Seleção A

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Regod disse:
O Gonçalo nao foi convocado para o jogo de hoje porque o Porto pediu.

De resto vieirinha é o lateral direito de Portugal, Andre Andre muito bem, tal como o Bernardo (tem tudo para ser top), joao mario, Pizzi.

Mal o Santos, jogar 4-3-3 sem trinco, alias com adrien a fazer de trinco é de génio, principalmente porque obrigou o andre gomes a jogar atrás. Depois Hugo Almeida, Adrien, Eder nao tem lugar na seleção, alias em nenhuma seleçao do mundo, mas mesmo assim sao convocados.

Repararam na equipa a melhorar com a entrada do andre andre e mais tarde com o almeida a trinco?
Eu gostava que o Santos tivesse utilizado Andre Andre Joao Mario Andre Gomes e Bernardo Silva como 10 de inicio.

B

Bruno94

Guest
FCP 1893 disse:
Mas em termos de opções não era previsível que o Fernando Santos chamasse dois sub21 para a mesma posição. O Lucas João não é nenhum cepo como o Hugo Almeida ou o Éder, mas também não está ao nível daquilo que a seleção precisa. Acho que nesta altura é melhor opção para a seleção é manter o esquema com dois falsos avançados. O Gonçalo ainda tem de evoluir para ser titular na seleção. Precisa de afinar a finalização e acredito que com o tempo isso virá. Não se pode exigir que um jogador que ainda joga na 2ª Liga, estando longe de ser o melhor marcador, jogue na seleção portuguesa. Porque por essa via também seria legítimo convocar o Tozé Marreco, que é o melhor marcador da 2ª Liga.
Lucas joao ainda tem 21 anos ainda tem margem de progressao, o Gonçalo paciencia só deveria ter sido chamado nao pelos golos mas pelo seu talento..

M

Marco B

Guest
killermartins disse:
Deste jogo retira-se que o Ukra, Bernardo, André André e Paulo Oliveira, merecem ser chamados no futuro para as várias posições..

Quanto a mim, o Vieirinha pode descer para lateral, Cedric fora e entra o Ukra.. Tiago fora, André dentro.. Eliseu fora, Bernardo dentro, Ricardo Carvalho fora, Paulo dentro.. Sinceramente teriam todos lugar desta forma se analisarmos a última convocatória..

Por fim, PL é preciso pensar de outra forma, Rui Fonte (18 golos), Bruno Moreira (12 golos), Orlando Sá (11 golos), Gonçalo Paciência (10 golos)..

Como é que com estes 4, quem joga são Éder (suplente do Braga, 0 golos na selecção, apesar de 8 golos na época) ou Hugo Almeida (experiente mas 1 golo esta época)..
O Ukra é interessante mas não tem nivel de selecção.
Adrien Cedric Hugo Almeida Eder André Almeida Ukra não acrescentam nada!
o André Gomes acaba por passar nos pingos da chuva.
O André André e o Pizzi merecem uma olhada.

Eu continuo a dizer que o André Pinto é melhor que o Paulo Oliveira!Foi expulso porque teve de limpar uma cªg@da do Ukra num passe disparatado e o Paulo Oliveira em vez de o limpar e fazer falta deixou o virar e depois...alguem tinha de o travar

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
panenka disse:
Tiago fora e Ricardo Carvalho fora porque? Se e' suposto irem os melhores a selecao porque nao haveriam de ser convocados?
Porque temos o Euro e eu não nos vejo como a Grécia, gosto que a minha selecção jogue bom futebol, não seja resultadista como no Domingo, dá para jogar bem e ganhar..

Na altura do Euro o Ricardo terá 38 anos, e o Tiago 35.. Já é o caso de falar em experiência, estão na fase final da carreira, não podemos depender tanto de uma equipa assim..

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Como e' possivel um ponta de lanca em 17(!!!!) jogos nao consegue fazer um golo que seja.

M

Marco B

Guest
o Antunes a fazer estas apresentações só dá razão a quem quer o Eliseu na Selecção...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Marco B disse:
O Ukra é interessante mas não tem nivel de selecção.
Adrien Cedric Hugo Almeida Eder André Almeida Ukra não acrescentam nada!
o André Gomes acaba por passar nos pingos da chuva.
O André André e o Pizzi merecem uma olhada.

Eu continuo a dizer que o André Pinto é melhor que o Paulo Oliveira!Foi expulso porque teve de limpar uma cªg@da do Ukra num passe disparatado e o Paulo Oliveira em vez de o limpar e fazer falta deixou o virar e depois...alguem tinha de o travar
Não concordo, o André Almeida é pau para toda a obra e ter um jovem assim dá jeito..

O André Gomes não há dúvida que será um grande jogador, mas ser um 8/10 e ter de estar a defender não ajuda nada..

De resto continuo a achar que o Pizzi não tem arcaboiço porque era um bom extremo e neste momento só serve nas galinhas, tipo Enzo que não faz nada em Espanha..

Para mim o André Pinto é limitado, lento a defender, mau a ler o jogo e só mesmo no físico e jogo aéreo é que serve, o Paulo é o patrão da defesa dos lagartos com grandes jogos na Europa, para mim tem muito mais presente e futuro..

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
killermartins disse:
Porque o Euro e eu não nos vejo como a Grécia, gosto que a minha selecção jogue bom futebol, não seja resultadista como no Domingo, dá para jogar bem e ganhar..

Na altura do Euro o Ricardo terá 38 anos, e o Tiago 35.. Já é o caso de falar em experiência, estão na fase final da carreira, não podemos depender tanto de uma equipa assim..
Mesmo que nao sejam titulares nao vejo porque nao seriam convocados.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
killermartins disse:
Não concordo, o André Almeida é pau para toda a obra e ter um jovem assim dá jeito..

O André Gomes não há dúvida que será um grande jogador, mas ser um 8/10 e ter de estar a defender não ajuda nada..

De resto continuo a achar que o Pizzi não tem arcaboiço porque era um bom extremo e neste momento só serve nas galinhas, tipo Enzo que não faz nada em Espanha..

Para mim o André Pinto é limitado, lento a defender, mau a ler o jogo e só mesmo no físico e jogo aéreo é que serve, o Paulo é o patrão da defesa dos lagartos com grandes jogos na Europa, para mim tem muito mais presente e futuro..
O Pizzi jogou bem. Tivesse o Adrien, o Andre Gomes jogado metade do que ele jogou e nao teriamos perdido.

M

Marco B

Guest
killermartins disse:

O Paulo é macio demais não tem hipotese! E depois fisicamente tb não se consegue impor!o Pizzi na posição do Danny pode jeito porque é um jogador que tem mais cerebro

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Marco B disse:
O Paulo é macio demais não tem hipotese! E depois fisicamente tb não se consegue impor!o Pizzi na posição do Danny pode jeito porque é um jogador que tem mais cerebro
Aquilo que eu mais gusto no Pizzi e' o remate. Tambem tenho ideia que o Paulo Oliveira e' um bocado lingrinhas, mas que fazer quando o Tobias Figueiredo que tem um bom fisico e' um atrasadinho?

M

Marco B

Guest
o Adrien foi um jogador de fase!
Como trinco não tem hipotese porque o William Carvalho e o Danilo(muita tranquilidade a central) é outra loiça
Como Interior tem Moutinho, Tiago, André Gomes, João Mario á frente.
E para mim Manuel Fernandes Paulo Machado(a jogar muito no Dinamo) Josué(grande epoca tambem no Bursaspor) ou até mesmo Castro tão a frente dele.

Adrien é uma invenção da imprensa lagarta

M

Marco B

Guest
panenka disse:
Aquilo que eu mais gusto no Pizzi e' o remate. Tambem tenho ideia que o Paulo Oliveira e' um bocado lingrinhas, mas que fazer quando o Tobias Figueiredo que tem um bom fisico e' um atrasadinho?
O Tobias faz me lembrar o Fernando Couto quando era puto!Variava e só fazia esterco!Quando acalmou...foi o que se viu!

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Marco B disse:
o Adrien foi um jogador de fase!
Como trinco não tem hipotese porque o William Carvalho e o Danilo(muita tranquilidade a central) é outra loiça
Como Interior tem Moutinho, Tiago, André Gomes, João Mario á frente.
E para mim Manuel Fernandes Paulo Machado(a jogar muito no Dinamo) Josué(grande epoca tambem no Bursaspor) ou até mesmo Castro tão a frente dele.

Adrien é uma invenção da imprensa lagarta
Adrien e' uma invencao da blogosfera. Como o Chelsea descobriu rapidamente.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,855
2,952
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
a unica coisa que gostei foi que o André André tudo o que fez, fez bem, e estou mais esperançado na sua qualidade de jogo para vir para o NGC no próximo ano

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,771
killermartins disse:
Desculpa lá, mas o André Gomes por acaso só sabe fazer passes se jogar a 8/10? É que até perdi a conta aos passes que falhou. E já nem falo na intensidade do menino... O que não entendo é que mesmo a fazer uma exibição miserável foi o último médio a ser substituído.