a jogadores que em 25 min de jogo ainda nem tocaram na bola. so a pouco me aprecebi que o nani e o dany(dog) tava em campo. incrivel.
Nem estou a ver o jogo, era uma piada.sinal disse:Aquele que joga no Dortmund e custa um camião de dinheiro?
Já está bem fora do nosso alcance
Ele quando estiver aflito mete o Quaresma.lmrs_fcp disse:que 11 de merd@ e este??
joga o cepo do eliseu, avança o coentrao para extremo....entao e o quaresma??ah esse joga no porto nao calça!!!
cambada de nojentos...e por estas e por outras que que a seleçao me mete cada vez mais nojo...mete se quem lhes convem!!
Não batam no Eliseu, deixem-no jogar, o homem tem de emagrecer...Celta7 disse:Não percebo o que passou pela cabeça do Fernando Santos para meter um DE no meio campo... e como se isso não bastasse, por causa disso tem de jogar o Eliseu a DE, que é como quem diz, jogamos com 10....
LOLMike_Walsh disse:Nem estou a ver o jogo, era uma piada.
É que há 8 jogadores da Arménia que acabam em an.
Matreirice de jogares sem meio campo e sem lateralryback disse:sempre malta a descascar e a bater no ceguinho...
se joga X porque nao joga Y ? se joga Y devia jogar Z ... !!!
deixem o F.Santos trabalhar.... competiçoes destas nao precisamos de nota artistica.
competiçoes destas ganham-se com matreirice....e com santos como treinador podemos aspirar a ser campeoes da europa...
Eh pah, ri-me com o festejo dele. Só dá para rir.Mike_Walsh disse:Grande festejo do palhação por marcar um golo de penalty à Arménia, essa grande potência do futebol mundial.