Pois tem, e fazia bem melhor que todos os outros juntos que lá andaram nos últimos tempos (Éder, Nelsinho, Hugo Almeida, Lucas João, etc).sinal disse:Nem tenhas dúvidas, muitos gozam com o Postigol, mas ele tem uma excelente média na selecção.
Pois tem, e fazia bem melhor que todos os outros juntos que lá andaram nos últimos tempos (Éder, Nelsinho, Hugo Almeida, Lucas João, etc).sinal disse:Nem tenhas dúvidas, muitos gozam com o Postigol, mas ele tem uma excelente média na selecção.
O guru também joga? Não sabia, pensei que só estava cá para nos ensinar a todos sobre tudo.Walter White disse:Mas olha que o guru é bom. Esse merece jogar...
WarriorFCP disse:Pois tem, e fazia bem melhor que todos os outros juntos que lá andaram nos últimos tempos (Éder, Nelsinho, Hugo Almeida, Lucas João, etc).
Começo-me a rir e depois... É tão triste que magoa, fazia o mesmo.PortoMDL disse:Eu, no Porto, ainda trocava o Postiga pelo Aboubakar... lol
Todos juntos não fazem uma perna do Postigol!WarriorFCP disse:(Éder, Nelsinho, Hugo Almeida, Lucas João, etc).
Até me confundes, carago xDsinal disse:O guru também joga? Não sabia, pensei que só estava cá para nos ensinar a todos sobre tudo.
Vai ser pior. Vais te-los nos Olímpicos em Agosto.imbrulha disse:Fico contente pelos Andrés não irem. Precisamos deles o mais cedo possível.
Já vamos sofrer com a copa américa.
Quanto aos potenciais olímpicos, só espero que não se autorize a ida do ruben e do andré, pelo menos destes.
Quanto à seleção quero bem que foda. Não gosto deste país, não gosto claro da seleção.
O Renato não equipa A tem mais ao menos 2600 minutos e o Neves tem cerca de 2200,a diferença nao é assim mt grande e na minha opinião os jogos que o neves faz são melhores do que o renato que corre,corre,corre e remata.Já para não falar que para mim um jogador como o Neves não tens igual no meio campo da seleção A.PortoMDL disse:O que interessa é esta época... O Rúben não jogou nada de especial, muitas vezes nem jogou. Acho que a sua convocatória não passava pela cabeça de quase ninguêm.
Vai aos J.O. e se calhar até é melhor para ele.
triste é este país...PortoMDL disse:FDx, que frase triste.
É isto, exactamente isto.LordFCP disse:O Renato não equipa A tem mais ao menos 2600 minutos e o Neves tem cerca de 2200,a diferença nao é assim mt grande e na minha opinião os jogos que o neves faz são melhores do que o renato que corre,corre,corre e remata.Já para não falar que para mim um jogador como o Neves não tens igual no meio
só se autorizarmos. o Porto não é obrigado a cedê-los, não é data FIFA.inot1982 disse:Vai ser pior. Vais te-los nos Olímpicos em Agosto.
Ruben, André Silva, Rafa.
vao se o Porto deixar e digo te ja que espero que nao deixe.Treinador de Bancada disse:O Ricardo e o Rúben o Rafa e o André devem ir aos JO, o que é ainda pior.
é excelente no final de junho poder estar no dragão.Regod disse:https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13221051_579270668908429_4854329217954312557_n.png?oh=b01d3e8b67c2ab36e21d125f4f2fbb3c&oe=57E6A637
é só