Seleção A

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,721
Queirós_8 disse:
O 11 frente à Rússia: Patrício, Cédric, Pepe, Bruno Alves, Eliseu, William, André André, João Mário, Nani, Gonçalo Guedes e Nélson Oliveira.

Nem sei se me ria da dupla de laterais ou dos dois novos avançados.
Não me digas que o Wiliam vai tirar o lugar a Danilo!?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,721
Clubismos à parte...Era bom que o Nelson Oliveira fosse o mesmo da seleção jovem que foi à final contra o Brasil!...mas não me parece que seja.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,154
24,539
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Por mim a seleção pode levar ás 6 e ás 7.Seria um hipócrita se quisesse que as coisas corressem bem a eles quando  tratam o nosso clube da maneira que o fazem em Portugal.
Digo isto porque é uma vergonha o guedes ser ja titular e o Ruben só ter sido convocado só porque o Moutinho se lesionou.
São pequenas coisas que não me cabem na cabeça e assim valoriza-se um ativo do slmerdas (que não acho nada de especial).
A coisa boa disto é quanto menos os nossos jogarem noutros lados menos lesões poderão haver.

Ps: O futebol desta seleção é só rir

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Paredes5 disse:
Um dia vou perceber o hype de Gonçalo Guedes...
Não se trata de hype. Trata-se de ajudar um miúdo com necessidades educativas especiais. É um bonito gesto do benfica e da FPF.

https://youtu.be/J7mNlPdzRUk

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,352
382
o Bruno Alves já pode pedir a reforma e o eliseu também. Não se percebe qd temos o fonte e guerreiro no banco.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,721
Perda de bola de João Mário e Dzyuba a deixar passar o médio para fazer um remate que passa perto da baliza portuguesa.