Seleção A

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
O Ruben Neves ainda por cima pode jogar a 6 e a 8...mais uma razão para ser convocado.

Mas parece que estão a tentar adiar ao máximo a sua chamada...Se fosse do slm já tinha sido chamado há uns 6 meses ou +.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
Um país que tem William, Danilo, Rúben Neves, Moutinho, Bernardo, João Mário e André André, tem a obrigação de convocar todos, porque sinceramente eu levava estes médios de olhos fechados ao Euro, tanta qualidade não se via há uns anos, até os trincos sabem fazer mais que destruir jogo..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para mim o William Carvalho é melhor que o Danilo tal como o Rúben Neves é melhor que estes dois e no futuro será muito melhor.

William Carvalho, Rúben Neves, Moutinho, André André, João Mário. Estes 5 têm de ter lugar cativo nos convocação da selecção de Portugal. É absurda a qualidade do meio campo com estes convocados. Um bom treinador com estes jogadores e com Ronaldo, Bernardo Silva e André Silva na frente de ataque tinha enormes hipóteses de fazer de Portugal campeão da Europa em 2016.

Rui Patrício; Nelson Semedo, Pepe, Paulo Oliveira, Fábio Coentrão; Rúben Neves, Moutinho; João Mário; Ronaldo, Bernardo Silva, André Silva.

Dou de barato o GR porque realmente Portugal não tem actualmente um GR TOP mundial mas este 11 é simplesmente brutal. E no banco pode ter jogadores como William Carvalho, André André, Bruma, Rafa e outros mais.

É uma vergonha o que a FPF anda a fazer com esta selecção.

D

DaniMontana

Guest
Philipp disse:
Para mim o William Carvalho é melhor que o Danilo tal como o Rúben Neves é melhor que estes dois e no futuro será muito melhor.

William Carvalho, Rúben Neves, Moutinho, André André, João Mário. Estes 5 têm de ter lugar cativo nos convocação da selecção de Portugal. É absurda a qualidade do meio campo com estes convocados. Um bom treinador com estes jogadores e com Ronaldo, Bernardo Silva e André Silva na frente de ataque tinha enormes hipóteses de fazer de Portugal campeão da Europa em 2016.

Rui Patrício; Nelson Semedo, Pepe, Paulo Oliveira, Fábio Coentrão; Rúben Neves, Moutinho; João Mário; Ronaldo, Bernardo Silva, André Silva.

Dou de barato o GR porque realmente Portugal não tem actualmente um GR TOP mundial mas este 11 é simplesmente brutal. E no banco pode ter jogadores como William Carvalho, André André, Bruma, Rafa e outros mais.

Tirando a parte que tanto JMario como William não tarem neste momento a jogar melhor que Danilo nem que AndreAndre!!

o Willian não é esse monstro que se quer fazer, pelo menos ao meu ver. E o João Mário já lhe vi fazer melhor. Ano passado jogava melhor de que agora.

Sem clubismo neste momento volta a dizer, tanto Danilo como André merecem muito mais o lugar no meio campo.

O Rúben deixem - no tar nos sub 21 que pra ter tempo de crescer.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
DaniMontana disse:
Tirando a parte que tanto JMario como William não tarem neste momento a jogar melhor que Danilo nem que AndreAndre!!

o Willian não é esse monstro que se quer fazer, pelo menos ao meu ver. E o João Mário já lhe vi fazer melhor. Ano passado jogava melhor de que agora.

Sem clubismo neste momento volta a dizer, tanto Danilo como André merecem muito mais o lugar no meio campo.

O Rúben deixem - no tar nos sub 21 que pra ter tempo de crescer.
O André André é um 8 e nessa posição eu continuo a preferir o Moutinho apesar de, e volto a repetir, estar a adorar o André André.

O João Mário é um jogador simplesmente brutal e para mim é de longe o melhor do Sporting. Aliás, diria também que é o melhor jogador do campeonato. Ele tem tudo. Dava à vontade uns 25 milhões para ter o João Mário no FC Porto. Um meio campo com Rúben Neves, André André e João Mário era um sonho.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:

Muito bom esse 11. Ainda tenho esperança que aconteça.

Gostava era de ver Portugal a jogar em 442 losango com o Bernardo no meio e André Silva e Ronaldo na frente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
«Sérvio que expulsou Pepe no Brasil apita o Rússia x Portugal

Portugal vai a Krasnodar defrontar a seleção russa, no próximo sábado (14 horas), em jogo de preparação para o Campeonato da Europa de 2016, onde ambas vão estar.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta segunda-feira, que o árbitro escolhido para dirigir a partida é o sérvio Milorad Mazic, de 40 anos. O juiz é um «velho» conhecido da seleção e do futebol português. Foi Mazic, por exemplo, que mostrou o cartão vermelho a Pepe no último Mundial, na partida frente à Alemanha, que Portugal perdeu por 4x0.»
(in 00)
...
A que se deve esta escolha por parte da federação?
Era o único internacional disponível ou convém limpar a imagem da expulsão de Pepe, disciplinarmente, falando...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
«É mais um momento que posso aproveitar para mostrar que sou capaz de estar no grupo. Vou trabalhar para estar no Europeu. Sinto que tenho qualidade para lá estar, sei também que não será fácil, mas estou confiante e motivado para trabalhar tendo em vista estar presente no Europeu.»
Nélson Oliveira
...
E o André Silva tb joga na 2ª divisão e tem marcado grandes e muitos golos, não merece uma oportunidade?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
«O Rúben Neves também poderia estar convocado. Faz parte claramente do lote dos 40 que podem estar aqui. É um exemplo que estou a dar, como poderia dar outro. Podia ter sido convocado já. Faz parte das opções que vou gerir, para depois decidir quem estará presente.»
(Fernando santos)
...
Podia mas não foi e estamos em jogos de preparação!
É o jovem médio mais promissor de Portugal!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
«Há bons avançados em Portugal mas com as características de um avançado-centro, típico número 9, não existem nos últimos anos. Hélder Postiga terá sido o último. Mas esta não é uma questão que me preocupe. Há dianteiros mais móveis. O Cristiano é um avançado mas nunca será um número 9. O que precisamos é de encontrar uma forma de jogar que potencie as características dos nossos avançados»
(Fernado santos)
...
E André Silva? para mim é aquele típico 9, claramente!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MartinsDragão disse:
«Há bons avançados em Portugal mas com as características de um avançado-centro, típico número 9, não existem nos últimos anos. Hélder Postiga terá sido o último. Mas esta não é uma questão que me preocupe. Há dianteiros mais móveis. O Cristiano é um avançado mas nunca será um número 9. O que precisamos é de encontrar uma forma de jogar que potencie as características dos nossos avançados»
(Fernado santos)
...
E André Silva? para mim é aquele típico 9, claramente!
É mais móvel. Mas ultimamente tem ganho mais corpo e a tornar-se um ponta de lança a sério.

Já agora, acho que o André é e vai ser mil vezes mais jogador que o Nelson Oliveira, mas comparar a segunda divisão inglesa à segunda portuguesa...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
É mais móvel. Mas ultimamente tem ganho mais corpo e a tornar-se um ponta de lança a sério.

Já agora, acho que o André é e vai ser mil vezes mais jogador que o Nelson Oliveira, mas comparar a segunda divisão inglesa à segunda portuguesa...
Já o é. O Nelson Oliveira é muito fraco.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
«Seleção Nacional já está concentrada
João Moutinho foi o primeiro a chegar

Os jogadores convocados por Fernando Santos para os jogos contra a Rússia (14 de novembro) e Luxemburgo (17) já estão chegaram à concentração, agendada para esta segunda-feira.

João Moutinho foi o primeiro a chegar, Eliseu acompanhou o estreante Gonçalo Guedes, Pepe, Raphael Guerreiro, Anthony Lopes e André André foram os últimos.

O primeiro treino da Seleção está marcado para terça-feira, às 10h30. »
(In +futebol)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
Nirvanes disse:

Nirvanes, não comparo as 2 divisões. Apenas digo que ambos jogam na 2ªdivisão e por que é chamado Nelson oliveira e não André Silva?
A segunda liga inglesa, Championship, é considerada a mais competitiva nesse escalão a nível internacional...mas André Silva é muito mais ponta de lança (a jogar nas nossas reservas alternado com chamadas á equipa principal mas sem minutos oficiais) do que Oliveira na melhor 2ªdivisão do mundo!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
panenka disse:
Ruben Neves chamado à selecção A!! Finalmente!
Porque o Moutinho se lesionou! Com Danilo e Wiliam para o lugar de 6, Fernando Santos compreenderá que o Rúben é muito mais do que um 6?

Podia apostar num meio campo rotinado no clube para o reaproveitar na seleção: Danilo, Rúben e André André.
Será capaz!? a ver vamos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não deixa de ser contraditório que o argumento usado tenha sido a concorrência directa do Danilo e do William na posição 6 e depois o Rúben é chamado para substituir o Moutão na posição 8. Não bate a bota com a perdigota. Agora espero que o rapaz tenha a possibilidade de se estrar com a camisola das quinas e não seja vetado a parceiro de treino.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
Aproveitamento do trabalho e entrosamento em clubes:

Meio campo da seleção: Danilo, Rúben e André André...como o Costinha, Maniche e Deco em 2004, com as devidas diferenças, claro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não deixa de ser irónico que o Rúben Neves vai substituir um 8. Mas é o FS, que se há de fazer?