Seleção A

H

hadeskabir

Guest
Mike_Walsh disse:
Grande festejo do palhação por marcar um golo de penalty à Arménia, essa grande potência do futebol mundial.
palhaçao? enfim eu so queria saber o que  ronaldo fez para voces o odiarem tanto

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,756
6,084
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Mike_Walsh disse:
Há ali um jogador da Arménia que tem bom toque de bola. Era bom para o Porto. Aquele cujo nome acaba em an.
Por acaso também há um gajo da Bulgária acabado em ov de quem gosto muito.

D

DaniMontana

Guest
Tiago Silva disse:
Este Nani bem que podia ir para o benfica..
Tava a ver o jogo e a ter este mesmo pensamento, Nani não consegue fazer nadinha. Mas Danny e outro que fraco.

Não há outros extremos?

D

DaniMontana

Guest
Eliseu jogar e avançar o Coentrão e ridículo. Ter o willian no banco e jogar o Danny e ridículo. Ter o Nani a jogar com Quaresma no banco!

H

hadeskabir

Guest
eu se fosse o ronaldo desistia da seleçao que se lixe é so mal agradecidos a custa dele fomos ao mundial com os 4 golos que marcou a suecia em dois jogos... estamos em primeiro a custa dele com o golo na dinamarca e estes mal agredicos estao sempre a criticar enfim

M

Mike_Walsh

Guest
hadeskabir disse:
palhaçao? enfim eu so queria saber o que  ronaldo fez para voces o odiarem tanto
Odiarem? Não estarás a exagerar? Eu não odeio ninguém, muito menos quem nunca me fez mal.
Pelo contrário. Tal como ao Sinal, ele a mim até me diverte.

D

DaniMontana

Guest
hadeskabir disse:
eu se fosse o ronaldo desistia da seleçao que se lixe é so mal agradecidos a custa dele fomos ao mundial com os 4 golos que marcou a suecia em dois jogos... estamos em primeiro a custa dele com o golo na dinamarca e estes mal agredicos estao sempre a criticar enfim
Os fans do Messi tem que bater no homem sempre que podem. Agora é porque festejou demais um penalty. coisa feia inveja

S

sinal

Guest
hadeskabir disse:
Foi tudo à custa dele, os restantes não fizeram nada! Então tens de ser justo e coerente, no último mundial à custa dele nem a fase de grupos, Portugal passou!
É que se quando a coisa corre bem é apenas às custas dele, então quando correr mal também tem de se colocar as culpas todas nele.

A mim como esta selecção pouco me diz, não tenho nada que lhe agradecer.

M

Mike_Walsh

Guest
DaniMontana disse:
Os fans do Messi tem que bater no homem sempre que podem. Agora é porque festejou demais um penalty. coisa feia inveja
Lol, agora sou fã do Messi. esse ser detestável! É de rir, essa....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiago Silva disse:
Este Nani bem que podia ir para o benfica..
Eu não. O Nani em forma, coisa que raramente aconteceu este ano, é um excelente desequilibrador.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,756
6,084
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Jogadores de Portugal olham envergonhados para este invasor de campo (futuro extremo do FCP), que corre mais que eles.