Seleção A

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
sinal disse:
Quem começou com comparações foi o caro colega, que comparou o jogo da Holanda-Irlanda do Norte com este de Portugal.
E caro colega, a Macedónia tem jogadores tipo Pandev ou Ivan Trickovski! Quem tem a Irlanda do Norte? o Evans que é 3ª ou 4ª opção no Manchester?!
Eu apenas comparei o fio de jogo de Portugal com o da Holanda, e como já disse a diferença é abismal. E isso não vem apenas deste jogo com a Irlanda do Norte, basta ver a qualificação que a Holanda faz, o Mundial que fez, e por aí em diante.

Mas já agora, a Turquia tem uma coisa em comum com a Irlanda do Norte e a Macedónia. Estão os 3 fora do Euro.

C

Costinha_87

Guest
Jester disse:
A Selecção não quer saber de nenhum destes comentários, eles têm os milhões no banco e estão-se a borrifar para o que nós dizemos aqui.

No entanto, eu, enquanto forista, adepto do FC Porto e português, não gosto de ler comentários como o referido inicialmente, pois considero-o desrespeitoso. Se é a sua opinião tudo bem, eu estou a dar a minha.
Ok.

S

sinal

Guest
Pietrus disse:
Eu apenas comparei o fio de jogo de Portugal com o da Holanda, e como já disse a diferença é abismal. E isso não vem apenas deste jogo com a Irlanda do Norte, basta ver a qualificação que a Holanda faz, o Mundial que fez, e por aí em diante.

Mas já agora, a Turquia tem uma coisa em comum com a Irlanda do Norte e a Macedónia. Estão os 3 fora do Euro.
No sábado passado a Holanda foi derrotada em casa com a Bulgária! Isto dos jogos particulares pouco serve de comparação. A Bulgária também está fora do Europeu.
A Turquia é uma selecção com outra dimensão em relação à Irlanda do Norte, Macedónia e até Bulgária, tem excelentes jogadores.

Mas uma coisa é certa, Portugal é uma selecção com graves problemas.

D

daSilva

Guest
Dragon disse:
E o Moutinho, Varela, Beto, M. Lopes e Rolando?
Se o colega reparar o Moutinho anda um bocado arqueado, é muito peso para carregar...a continuar assim o rapaz ate vai ter problemas nas costas.

F

fcporto87

Guest
Eheheh, que gozo, 60000 cabeçudos que começaram a fazer a festa antes do tempo!