Seleção A

S

sinal

Guest
Walter White disse:
Ahahahahah...

Que agressividade! Tás com a pica toda, já estou a ver... :D
Tenho de aproveitar, porque daqui a nada aparece o The Chosen One, aquele que nós temos e devemos de ler com muita atenção, porque o que ele escreve é como a palavra de Deus para os cristãos e o recreio acaba.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Tenho de aproveitar, porque daqui a nada aparece o The Chosen One, aquele que nós temos e devemos de ler com muita atenção, porque o que ele escreve é como a palavra de Deus para os cristãos e o recreio acaba.
Não me fales nisso que hoje já me apeteceu mandá-lo para aquele lado que não digo agora...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Agora estou como o vale e Azevedo... Temos de ter a espinha dorsal da selecção...

Claro que isso agora nunca acontece pois os melhores jogadores estão no estrangeiro mas termos só 1 jogador convocado é uma vergonha. Temos de apostar na formação e aproveitar estes novos talentos que temos na B... Claro que não todos no imediato mas temos de os começar a aproveitar.

O problema é que esses não dão comichões...

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
eu espero é que não nos lixem muito a pré-época com muitos convocados para os JO... apesar de podermos recusar, os putos devem adorar ir gozar umas férias pagas ao Rio de Janeiro

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não estou muito admirado com a convocatória. Tem a dose de humor de que estava à espera. O FS Podia ter excedido essa dosagem se tivesse levado um Pizzi ou um André Almeida mas não podemos dizer que está mau.

Eduardo, Cedric, Vierinha, Bruno Alves, Eliseu, Adrien, Quaresma e Éder são um grupo de respeito para arrancar umas boas gargalhadas aos franceses durante um mês. E com um timoneiro como FS a liderar o grupo então ninguém se vai queixar dos preços dos bilhetes. Vão ser horas bem passadas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Quando as estrelas ficaram a descansar, foste esmifrado; fizeste dois jogos seguidos em condições muito difíceis, Sérvia e Luxemburgo; agravaste a lesão, tiveste de parar, ficaste de fora em vários jogos com prejuízo para ti e para o F.C.Porto. Agora que estás recuperado, foste descartado... porque em nome do nacional benfiquismo bafiento, é preciso levar a nova coqueluche.
Não desanimes, mas que saibas tirar as devidas ilações de tudo isto"

Manuel Vila Pouca

PS: Apesar de achar que o Renato Sanches deve estar nos 23 convocados (também acho que o André André devia estar) acompanho neste texto do Manuel Vila Pouca a tristeza que sinto pelo André André. É frustrante para ele não ter sido convocado ainda para mais numa selecção onde as convocatórias raramente são feitas com base no mérito.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,024
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Vou ver este Europeu como se fosse a Copa América, uma boa competição que gosto de ver e que ganhe o melhor que não me chateio muito.

Espero que o Danilo venha rápido para o nosso estágio por isso agradecia que o aglomerado de jogadores de Portugal fosse eliminado o mais rápido possível.

M

mercgold3

Guest
Se não temos mais jogadores Portugueses (do FCP lol) no Europeu é por culpa própria. A.Silva podia ter sido aposta muito mais cedo, Rafa em vez de ser emprestado à Académica podia ter feito o lugar do Angel em muitos jogos e roubado o lugar ao Eliseu.

Com o Ruben Neves houve um abrandamento na sua evolução muito por culpa dos treinadores que teve e a falta de aposta constante.

O André x2, foi as lesões que o lixaram.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,274
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mercgold3 disse:
Se não temos mais jogadores Portugueses (do FCP lol) no Europeu é por culpa própria. A.Silva podia ter sido aposta muito mais cedo, Rafa em vez de ser emprestado à Académica podia ter feito o lugar do Angel em muitos jogos e roubado o lugar ao Eliseu.

Com o Ruben Neves houve um abrandamento na sua evolução muito por culpa dos treinadores que teve e a falta de aposta constante.

O André x2, foi as lesões que o lixaram.
O jogador do FCP que devia la estar era o Ricardo Pereira.

http://www.record.xl.pt/internacional/paises/franca/detalhe/ricardo-pereira-eleito-o-quarto-melhor-lateral-da-europa.html

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
imbrulha disse:
triste é este país...

Politica - socrates, cavaco, passos, chega ?
Economia- bes, bpn, economia de compadrios, empresários de tv como pais de amaral que ostentam ares de seriedade e não pagam o que devem
Desporto - o país do regime que não descansou enquanto voltou a verdade desportiva
Cultura - pais em que o jornal mais lido é o CM não é de ter grandes expetativas.
O País dos inúmeros centros comerciais, dos mega estádios abandonados, da corrupção instalada. O País do quarteto maravilha construtores, câmaras, políticos e futebol.
O País do Algarve destruído e que não contente prepara-se para fazer o mesmo com o Alentejo.

Chega ?

Repito, quero que a seleção se foda.
selecção já á muito tempo que nada conta para mim e estas convocatórias passaram a ser um desfile de vaidades e favores espero como sempre que continuem em branco, agora Ronaldo cuidado que o Marley vai desviar as atenções todas dos amigos jornaleiros e comentadeiros e claro está que o timoneiro lhes ira prestar vassalagem e colocar o "idolo do povo" no onze para completar o circo a que este símbolo nacional chegou.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,637
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que sejam eliminados o mais rapido possivel e que o quisto rei seja expulso 5 minutos depois de entrar. Nao estou para alimentar estados lampionicos

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
convocatória equilibrada e previsivel do FS. She o Rui Jorge quiver terá grande equipa para os JO: Rúben Semedo, Rúben Neves, Tiago, Sérgio Oliveira, Bernardo Silva, Diogo Jota, André Silva...