H
hadeskabir
Guest
palhaçao? enfim eu so queria saber o que ronaldo fez para voces o odiarem tantoMike_Walsh disse:Grande festejo do palhação por marcar um golo de penalty à Arménia, essa grande potência do futebol mundial.
palhaçao? enfim eu so queria saber o que ronaldo fez para voces o odiarem tantoMike_Walsh disse:Grande festejo do palhação por marcar um golo de penalty à Arménia, essa grande potência do futebol mundial.
Por acaso também há um gajo da Bulgária acabado em ov de quem gosto muito.Mike_Walsh disse:Há ali um jogador da Arménia que tem bom toque de bola. Era bom para o Porto. Aquele cujo nome acaba em an.
Era tirar Eliseu, Ronaldo na esquerda e um médio para equilibrarmos o meio campo. Coentrão passava para LE.Regod disse:Matreirice de jogares sem meio campo e sem lateral
Tava a ver o jogo e a ter este mesmo pensamento, Nani não consegue fazer nadinha. Mas Danny e outro que fraco.Tiago Silva disse:Este Nani bem que podia ir para o benfica..
Obvio que sim, é o melhor defesa central da história de Portugal.hadeskabir disse:o ricardo carvalho tinha lugar de caras no 11 do fcp nao acham?
Odiarem? Não estarás a exagerar? Eu não odeio ninguém, muito menos quem nunca me fez mal.hadeskabir disse:palhaçao? enfim eu so queria saber o que ronaldo fez para voces o odiarem tanto
Os fans do Messi tem que bater no homem sempre que podem. Agora é porque festejou demais um penalty. coisa feia invejahadeskabir disse:eu se fosse o ronaldo desistia da seleçao que se lixe é so mal agradecidos a custa dele fomos ao mundial com os 4 golos que marcou a suecia em dois jogos... estamos em primeiro a custa dele com o golo na dinamarca e estes mal agredicos estao sempre a criticar enfim
Foi tudo à custa dele, os restantes não fizeram nada! Então tens de ser justo e coerente, no último mundial à custa dele nem a fase de grupos, Portugal passou!hadeskabir disse:eu se fosse o ronaldo desistia da seleçao que se lixe é so mal agradecidos a custa dele fomos ao mundial com os 4 golos que marcou a suecia em dois jogos... estamos em primeiro a custa dele com o golo na dinamarca e estes mal agredicos estao sempre a criticar enfim
Lol, agora sou fã do Messi. esse ser detestável! É de rir, essa....DaniMontana disse:Os fans do Messi tem que bater no homem sempre que podem. Agora é porque festejou demais um penalty. coisa feia inveja
Eu não. O Nani em forma, coisa que raramente aconteceu este ano, é um excelente desequilibrador.Tiago Silva disse:Este Nani bem que podia ir para o benfica..