S
SuperDragão
Guest
Assobios?! Não pode! Não foi neste jogo que os adeptos andavam eufóricos a fazer a Ola Mexicana ao intervalo...
suponho que simAlexandre disse:wtf???? aquilo eram tablets????
coreografias com tablets... Fantástico!!! LOOOLruifcpsempre disse:suponho que sim
?? Se tirarem o Ronaldo , ficamos a valer ainda menos!! Simplesmente desnecessário criticar sempre o mesmo.COLOSSO_FCP disse:Mais uma vez o inútil do ronaldo a humilhar a seleção. até quando vamos ter que levar com esta vaca sagrada do paulo bento? ele falha golos de baliza aberta...ele ri-se para as camaras quando chuta a bola a 20 metros da baliza...ele falha penaltys. fora com este gajo!!
AHAHAHAHAH!Costinha_87 disse:Foi um bom teste. Fizemos um jogo essencialmente de contenção e marcamos nos momentos cruciais do jogo. Admito que aquando da entrada daquele N. Oliveira cheguei a temer que a vitoria estivesse ameaçada mas felizmente conseguimos aguentar. Agora é continuar a preparar a equipa para a qualificação para o campeonato do Mundo de 2014.
Bolas,mal por mal prefiro 100000000x o VP que o PB.Dragon disse:E ainda falavam do PB para o NGC...irra!
Eu falava e continuo a falar, e já expliquei o porquê.Dragon disse:E ainda falavam do PB para o NGC...irra!
so gostava de saber quem pagou aquilo... (assobiando para o lado)Alexandre disse:coreografias com tablets... Fantástico!!! LOOOL
Desejo ardentemente mudar de treinador mas nunca pelo PB. Há cerca de dois anos atrás quando se colocava essa possibilidade, e ela se tornava mais real, até me ia dando uma coisa má...Fire Dragon disse:Eu falava e continuo a falar, e já expliquei o porquê.
Eu não acho nada, porque não dei conta de que tenha perdido algo...Bluedream disse:Eu não me acredito que consigamos passar a fase de grupos , e receio que o quarto lugar seja nosso, mas vou apoiar Portugal e acho que devíamos fazer o mesmo pessoal !!