Seleção A

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
O Danilo está muito bem.

Agrada me esta evolução defensiva do Danilo...
 
S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Não faço futurologia, têm equipa para ganhar a qualquer selecção.
Eles têm sempre equipa para passar, mas depois não passam dos quartos.

Vocês falam do hype ao Bob Marley da Musgueira, mas o hype que fazem da Bélgica é na mesma medida, no último mundial íam chegar à final, agora são grandes candidatos e ganham a qualquer um. Eles têm uma boa equipa com alguns talentos, daí a terem equipa para consistentemente bater a Espanha, Alemanha ou a França, vai uma enorme distância.

Se uma equipa com Fellaini e Witsel no meio-campo for campeã europeia, posso dizer que já vi tudo, depois da Grécia em 2004.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Eles têm sempre equipa para passar, mas depois não passam dos quartos.

Vocês falam do hype ao Bob Marley da Musgueira, mas o hype que fazem da Bélgica é na mesma medida, no último mundial íam chegar à final, agora são grandes candidatos e ganham a qualquer um. Eles têm uma boa equipa com alguns talentos, daí a terem equipa para consistentemente bater a Espanha, Alemanha ou a França, vai uma enorme distância.

Se uma equipa com Fellaini e Witsel no meio-campo for campeã europeia, posso dizer que já vi tudo, depois da Grécia em 2004.
Para mim são dos mais favoritos ao Euro, muito acima de Portugal. Agora se vão ter o sangue frio, o saber e também a sorte, veremos.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Para mim são dos mais favoritos ao Euro, muito acima de Portugal. Agora se vão ter o sangue frio, sorte e saber, veremos.
Mas Portugal é candidato? Só se for na cabeça do Engenheiro e de alguns lunáticos.

A Bélgica é candidata a passar o grupo e a chegar às meias, apartir daí, as suas hipóteses caiem a pique. França, Espanha e Alemanha são de longe mas de muito longe os favoritos.

Olha mais um, certamente a desculpa é a falta do Hazard e talvez do Defour loool. Estão a levar um banho de uma equipa treinada pelo Fernando Santos, não tenho muito mais a dizer.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Mas Portugal é candidato? Só se for na cabeça do Engenheiro e de alguns lunáticos.

A Bélgica é candidata a passar o grupo e a chegar às meias, apartir daí, as suas hipóteses caiem a pique. França, Espanha e Alemanha são de longe mas de muito longe os favoritos.

Olha mais um, certamente a desculpa é a falta do Hazard e talvez do Defour loool. Estão a levar um banho de uma equipa treinada pelo Fernando Santos, não tenho muito mais a dizer.
Para mim, esses 4 são os mais favoritos... França, Alemanha, Bélgica e Espanha (por esta ordem).
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,296
2,430
Dragão Papão disse:
A frança vai ganhar o Euro.
Em todo caso têm jogadores e equipa para isso. Mas porque não os quero ouvir 10 anos depois de 98, espero que isso não aconteça. Estão a fazer um excelente jogo contra a Russia.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Para mim, esses 4 são os mais favoritos... França, Alemanha, Bélgica e Espanha (por esta ordem).
Pronto...se fosse a ti metia uns euros na Bélgica campeã europeia, dá algum dinheiro, já os outros 3 nem por isso. lol
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,296
2,430
Rhianor disse:
Então o Deus não está em campo?
Tem que entrar. É completamente estupido  no meu ponto de vista convocar um rapaz de 18 anos a 3 meses do mundial sendo ainda por cima a última oportunidade para testar jogadores,  e não o fazer jogar tempo suficiente.
 

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
367
7
Muito bem Portugal na primeira parte. Gosto do sistema em 442, a equipa esta mais solta no ataque é melhor defensivamente porque em 433 o Nani é o Cr7 nao sao capaz de fazer o trabalho de cobertura dos corredores. Nem vale a pena falar do Danilo o WC deve ver o Euro desde o Banco