Seleção A

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,588
7,958
46
Lisboa
mercgold3 disse:
Se não temos mais jogadores Portugueses (do FCP lol) no Europeu é por culpa própria. A.Silva podia ter sido aposta muito mais cedo, Rafa em vez de ser emprestado à Académica podia ter feito o lugar do Angel em muitos jogos e roubado o lugar ao Eliseu.

Com o Ruben Neves houve um abrandamento na sua evolução muito por culpa dos treinadores que teve e a falta de aposta constante.

O André x2, foi as lesões que o lixaram.
Pois o problema é que o André André agravou a lesão precisamente na selecção por teimosia do palerma do FS.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
selecção de todos os portugueses ??? Nunca.. Pqp a selecção.. Eder e renato sanchez? Vão gozar cu caralho..

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,315
3,825
Porto
Incrível como se fecha aos olhos à carreira de jogadores como Ricardo, André André ou Hugo Vieira. Sobretudo este último, vendo Éder ser convocado... Bem, nem merece mais comentários. Espero que tenha tomates (o que sempre lhe faltou) para colocar o melhor 6 em campo: Danilo.

E que vença, apesar de tudo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mustaine disse:
Incrível como se fecha aos olhos à carreira de jogadores como Ricardo, André André ou Hugo Vieira. Sobretudo este último, vendo Éder ser convocado... Bem, nem merece mais comentários. Espero que tenha tomates (o que sempre lhe faltou) para colocar o melhor 6 em campo: Danilo.

E que vença, apesar de tudo.
o danilo não vai jogar.. metam isso na cabeça.. e o andré andré espero que recuse voltar à puta da selecção..

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,484
Porto
Espero que os Andrés façam uma grande exibição no domingo, para ser dedicada ao engº do Penta, que como é esperto vende-se aos interesses da nação boificquista que não podia ter um só jogador convocado, ainda por cima do alto nível do Eliseu

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
eu espero que os jogadores com que contamos para a próxima época não vão aos jogos olímpicos...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu espero que Portugal seja eliminado logo na fase de grupos não por ser contra a selecção mas porque a minha filosofia sempre foi apoiar as selecções que apresentem qualidade de jogo, respeito pelo espectáculo, pelo publico e pela competição. Para mim é um principio que devia estar sempre presente nestas fases finais de europeus e mundiais.

Sei que com FS isso é impossível para muita pena minha porque actualmente o que não falta é talento nesta geração para ser aproveitado.

Mas para aqueles que apenas interessa o resultado final digo também que é bom que Portugal não vença este Europeu. A acontecer Portugal ficaria conhecido como aquela selecção que jogou na retranca e fé no Ronaldo. A nova Grécia.

Já agora, alguém se lembra da Grécia? Aquela magnifica selecção que em 2004 venceu o campeonato da Europa? Pois eu digo que nunca me esquecerei do grande Johan Cruijff e da eterna Laranja Mecânica. Tenho pena que não marquem presença nesta competição. A ganhar ou a perder tenho certeza que o Johan estaria orgulhoso da sua Laranja Mecânica.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Philipp disse:
Eu espero que Portugal seja eliminado logo na fase de grupos não por ser contra a selecção mas porque a minha filosofia sempre foi apoiar as selecções que apresentem qualidade de jogo, respeito pelo espectáculo, pelo publico e pela competição. Para mim é um principio que devia estar sempre presente nestas fases finais de europeus e mundiais.

Sei que com FS isso é impossível para muita pena minha porque actualmente o que não falta é talento nesta geração para ser aproveitado.

Mas para aqueles que apenas interessa o resultado final digo também que é bom que Portugal não vença este Europeu. A acontecer Portugal ficaria conhecido como aquela selecção que jogou na retranca e fé no Ronaldo. A nova Grécia.

Já agora, alguém se lembra da Grécia? Aquela magnifica selecção que em 2004 venceu o campeonato da Europa? Pois eu digo que nunca me esquecerei do grande Johan Cruijff e da eterna Laranja Mecânica. Tenho pena que não marquem presença nesta competição. A ganhar ou a perder tenho certeza que o Johan estaria orgulhoso da sua Laranja Mecânica.
Ri muito. Ridículo

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Philipp disse:

Até podiam jogar melhor que o Barcelona de Guardiola, que se fod*m na mesma!
Levar o matreco do Éder e deixar por exemplo o André Silva de fora é uma vergonha.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MustangFCP disse:
Até podiam jogar melhor que o Barcelona de Guardiola, que se fod*m na mesma!
Levar o matreco do Éder e deixar por exemplo o André Silva de fora é uma vergonha.
Isso de deixar o André Silva de fora para meter o Éder é só mais um exemplo da visão que o FS tem do futebol.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13241240_740278992779389_831838080263234729_n.jpg?oh=71e99ca6810729eacdd99d26c3567fc5&oe=579AA966

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,356
81,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Porque é que o CR7 já está a treinar com a selecção? Está castigado para a final da Champions?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,356
81,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
WarriorFCP disse:
O CR7 está a treinar com o Real Madrid.
Também achei estranho. Estava a ver umas imagens sem som num restaurante e diziam que ele se tinha lesionado num treino e mostraram imagens do treino da selecção. Mas provavelmente foi no treino do Real.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,808
20,320
#OsRussosQueriamSaber como é que o Éder chegou à selecção.
https://twitter.com/hashtag/osrussosqueriamsaber?src=hash

S

sinal

Guest
O Éderzito foi convocado porque o Santinhos precisa de um cone nos treinos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Surreal.

Na entrevista ao Porto Canal, o Fernando Santos justifica a ausência do André Silva dos convocados dizendo " Fui ao Estádio do Dragão ver o André Silva contra o Sporting e ele simplesmente não jogou, não jogando com regularidade não o poderia convocar"

Incrível como um seleccionador diz isto sem qualquer tipo de pejo.

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
O Eder vale 3 cones, ok? Pára de subvalorizar o rapaz.
Tens razão e é bom realçar que o Santinhos pensou em tudo. Para barreira completa, convocou o Cachalote dos Açores, assim tem um gajo que ocupa o espaço de 5, perfeito para fazer de barreira nos livres do Gaynaldo.