Seleção A

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
É revoltante! Farto desta palhaçada... por mim era anexação a Espanha ou a Liga Espanhola e acabava-se a brincadeira... já são anos nisto e quem não se sente não é filho de boa gente...!!!

Nesta questão da FPF, admito que não podemos ser tão mansos como temos sido...

A Federação anda a gozar com a nossa cara há anos...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
DaniMontana disse:
Nottingham já não ganha a 8 jogos, boas exibições não deve estar a fazer de certeza..

Eu não entendo, não pode ser por serem portistas porque senão não ia o Danilo e André. Talvez seja para equilibrar a balança vão 2 de cada clube grande.

O Rafa do Braga está a jogar a um bom nível também é não mereceu a convocatória.
Equilibrar a balança? Na selecção têm que estar os melhores.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ri-me com o nelsinho e o lucas joao que os dois juntos tem uns fantasticos 3 golos.

mais valia ir o orlando sá.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Óbvio que o Rúben Neves não pode ir à seleção, porque no dia que tal acontecer fica evidente para todos que o lugar tem de ser dele e ficará impossível de justificar a titularidade doutros jogadores no próximo Europeu, como Wiliam Carvalho - que ainda precisa de se valorizar bastante, visto que não dispõe de um palco (Liga dos Campeões) como o nosso Rúben...

Nojento isto (e ofensivo!!!!), bem como nos sub 21... aliás isto é um ataque declarado da FPF, melindrada que deve estar com as últimas bocas do nosso presidente...

Isto é como o Mika disse, e estou no mesmo barco porque já deixei de perder tempo com os palhaços da Federação há ene... prefiro ver a Islandia ganhar... os resultados da Federação dá-me completamente igual qualquer resultado que façam...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
kal-el disse:
Óbvio que o Rúben Neves não pode ir à seleção, porque no dia que tal acontecer fica evidente para todos que o lugar tem de ser dele e ficará impossível de justificar a titularidade doutros jogadores no próximo Europeu, como Wiliam Carvalho - que ainda precisa de se valorizar bastante, visto que não dispõe de um palco (Liga dos Campeões) como o nosso Rúben...

Nojento isto (e ofensivo!!!!), bem como nos sub 21... aliás isto é um ataque declarado da FPF, melindrada que deve estar com as últimas bocas do nosso presidente...

Isto é como o Mika disse, e estou no mesmo barco porque já deixei de perder tempo com os palhaços da Federação há ene... prefiro ver a Islandia ganhar... os resultados da Federação dá-me completamente igual qualquer resultado que façam...
ataque declarado porque? menos, muito menos. alias acaba por ser bom para nos, alias eu espero que nenhum jogador do porto jogue nas seleçoes, menos hipoteses de se lesionarem. Agora andar com este choro e esta revolta por convocatorias ridiculas? quando quem sempre perde sao os clubes, jogadores mais cansados.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Regod, ya, até é bom seremos desconsiderados e os nossos jogadores marginalizados (por amor da Santa!!!)...

As competições de seleções, tanto o Europeu como o Mundial, são as mais consideradas pelo público, as com maior audiência e todos os jogadores sonham levantar a respetiva taça...

E sobre o descanço: o Rúben vai descançar de crl nos Sub 21...

É uma ofensa ser meio mundo convocado antes do Rúben Neves! Não há como camuflar, sequer!

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Pensando positivo, o Ruben Neves foi convocado para a melhor seleção. Também não percebo como é que o Antunes e o Rafa (Braga) continuam a ser ignorados. Além disso, o Braga tem mais 1 ou outro português que mereciam mais atenção.
O André Silva também já podia ser o principal PdL da seleção A, mas aí não há nada a fazer porque não tem um único minuto jogado numa equipa A. Aí culpo os nossos visionários dirigentes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
kal-el disse:
Regod, ya, até é bom seremos desconsiderados e os nossos jogadores marginalizados (por amor da Santa!!!)...

As competições de seleções, tanto o Europeu como o Mundial, são as mais consideradas pelo público, as com maior audiência e todos os jogadores sonham levantar a respetiva taça...

E sobre o descanço: o Rúben vai descançar de crl nos Sub 21...

É uma ofensa ser meio mundo convocado antes do Rúben Neves! Não há como camuflar, sequer!
la esta nem devia ter sido convocado. Olha alguem que avise os ateltas que as seleçoes sao uma palhaçada. NA qual o clube que paga o salario é prejudicado sempre. fosse eu jogador bem mandava fo.... a seleçao como alguns jogadores de algumas seleçoes tentem fazer porque nao podem porque sao multados e podem ficar suspensos.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Nem sei porque ainda me chateio, mas para mim acabou. Espero que a FPF se f*** redondamente.
Deixar de fora Rúben, André Silva, Gonçalo P...

Força, país (random), espero que ganhes a Portugal!

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Eu por acaso estou tranquilo porque deixei de perder tempo com a fantochada que é a seleçao portuguesa principal.

So desejo que se entalem em grande no euro. Essa porcaria cheira a vermelhos por todo o lado. Ora tal como desejo sempre a derrota dos passaros, esses gajos das "quinas" que se fod@m tambem.
não o diria melhor, infelizmente e digo infelizmente desejo sempre que a "selecção leve na pá" porque esta não é verdadeiramente a selecção de todos nós, é mais a selecção da capital com alguns "apêndices", aí se eu mandasse e pudesse nem um e digo nem um jogador do Porto punha os pés nesse "clube de amigos" enquanto não forem convocados os verdadeiros melhores para cada posição e passar a existir a verdadeira Selecção de Portugal.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O exercício é simples .Nélson Oliveira, Nelson Semedo, André Gomes, André Almeida, Ivan Cavaleiro e Gonçalo Guedes. Sabem o que é que estes 6 jogadores têm em comum? Assim que fizeram os seus primeiros jogos pelo benfica foram de imediato chamados à seleção A. O Rúben anda à cerca de 14 meses a jogar regularmente no Porto sempre a ganhar mais importância e relevância e nem uma mísera chamada teve direito. Dois pesos e duas medidas.

S

sinal

Guest
É que agora nem o argumento do Jorge Mendes pode ser lançado, é que o Ruben é representado pela Gestifute.

Não há dúvidas nenhumas que basta qualquer calhau fazer 2 ou 3 jogos com os bostas, que são logo chamados para a equipa da FPF.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,108
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Convocatória vergonhosa do fs. Gonçalo Guedes convocado e Ruben Neves não?! Dois jogadores da segunda liga inglesa. Depois de não ter havido nenhum jogo de qualificação no Dragão está claro que a federação está em guerra connosco. É preciso correr com o Fernando Gomes do poder e não deixar os orgãos sociais nas mãos do orelhas como temos vindo a fazer.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
«AVANÇADO NÃO FOI CHAMADO
Orlando Sá com melhores números que Lucas João e Nélson Oliveira

Um avançado vive de golos. É uma máxima que costuma imperar no futebol e os próprios atletas são, muitas vezes, os primeiros a utilizá-lo. Porém, nem sempre assim se aplica.

Avançados portugueses no Championship

Orlando Sá  Reading                  5 Golos 
Marco Matias  Sheffield Wed.      2 Golos 
Lucas João  Sheffield Wed.      2 Golos 
Nélson Oliveira  Nottingham Forest  1 Golo

É o caso dos avançados portugueses no Championship. O segundo escalão inglês, conhecido pela sua competitividade e extrema dificuldade (diz-se que é mais fácil a manutenção na Premier League do que a promoção no Championship), recebeu esta época quatro nomes lusos familiarizados com o golo.

Dois deles foram, agora, chamados à seleção por Fernando Santos, ainda que, olhando para a média de ambos (numa análise meramente estatística), não sejam aqueles que mais resultados conseguem, no tal prisma da eficácia ofensiva.

Nélson Oliveira, que marcou na estreia, tem estado em branco desde então. Lucas João é, a seguir, quem tem menor índice de aproveitamento deste quarteto - se bem que, é bom frisar, o caso muda de figura quando se aplicam os números na Taça da Liga inglesa, onde o avançado de Carlos Carvalhal tem estado em grande (marcou ao Arsenal).

Quem, para todos os efeitos, mais golos tem é Orlando Sá, que tem considerável distância em relação à 'concorrência', até porque Marco Matias tem está lesionado (pelo que não poderia ser chamado para esta convocatória).

Nestas contas não entra Éder, avançado do Swansea, por jogar na divisão acima. Até ao momento, participou em 11 partidas (duas apenas como titular) e ainda não marcou.»
(in 00)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
Fernando Santos deixa Ronaldo e Rúben Neves de fora dos convocados!? vão para os sub21!

Pior cego é aquele que não quer ver...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,608
2,831
killermartins disse:
Eliseu, Gonçalo Guedes, Nélson Oliveira..

3 atletas ligados aos merdas, 3 atletas que merecem tanto ir ao Euro como eu..

Perante isto, jogadores como Antunes, Rúben Neves e Rafa Silva ficam em casa..

Mais que isso, uma selecção de sub21 que joga com 1 ou 0 PL, tem na convocatória os 2 melhores PL portugueses neste momento e não houve inteligência suficiente para convocar 1 deles no lugar do meco Nélson, se o Lucas aceito porque tem estado bem, apesar de poucos golos, tem evoluído bastante, o Nélson é um regresso à estupidez, estupidez essa que prefere convocar um jogador que nada faz a insistir o PL que aqueceu o banco em todos os jogos e apesar de tudo pouco tempo teve para mostrar, preferia ver o Éder ao Nélson, pelo menos havia coerência..
O Guedes não merece porque caro Martins? Titular no seu clube, tem marcado golos e devido as suas caracteristicas é um jogador bastante interessante para quem não tem um ponta de qualidade indiscutivel. Em relação ao Neves, Oliveira e companhia mau demais mas não ne surpreende minimamente.