Seleção A

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,928
18,937
29
Cancelo bem a dedicar o golo ao Diogo Jota. Pena os outros 2 não se lembrarem disso, sendo o primeiro jogo oficial depois do desaparecimento do Jota.
Diz muito da maneira de ser de cada um dos 2 primeiros

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
O Ronaldo nem a decência de vir ao funeral teve , com aquela desculpa que as atenções iam ser sobre ele , o Félix nem comento só toma decisões de merda atrás uma das outras
O cancelo era amigo próximo do jota ainda assim , normal que tenha um pouco mais aquilo na cabeça

• Like
Reações: maliano e Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,275
30,929
Conquistas
1
O Vitinha é muito o futebol que tem na cabeça… João Neves é muito a técnica que tem no corpo…

Rodrigo Mora penso que é uma fusão dos dois…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,945
227,068
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitinha é muito o futebol que tem na cabeça… João Neves é muito a técnica que tem no corpo…

Rodrigo Mora penso que é uma fusão dos dois…
O Mora era o melhor jogador do mundo se tivesse a intensidade do Neves

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,277
85,933
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
uma coisa que sempre me questionou é o ódio que os não lamps tem ao felix.. o rapaz não é nada polémico, nunca falou sobre os rivais, não manda bitaites nas redes. não tem grandes atitutes de vedeta. não mais que os outros pelo menos!

foi pelos golos que marcou aos lags e a nós em 2019? meh não me parece razão... tantos marcaram...é por ser um flop onde passou? isso foram tantos e não recebiam metade do ódio.

o bernardo sim, tem a mania que é espertinho e deve ser daqueles lamps odiosos.. agora o felix?

• Like
Reações: Devenish

Ruben1893

24 Julho 2019
92,945
227,068
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Nuno já falhou 2 golos fáceis

Esta malta da Arménia nunca treinou a defesa de um cruzamento

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,275
30,929
Conquistas
1
O Mora era o melhor jogador do mundo se tivesse a intensidade do Neves
Claro… estava a falar de potencial… acho que o Mora tem mais potencial, porque ele define muito bem no último terço… onde o tempo e espaço são mais curtos…

Mas este “acidente” de ele ter ficado… pode levar-lhe a ter uma evolução exponencial…

• Like
Reações: Ruben1893

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,740
6,137
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
uma coisa que sempre me questionou é o ódio que os não lamps tem ao felix.. o rapaz não é nada polémico, nunca falou sobre os rivais, não manda bitaites nas redes. não tem grandes atitutes de vedeta. não mais que os outros pelo menos!

foi pelos golos que marcou aos lags e a nós em 2019? meh não me parece razão... tantos marcaram...é por ser um flop onde passou? isso foram tantos e não recebiam metade do ódio.

o bernardo sim, tem a mania que é espertinho e deve ser daqueles lamps odiosos.. agora o felix?
Reflexão pertinente. Que tem um talento fora do normal parece-me evidente
Basta lembrar o Mundial de 2022 onde foi dos melhores

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

24 Julho 2019
92,945
227,068
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Claro… estava a falar de potencial… acho que o Mora tem mais potencial, porque ele define muito bem no último terço… onde o tempo e espaço são mais curtos…

Mas este “acidente” de ele ter ficado… pode levar-lhe a ter uma evolução exponencial…
Dentro da área com bola há poucos no futebol mundial como o Mora

Mas sempre a procurar remate, não pensa em passar

• Love
Reações: Villas