Seleção A

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,583
Lista de convocados:

CONVOCATÓRIA PARA ARMÉNIA E ITÁLIA:

Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Beto (Sevilha) e Anthony Lopes (Lyon);

Defesas: Cédric (Sporting), Vieirinha (Wolfsburgo), Bruno Alves (Fenerbahçe), José Fonte (Southampton), Ricardo Carvalho (Monaco), Daniel Carriço (Sevilha), Fábio Coentrão (Real Madrid) e Eliseu (Benfica);

Médios: William Carvalho (Sporting), Danilo (Marítimo), João Moutinho (Monaco), Tiago (Atlético Madrid), Adrien Silva (Sporting), André André (V. Guimarães), Pizzi (Benfica) e Bernardo Silva (Monaco);

Avançados: Danny (Zenit), Ricardo Quaresma (FC Porto), Nani (Sporting), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Silvestre Varela (Parma) e Éder (Sporting Braga).

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,184
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A lista de avançados é deprimente. E a não ser que Gonçalo e André Silva acelerem rapidamente a sua evolução, não se prevê melhorias nos próximos 2 ou 3 anos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,371
3,575
35
Porto
O que eu acho é que se tem que rapidamente desenvolver ao máximo o luxo de equipa de sub21 que temos. Porque esta selecção A é muito fraca. Depois tem ali jogadores que nao lembra a ninguem tipo Cédric , Eliseu , Varela , Éder , Danny , Bruno Alves ( nesta fase ), o próprio Adrien que é um jogador banal  que em nada vão contribuir para o futuro da selecção.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
«A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quarta-feira os palcos dos próximos jogos da seleção principal lusa em território nacional. O particular contra a França, em setembro, vai jogar-se em Alvalade, e o confronto com a Dinamarca, na qualificação para o Euro 2016, realizar-se-á no Municipal de Braga»

Óptima notícia, finalmente o NGC varreu estes montes de lixo da FPF do Enorme Estádio do Dragão... pelos menos já não vêm aqui fod** a nossa relva.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
É impressão ou é raro termos bons resultados quando jogámos em Braga?

E porque é que um amigavel é num estadio para 50 mil e um jogo oficial contra a 2ª melhor equipa do grupo é num estádio para 30 mil?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Igneel disse:
É impressão ou é raro termos bons resultados quando jogámos em Braga?

E porque é que um amigavel é num estadio para 50 mil e um jogo oficial contra a 2ª melhor equipa do grupo é num estádio para 30 mil?
Vai mais gente ver o Portugal VS França do que o Portugal VS Dinamarca.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,583
«Quaresma pronto para ser titular: «Nem me lembro da última vez»
Extremo antecipa visita de Portugal à Arménia, na corrida ao Euro 2016

Ricardo Quaresma garante que está preparado para ser titular frente à Arménia, no sábado. O extremo diz-se confiante antes do encontro de qualificação para o Euro 2016 e admite que não se lembra da última vez em que jogou de início na equipa das quinas, ele que se perfila para merecer desta vez a confiança de Fernando Santos.

«Nem me lembro da última vez. Estive afastado muito tempo, mas estou preparado», afirmou Quaresma, que falou aos jornalistas após o treino desta quinta-feira.

«A seleção ajudou-me muito a abrir as portas no FC Porto. Nunca mando a toalha ao chão, trabalho sempre para jogar e conseguir a confiança do treinador. Ainda não consegui entrar de início, mas não estou preocupado. Há-de chegar o meu tempo. Estou num bom momento, a confiança está lá em cima e sinto-me bem em todos os níveis.

Num balanço do estágio em Tblisi, antes da partida para a Arménia, Quaresma admite que diferença horário exigiu adaptação: «Está difícil o fuso horário. Ainda nos estamos a habituar. São mais três horas. Eu principalmente tenho dificuldades, mas não é isso que vai dificultar o jogo.»

Quanto à Arménia, Quaresma, só vê um caminho: «Tivemos muitas dificuldades no primeiro jogo, mas estamos aqui para ganhar. Temos que estar concentrados.»
(In+futebol)
...
Seja! que Quaresma bem merece

B

Bruno94

Guest
O Raphael Guerreiro nao foi convocado porque?  Vamos ter que levar com Eliseu?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O 11 de Portugal é de rir, mais uma vez. O FS é muito boa pessoa mas como treinador... nem pensar.

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Philipp disse:
O 11 de Portugal é de rir, mais uma vez. O FS é muito boa pessoa mas como treinador... nem pensar.
Tambem ja vi.

1 Rui Patrício(GK)
2 Bruno Alves
5 Fábio Coentrão
6 Carvalho
23 Eliseu
8 João Moutinho
10 Danny
19 Tiago
7 Ronaldo(C)
11 Vieirinha
17 Nani

Queria ver se fosse este o 11 titular com que jogassemos no europeu.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,583
Do lado da arménia:

«Henrikh Mkhitaryan – O médio do Borussia Dortmund é o nome mais sonante de uma seleção menos cotada que a portuguesa e não é para menos. Acabou a época em evidência na Alemanha e mostrou em Faro, no primeiro duelo entre Portugal e Arménia nesta qualificação, que os seus atributos técnicos podem fazer a diferença nesta equipa.«
(in 00)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,583
«Diz o mister...

Bernard Challandes: «Sabemos que há muitas estrelas na seleção de Portugal, mas temos de encontrar os seus pontos fracos e aproveitar as fragilidades deles. Sabemos que vau ser um jogo difícil porque há muitos jogadores portugueses para vigiar, mas vamos tentar fazer o melhor possível».

Fernando Santos: «Tenho confiança absoluta de que a minha equipa vem à Arménia para ganhar, naturalmente com grande respeito por uma equipa que nos criou grandes dificuldades e que perdeu sempre pela margem mínima. Compete-nos contrariar aquilo que a Arménia irá fazer. Temos grandes profissionais, têm trabalhado de forma excelente. Este jogo abre-nos uma perspetiva muito forte de apuramento, pelo que todos estão concentrados. Se tivermos o mesmo comportamento dos outros três jogos até agora, certamente conseguiremos o nosso objetivo».
(in 00)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,583
«O treinador decidiu voltar a colocar Fábio Coentrão em extremo em vez de lateral, onde está Eliseu. Desse modo, Ricardo Quaresma irá começar no banco.

Portugal - Rui Patrício; Vieirinha, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Eliseu; Tiago, João Moutinho, Nani e Fábio Coentrão; Danny e Cristiano Ronaldo»
(in abolha)