Bruno Fernandes a fazer sinal ao Diogo.
Mas eu pensava que esses grunhos não apoiavam a selecção, por causa do abandono de Rafa.Tudo contente a atacar o Diogo, a festejar a lesão do Otávio. Cambada de cornos. Por isso é que prefiro que não vá nenhum do NGC à seleção. Joguem os craques dos outros.
Bons são as pérolas do Seixal. Bernardo jogou de crl... Cancelo mais valia ter pedido para cagar e sair fora.
Encabeçado por um dos treinadores mais fracos que me lembro.
Tão lá os cracalhoes do João Mário, Tone Silva e o Ramos.Mas eu pensava que esses grunhos não apoiavam a selecção, por causa do abandono de Rafa.
Porque era o ZaiduE não expulsou o defesa direito que ele tirou logo fora porque era bonito
Também concordo, mas aqui seria a FIFA e não a UEFA.Não entendo porque a FIFA não mete as linhas de fora de jogo como nos jogos da Champions.
Tenho quase a certeza que o Rafael Leão está fora de jogo no 2ª Golo.
Mas vou esperar por melhores imagens
Também concordo, mas aqui seria a FIFA e não a UEFA.)
Fernando o nome do boneco que se senta no lugar de treinador no bancoo f mendes é que é o selecionador? de repente, tudo fica explicado.
Foi um uma distração. Não foi um erro técnico. É como nós esquecermos das chaves de casa .O erro do Diogo ja passou. Foi um erro estupido, mas sem consequências. Bem pior foi o Cancelo no 2 golo.
Ou o Patricio contra a Sérvia
Este erro do Diogo ate o faz crescer como GR, ele seguramente ficou melhor depois de hoje.
Ficava mais preocupado se num cruzamento saisse e falhasse a bola.
Eu só me lembro do passe do Bruno Alves para o... Rooney, em old Trafford.BS...O Diogo e que quase se lixou....faz me lembrar do passe de Jorge Costa para Baia em Old Traford
Já ouvi dizer que houve chacina pública nos canais de merda do costume ao Diogo Costa. É por isso e outras coisas que cago para isto. Festejei mais a vitória do Japão à Alemanha.
Claramente, ali os defesas tem de avisar o colega.Posso estar completamente enganado mas acho que com o Pepe em campo o Diogo não fazia aquilo. O Pepe é um capitão a sério, um comandante. Ia de certeza olhar para a baliza e dar dois berros a dizer que tinha um gajo atrás!