E o golo começa em mais uma das muitas perdas de bola do William Carvalho que não jogou nadinha.. E o nosso Danilo no banco!!
Também não vi. Levaram na bolha?Roma disse:lol.
É única coisa que digo desta selecção/treinador/fpf/interesses. Nem vi o jogo.
Pelos vistos sim , 1-0.sinal disse:Também não vi. Levaram na bolha?
Azar o caraças lool
E o Guedes também foi não foi? Pelo o que li.Roma disse:Pelos vistos sim , 1-0.
Nélson Oliveira a titular. LOOL
Sim.sinal disse:E o Guedes também foi não foi? Pelo o que li.
O Nélson Oliveira é um caso de estudo.
Por isso mesmo é que é um caso de estudo. Ele nem para a Liga do Belize serve, quanto mais para o Championship.Roma disse:Sim.
Não é caso de estudo , é brincadeira mesmo fds. Um gajo que nem na segunda divisão inglesa consegue brilhar.
Mas o Nandinho teve bom senso depois. Foi substituído o Nélson ..... pelo Lucas João! Dois pesos pesados do futebol inglês da actualidadesinal disse:Por isso mesmo é que é um caso de estudo. Ele nem para a Liga do Belize serve, quanto mais para o Championship.
lool
Nem a brincar, é escandaloso, detesto que quem nada faz tenha N oportunidades, enquanto que outros que lutam e mostram valor para chegar à Selecção Principal terem as portas fechadas, será que há alguém (F.Santos) que ñ tenha já percebido que o N.Oliveira é uma nódoa das grande e que NUNCA será ninguém no Futebol. Fiquei chateado com esta situação pois estou completamente em desacordo de quem tenho admiração e que gosto como treinador (Engenheiro do Penta) e estou de acordo com alguém que detesto e raramente concordo com o que diz (Manuel José).Roma disse:Sim.
Não é caso de estudo , é brincadeira mesmo fds. Um gajo que nem na segunda divisão inglesa consegue brilhar.
é normal, tendo em conta o fuso.. para a próxima corre melhor.. adorei o jogo do nélson oliveira.. como defesa central não temos melhor..MartinsDragão disse:"Chegámos atrasados ao jogo."
(Fernando Santos analisando a derrota e má exibição frente à Rússia)