesa faz um jogo em Portugal para galvanizar o público.![]()
Pelos dados que tenho são 48. A última vez foi a 16/11/1988.O Gomes tem 47 no total, pelo que vi.