Meu Deus o Eder é tão mau...
diria mais, o nome do "Marley da Musgueira" deve fazer parte do guião para os comentadeiros da tv publica, pobreza de exibição e depois desculpas e mais desculpas sobre o "artista do povo", dentro de um ano já deve se ter esfumado o eudeusamento do rapaz, a carreira do mesmo esperar para ver é que tapar sol com peneira não dura sempre, pode ser um bom jogador mas nunca será um top mundial, quanto á sua força, hum!FCP 1893 disse:É impressionante a forma como os comentadeiros tentam desculpar a pálida exibição do Pau Sancho, "mais preocupado com o rigor e com o equilíbrio táctico".
Fizeste-me rir. Obrigado.Komodo disse:Gostei deste 4-4-2. Pró ano gostava de ver este sistema no Porto com Eder e Marega na frente.
FCP 1893 disse:É impressionante a forma como os comentadeiros tentam desculpar a pálida exibição do Pau Sancho, "mais preocupado com o rigor e com o equilíbrio táctico".
É escurinho é...tdiniz disse:Sou só eu que acho o William Carvalho um Samuel L. Jackson mais novo?
ele forçou, correu atras da bola, com a bola no pe nao sabia o que fazer... como nao pode dar porrada a defender é uma nodoaVillas disse:Se fosses pago para não forçar não dizias isso...
Por acaso acho que é bastante parecido com o Barack Obama. Ele e o Renato.tdiniz disse:Sou só eu que acho o William Carvalho um Samuel L. Jackson mais novo?
Ganhou muitos jogos nos ultimos 12 meses.DrJoni disse:Alguém se importa de me explicar como é possível a Bélgica ser top1 da FIFA ??? Ganhou alguma coisa nos últimos anos ??? É que não joga nada... Só se for por estar lá o poder...
Porque é um ranking da treta!DrJoni disse:Alguém se importa de me explicar como é possível a Bélgica ser top1 da FIFA ??? Ganhou alguma coisa nos últimos anos ??? É que não joga nada... Só se for por estar lá o poder...
Publiquei isto antes do jogo, os primeiros 45' foram à base do que eu escrevi, depois veio o 4-3-3 e tudo de bom que se fez na primeira parte foi ao charco. No entanto, está aqui novamente Sôr Engenheiro se quiser voltar a tirar apontamentos.andremaisfcp disse:O melhor onze da seleção é este, não há que inventar Sôr Engenheiro.
Rui Patrício
Cédric Pepe R. Carvalho Coentrão
Danilo
Moutinho João Mário/André Gomes (consoante o estilo do adversário)
Bernardo
Ronaldo Nani
Colocaria o João Mário se for um jogo mais fechado e o André Gomes em jogos com mais espaço, pelas características individuais.
Para além destes os meus restantes convocados para o total dos 23:
Beto, Anthony Lopes, Vierinha, José Fonte, D. Carriço, Raphael G., William, Adrien, Danny, Quaresma e Rafa.
Só de pensar que muita gente pediu aqui o Eder.Komodo disse:Gostei deste 4-4-2. Pró ano gostava de ver este sistema no Porto com Eder e Marega na frente.
A Bélgica tem uma selecção fantástica e pratica bom futebol, hoje estava limitada pelas ausências de algumas da principais figuras:DrJoni disse:Alguém se importa de me explicar como é possível a Bélgica ser top1 da FIFA ??? Ganhou alguma coisa nos últimos anos ??? É que não joga nada... Só se for por estar lá o poder...
Eu sei que a seleção tem um bom plantel, mas discordo completamente que tenha um futebol suficientemente bom para estar no topo das seleções, a meu ver nem no top 5 deveria estar.andremaisfcp disse:A Bélgica tem uma selecção fantástica e pratica bom futebol, hoje estava limitada pelas ausências de algumas da principais figuras:
Kompany, De Bruyne e Eden Hazard, foram 'só' algumas das ausências deles.
De relevo a nós faltava apenas o Moutinho, que a par do Ronaldo e do Pepe são os indiscutíveis para mim. Tudo o resto é consoante a forma que apresentarem.
é a opiniao dele.Philipp disse:VÍTOR BAÍA: «RENATO SANCHES É UM JOGADOR PARA CONTAR PARA ESTE EUROPEU»
Antigo guarda-redes do FC Porto diz que médio tem titular
A minha também.Martinovic disse:é a opiniao dele.