Seleção A

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
O que dizer então da administração que está a matar o clube e completamente submissos ao khadaffi.
Esta gente nem tem noção do que diz.
A liberdade, a verdade, a pluralidade fazem tanta comichão a mentes limitadas.

Será que a meretriz já fez outro post no facebook?
É a voz mais oficial do clube por este momento, não?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,733
4,607
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Independência disse:
O que dizer então da administração que está a matar o clube e completamente submissos ao khadaffi.
Esta gente nem tem noção do que diz.
A liberdade, a verdade, a pluralidade fazem tanta comichão a mentes limitadas.

Será que a meretriz já fez outro post no facebook?
É a voz mais oficial do clube por este momento, não?
Se queres mandar boquinhas ao menos manda directamente e deixa-te de insinuacoes. Vai dar licoes de liberdade e pluralidade a quem estiver para te aturar.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu nao tenho seguido os jogos da seleçao portuguesa mas duvido muito que o Adrien esteja "garantido" no Euro e o André Gomes nao. No meio campo, olhando à qualidade dos jogadores, o que representam e o que tem feito nos seus clubes, diria que Danilo, Moutinho e Joao Mario sao os 3 médios certo no europeu. William tambem é muito provavel ser convocado pelo facto de ser trinco e de "so" haver Danilo. Depois entre Adrien e André Gomes eu ia pelo gajo do Valencia. Bernardo Silva tambem devera ir. Seja considerado extremo ou medio ofensivo. Faltaria talvez um médio e ai ou é o Bob Marley ou entao Adrien/André Gomes vao os dois.

Ou seja, Danilo, William, Adrien, Joao Mario, Moutinho, André Gomes e o "joker" Bernardo Silva.
Mas nao ficarei chocado caso va o Bob Marley. O gajo tem qualidade e depois sendo ele jogador dos orcs e a nova "coqueluche do povo" vai haver pressao mediatica para o levar. E o Fernando Santos por muito que faça caras de mau toda a gente sabe que é um molengao.

De qualquer forma, tendo em conta as opçoes existentes no meio campo, seja quem forem os 6/7 eleitos, ira haver qualidade. Alguns bons vao forçosamente ficar de fora. E depois tambem tem de ser ver se ha algum "plano" entre o Fernando Santos e o Rui Jorge porque metade dos médios da seleçao princial que estao nas cogitaçoes para o europeu sao gajos ainda sub 23 que podem ir ao JO.
 
S

sinal

Guest
andremaisfcp disse:
A classificação é baseada em factos, isto é, nos resultados.

Em 2016 em 1 jogo: Perdeu 1.
- 1 Golo Marcado e 2 Golos Sofridos.

Em 2015 em 9 jogos: Venceu 8 e Perdeu 1.
- 24 Golos Marcados e 8 Golos Sofridos.
- Entre as selecções que venceu destacam-se a França e a Itália.

Em 2014 em 13 jogos: Venceu 9, Empatou 3 e Perdeu 1.
- 23 Golos Marcados e 7 Golos Sofridos.
Neste ano chegou aos QF do Mundial, onde sofreu a tal única derrota com a Argentina 1-0.


Portanto objectivamente nos últimos 2 anos, este jogo de hoje ainda não conta obviamente.
22 Jogos:
17 Vitórias
3 Empates
2 Derrotas

Deve ter sem dúvida nenhuma o melhor registo de todas as seleções, entre vitórias e relação de golos.
O 1ºLugar justifica-se. Os rankings não são feitos com a moeda ao ar, não percebo o porquê de se andar sempre a colocar estes rankings em causa, eles são feitos com base em factos.
Eles não são a melhor selecção do mundo, por mais cálculos que façam, não se justifica serem número 1, só mesmo através destas fórmulas fabulásticas, isto só prova que por vezes a matemática falha.
Ainda há um ano perderam com o País de Gales (jogo oficial)...

E depois há aquele pormenor de não terem ganho nada. Por exemplo o Chile ganhou e deve ter um historial muito bom nos últimos dois anos.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
A Belgica tem jogadores de qualidade mas nao consigo vê-los como favoritos a nada. Alias, pelos jogadores que tem até deviam jogar muito melhor. Mas falta-lhes qualquer coisa. A começar desde ja pela aura. Garra tambem da jeito.

Acho que era mais temivel a seleçao portuguesa de 2006 do que esta Belgica.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Mika-Genebra disse:
Acho que era mais temivel a seleçao portuguesa de 2006 do que esta Belgica.
Achas?  Achas mesmo?
Absolutamente incomparável: Figo, Deco, Ronaldo, RCarvalho (à excepção do 1o  todos no auge)
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vlk disse:
Achas?  Achas mesmo?
Absolutamente incomparável: Figo, Deco, Ronaldo, RCarvalho (à excepção do 1o  todos no auge)
Figo ja velhote. Ronaldo ainda puto. Era bom clrao mas nao era o que o melhor Ronaldo que se viu anos depois.
Deco e Carvalho sim estavam no auge.

Mas até dou para passarmos a Holanda com Ronaldo substituido ainda na primeira parte.
Dou para passar a Inglaterra com Deco de fora.
Nao tinhamos ponta de lança de jeito (as usual..).

Os dois jogadores que acompanhavam o Deco no meio campo eram os nossos (e seus) bem conhecidos Costinha e Maniche mas eram gajos que vinham de uma época patetica no Dinamo Moscovo.

Ao lado do Carvalho tinhas Jorge Andrade/Meira que eram competentes mas nada do outro mundo. Os centrais que a Belgica tem hoje em dia sao melhores que esses dois. Na esquerda tinhas um Nuno Valente ja trintao.

E ja nem entro na conversa do banco porque comparado com os jogadores que a Belgica deixa no banco hoje em dia...

Mas aquela equipa de Portugal tinha alma e vontade. Eram guerreiros. Tinham uma certa aura. Claro que para ganhar um mundial era um bocado curto porque nao havia talento suficiente.

Talento que a Belgica tem de sobra neste momento. Mas garra, vontade tremenda é que esta escasso. A Belgica  subiu nos ultimos anos graças ao talento dos seus jogadores. Tem muitos jogadores talentosos, nao ha volta a dar. Mas falta-lhes aquela coesao, aquela aura, das grandes seleçoes.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,733
4,607
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Figo ja velhote. Ronaldo ainda puto. Era bom clrao mas nao era o que o melhor Ronaldo que se viu anos depois.
Deco e Carvalho sim estavam no auge.

Mas até dou para passarmos a Holanda com Ronaldo substituido ainda na primeira parte.
Dou para passar a Inglaterra com Deco de fora.
Nao tinhamos ponta de lança de jeito (as usual..).

Os dois jogadores que acompanhavam o Deco no meio campo eram os nossos (e seus) bem conhecidos Costinha e Maniche mas eram gajos que vinham de uma época patetica no Dinamo Moscovo.

Ao lado do Carvalho tinhas Jorge Andrade/Meira que eram competentes mas nada do outro mundo. Os centrais que a Belgica tem hoje em dia sao melhores que esses dois. Na esquerda tinhas um Nuno Valente ja trintao.

E ja nem entro na conversa do banco porque comparado com os jogadores que a Belgica deixa no banco hoje em dia...

Mas aquela equipa de Portugal tinha alma e vontade. Eram guerreiros. Tinham uma certa aura. Claro que para ganhar um mundial era um bocado curto porque nao havia talento suficiente.

Talento que a Belgica tem de sobra neste momento. Mas garra, vontade tremenda é que esta escasso. A Belgica  subiu nos ultimos anos graças ao talento dos seus jogadores. Tem muitos jogadores talentosos, nao ha volta a dar. Mas falta-lhes aquela coesao, aquela aura, das grandes seleçoes.
Se a equipa de 2006 não tivesse essa alma e vontade, jamais teríamos passado aquela batalha de Nuremberga contra a Holanda.
 
S

sinal

Guest
De uma coisa tenho certeza, mesmo com temporadas miseráveis, o Maniche e o Costinha de 2006 eram melhores que o Fellaini. O Witsel é um bocado melhor do que o Pinheiro Manso (aka Fellaini), mas também podemos dizer que está a realizar uma temporada patética, ontem realizou mais uma exibição brilhante.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,742
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A melhor equipa de Portugal que vi foi a de 2000, a que tinha mais talento a de 2004. 

A de 2000 só não levou o caneco porque jogou contra uma Super França que comia esta selecção belga como se fosse um aperitivo...Thuram, Desailly, Blanc, Lizarazu, P.Vieira, Petit, Zidane, Thierry Henry, Robert Pires Trezeguet.

Nós com o F.Couto, J.Costa, Baía, Figo, Rui Costa, S.Conceição, J.V.Pinto e Nuno Gomes. Perdemos no prolongamento quando minutos antes o A.Xavier teve uma cabeça com (quase) selo de golo de ouro.
 

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
367
7
Os meus 23

GR: Patricia,Lopes, Eduardo (Marafona)
DD: Vierinha, Cedric (Cancelo)
DC: Pepe, Fonte, RC, BA
DE: Coentrao, Guerreiro
MDC: Danilo, William
MC: Moutinho, Adrien
MOG/MOD: JM, Rafa,André Gomes, Bernardo
AT: Ronaldo, Nani, Danny, Quaresma

Rafa pode jogar no ataque, Quaresma pode jogar como MOG/MOD.

4-4-2
 
S

sinal

Guest
Treinador de Bancada disse:
A melhor equipa de Portugal que vi foi a de 2000, a que tinha mais talento a de 2004. 

A de 2000 só não levou o caneco porque jogou contra uma Super França que comia esta selecção belga como se fosse um aperitivo...Thuram, Desailly, Blanc, Lizarazu, P.Vieira, Petit, Zidane, Thierry Henry, Robert Pires Trezeguet.
Essa selecção francesa era ridiculamente forte. E concordo, Portugal de 2000 tinha um futebol fantástico, mas a mais talentosa e com maior potencial era a de 2004.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,742
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Os meus 23

GR: Patrício, A.Lopes, Eduardo
DL: Coentrão, Guerreiro, Cedric, Vierinha
DC: Pepe, R.Carvalho , R.Fonte,B.Alves
MDC- WC, Danilo
MC- J.Moutinho, Adrien, João Mário, André Gomes
Mof- Bernardo, Rafa, Nani, Quaresma
Avançados-CR7 e Hugo Vieira
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
O  meu 11:

                          Patrício

Vieirinha  RCarvalho  Pepe  RGerreiro

                            Danilo
        Moutinho                J.Mário
                          B.Silva
                Rafa                Ronaldo

até já tinha feito um 11 para 433 em que até metia o messias negro, mas acho que ultimamente tem regredido, a idade não perdoa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Vlk disse:
O  meu 11:

                          Patrício

Vieirinha  RCarvalho  Pepe  RGerreiro

                            Danilo
        Moutinho                J.Mário
                          B.Silva
                Rafa                Ronaldo

até já tinha feito um 11 para 433 em que até metia o messias negro, mas acho que ultimamente tem regredido, a idade não perdoa.
Tens de meter gajos do benfica....

As selecções são território benfiqueiro... Tens sempre de me ter pessoal do benfica...

Tens de começar a seguir o exemplo das seleções de outros escalões...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5100721
 

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
367
7
Tooms Fcp disse:
Os meus 23

GR: Patricia,Lopes, Eduardo (Marafona)
DD: Vierinha, Cedric (Cancelo)
DC: Pepe, Fonte, RC, BA
DE: Coentrao, Guerreiro
MDC: Danilo, William
MC: Moutinho, Adrien
MOG/MOD: JM, Rafa,André Gomes, Bernardo
AT: Ronaldo, Nani, Danny, Quaresma

Rafa pode jogar no ataque, Quaresma pode jogar como MOG/MOD.

4-4-2
O meu 11 442 "4132" como ontem a noite na primeira parte:

                      Patricio
Vierinha  Pepe            Fonte  Guerreiro
                 
                      Danilo

A.Gomes/Rafa(MOD) Moutinho (MC)  JM(MOG)

          Nani/Rafa
                                Cr7
                                       
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa