Seleção A

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Acho que a selecção devia jogar sempre assim. Em 4-4-2 com 4 médios.

SEMPRE. não é estar sempre a mudar e a inventar.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
sinal disse:
Eles têm sempre equipa para passar, mas depois não passam dos quartos.

Vocês falam do hype ao Bob Marley da Musgueira, mas o hype que fazem da Bélgica é na mesma medida, no último mundial íam chegar à final, agora são grandes candidatos e ganham a qualquer um. Eles têm uma boa equipa com alguns talentos, daí a terem equipa para consistentemente bater a Espanha, Alemanha ou a França, vai uma enorme distância.

Se uma equipa com Fellaini e Witsel no meio-campo for campeã europeia, posso dizer que já vi tudo, depois da Grécia em 2004.
Não te posso responder porque eu não fiz nem disse nada do que escreveste.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,910
8,454
Italia
É o Tadeia a comentar não é? Como é possível um gajo que só diz asneiras fazer uma carreira de décadas no comentário desportivo!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bitaites disse:
É o Tadeia a comentar não é? Como é possível um gajo que só diz asneiras fazer uma carreira de décadas no comentário desportivo!
Porque diz as asneiras certas. Em beneficio de quem todos sabemos.
 
S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Não te posso responder porque eu não fiz nem disse nada do que escreveste.
Eu também não disse que tu escreveste, mas foi o que alguns escreveram durante o último mundial.

Fellaini e Witsel no meio-campo é top...top flop.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
sinal disse:
Eu também não disse que tu escreveste, mas foi o que alguns escreveram durante o último mundial.

Fellaini e Witsel no meio-campo é top...top flop.
Não nos podemos esquecer que é uma selecção muito jovem, no Mundial não funcionaram colectivamente, mas agora estão diferentes, jogam juntos há mais tempo, estão a tornar-se numa verdadeira equipa.

Fellaini é fraquinho, mas Witsel é um excelente médio e Nainggolan é muito top. Depois tens De Bruyne, tens Hazard, tens Carrasco, tens pontas de lança de todas as maneiras e feitios (Lukaku, Benteke, Batshuayi, Origi), um GR top Mundial e centrais de grande qualidade. Não disse que ganham consistentemente a uma Alemanha, França ou Espanha, mas num dia bom, têm mais do que qualidade suficiente para fazer a vida negra a qualquer uma destas selecções, se vão chegar longe ou não, não sei, mas que estão colectivamente muito mais fortes e têm capacidade para lutar pelo título, isso têm.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,621
12,019
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cá está o 4-3-3 português a fazer efeito já. Eu avisei Sôr Engenheiro. Recue aqui umas páginas que eu já lhe dei a papa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um jogo que vai passar em todo o mundo, até por causa dos atentados, e andam-se a colocar Eders... Enfim.
 
S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Não nos podemos esquecer que é uma selecção muito jovem, no Mundial não funcionaram colectivamente, mas agora estão diferentes, jogam juntos há mais tempo, estão a tornar-se numa verdadeira equipa.

Fellaini é fraquinho, mas Witsel é um excelente médio e Nainggolan é muito top. Depois tens De Bruyne, tens Hazard, tens Carrasco, tens pontas de lança de todas as maneiras e feitios (Lukaku, Benteke, Batshuayi, Origi), um GR top Mundial e centrais de grande qualidade. Não disse que ganham consistentemente a uma Alemanha, França ou Espanha, mas num dia bom, têm mais do que qualidade suficiente para fazer a vida negra a qualquer uma destas selecções, se vão chegar longe ou não, não sei, mas que estão colectivamente muito mais fortes e têm capacidade para lutar pelo título, isso têm.
No Euro veremos o que fazem. Se chegarem às meias, já acho grande resultado.
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
O Sanchez está a fazer de corpo presente... Não consegue pressionar, cortar, nem fazer absolutamente nada...