Seleção A

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,485
45,883
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tudo contente a atacar o Diogo, a festejar a lesão do Otávio. Cambada de cornos. Por isso é que prefiro que não vá nenhum do NGC à seleção. Joguem os craques dos outros.
Bons são as pérolas do Seixal. Bernardo jogou de crl... Cancelo mais valia ter pedido para cagar e sair fora.
Encabeçado por um dos treinadores mais fracos que me lembro.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo contente a atacar o Diogo, a festejar a lesão do Otávio. Cambada de cornos. Por isso é que prefiro que não vá nenhum do NGC à seleção. Joguem os craques dos outros.
Bons são as pérolas do Seixal. Bernardo jogou de crl... Cancelo mais valia ter pedido para cagar e sair fora.
Encabeçado por um dos treinadores mais fracos que me lembro.
Mas eu pensava que esses grunhos não apoiavam a selecção, por causa do abandono de Rafa.

• Like
Reações: Azul Escuro
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,640
74,363
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O erro do Diogo ja passou. Foi um erro estupido, mas sem consequências. Bem pior foi o Cancelo no 2 golo.

Ou o Patricio contra a Sérvia

Este erro do Diogo ate o faz crescer como GR, ele seguramente ficou melhor depois de hoje.

Ficava mais preocupado se num cruzamento saisse e falhasse a bola.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,598
14,224
Esmoriz
génio.

não gostei do jogo, demasiada bola para o Ronaldo, defesa completamente desconcentrada, meio campo incapaz de gerir o jogo quando estamos em vantagem, substituições tardias e mal feitas. E acho sempre que gajos como o Bernardo, o Bruno Fernandes e até o Félix jogam melhor quando não está o desempregado em campo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,903
9,451
O erro do Diogo ja passou. Foi um erro estupido, mas sem consequências. Bem pior foi o Cancelo no 2 golo.

Ou o Patricio contra a Sérvia

Este erro do Diogo ate o faz crescer como GR, ele seguramente ficou melhor depois de hoje.

Ficava mais preocupado se num cruzamento saisse e falhasse a bola.
Foi um uma distração. Não foi um erro técnico. É como nós esquecermos das chaves de casa .

• Like
Reações: Moreira e fjpfcp

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,294
25,235
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já ouvi dizer que houve chacina pública nos canais de merda do costume ao Diogo Costa. É por isso e outras coisas que cago para isto. Festejei mais a vitória do Japão à Alemanha.

A C.S Lixboeta só descansa quando o Santolas o meter no banco.

A Ronaldete e o seu amante Felix podem fazer a bosta que quiserem que são sempre grandes, os melhores da galaxia a arredores.

Para esses fdp só digo : que la chupen e la sigan chupando.