Seleção A

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
É impressionante a forma como os comentadeiros tentam desculpar a pálida exibição do Pau Sancho, "mais preocupado com o rigor e com o equilíbrio táctico".
diria mais, o nome do "Marley da Musgueira" deve fazer parte do guião para os comentadeiros da tv publica, pobreza de exibição e depois desculpas e mais desculpas sobre o "artista do povo", dentro de um ano já deve se ter esfumado o eudeusamento do rapaz, a carreira do mesmo esperar para ver é que tapar sol com peneira não dura sempre, pode ser um bom jogador mas nunca será um top mundial, quanto á sua força, hum!

24 Novembro 2015
3,147
0
Eu hoje gostei da selecção num tradicional 4-4-2.
È o melhor sistema para estes jogadores.

Sobre o Eder só tenho de soltar a um lol

Sobre o Renato é aquilo que eu já disse está muito longe de ser jogador para a selecção já

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
É impressionante a forma como os comentadeiros tentam desculpar a pálida exibição do Pau Sancho, "mais preocupado com o rigor e com o equilíbrio táctico".

Para mim é dos melhores jogadores do Benfica. Se tudo correr normalmente vai ser um excelente jogador, mas ainda não o é. Hoje esteve muito mal.

PS: ou ele tem cabeça ou este folclore vai-lhe ser muito prejudicial.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,539
29,329
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Se fosses pago para não forçar não dizias isso...
ele forçou, correu atras da bola, com a bola no pe nao sabia o que fazer... como nao pode dar porrada a defender é uma nodoa

DrJoni

Superior
12 Março 2016
39
0
Alguém se importa de me explicar como é possível a Bélgica ser top1 da FIFA ??? Ganhou alguma coisa nos últimos anos ??? É que não joga nada... Só se for por estar lá o poder...

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,352
382
DrJoni disse:
Alguém se importa de me explicar como é possível a Bélgica ser top1 da FIFA ??? Ganhou alguma coisa nos últimos anos ??? É que não joga nada... Só se for por estar lá o poder...
Ganhou muitos jogos nos ultimos 12 meses.

S

sinal

Guest
DrJoni disse:
Porque é um ranking da treta!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,198
13,690
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
andremaisfcp disse:
O melhor onze da seleção é este, não há que inventar Sôr Engenheiro.

Rui Patrício

Cédric      Pepe    R. Carvalho  Coentrão

Danilo

Moutinho          João Mário/André Gomes (consoante o estilo do adversário)

Bernardo

Ronaldo                Nani

Colocaria o João Mário se for um jogo mais fechado e o André Gomes em jogos com mais espaço, pelas características individuais.

Para além destes os meus restantes convocados para o total dos 23:

Beto, Anthony Lopes, Vierinha, José Fonte, D. Carriço, Raphael G., William, Adrien, Danny, Quaresma e Rafa.
Publiquei isto antes do jogo, os primeiros 45' foram à base do que eu escrevi, depois veio o 4-3-3 e tudo de bom que se fez na primeira parte foi ao charco. No entanto, está aqui novamente Sôr Engenheiro se quiser voltar a tirar apontamentos.

Eu acho que nem o Éder sabe como é que é convocado, eu acho que sempre lhe ligam a dizer que foi convocado ele responde: 'é para os apanhados, não é?'.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Komodo disse:
Gostei deste 4-4-2. Pró ano gostava de ver este sistema no Porto com Eder e Marega na frente.
Só de pensar que muita gente pediu aqui o Eder.

Essa seria a dupla de atacantes do século na liga Portuguesa.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,198
13,690
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DrJoni disse:
A Bélgica tem uma selecção fantástica e pratica bom futebol, hoje estava limitada pelas ausências de algumas da principais figuras:
Kompany, De Bruyne e Eden Hazard, foram 'só' algumas das ausências deles.

De relevo a nós faltava apenas o Moutinho, que a par do Ronaldo e do Pepe são os indiscutíveis para mim. Tudo o resto é consoante a forma que apresentarem.

DrJoni

Superior
12 Março 2016
39
0
andremaisfcp disse:
A Bélgica tem uma selecção fantástica e pratica bom futebol, hoje estava limitada pelas ausências de algumas da principais figuras:
Kompany, De Bruyne e Eden Hazard, foram 'só' algumas das ausências deles.

De relevo a nós faltava apenas o Moutinho, que a par do Ronaldo e do Pepe são os indiscutíveis para mim. Tudo o resto é consoante a forma que apresentarem.
Eu sei que a seleção tem um bom plantel, mas discordo completamente que tenha um futebol suficientemente bom para estar no topo das seleções, a meu ver nem no top 5 deveria estar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
VÍTOR BAÍA: «RENATO SANCHES É UM JOGADOR PARA CONTAR PARA ESTE EUROPEU»
Antigo guarda-redes do FC Porto diz que médio tem titular