fdx.. PSB já foi embora há quase 2 anos, e continuam a falar da intensidade?O Mora era o melhor jogador do mundo se tivesse a intensidade do Neves
fdx.. PSB já foi embora há quase 2 anos, e continuam a falar da intensidade?O Mora era o melhor jogador do mundo se tivesse a intensidade do Neves
uma coisa que sempre me questionou é o ódio que os não lamps tem ao felix.. o rapaz não é nada polémico, nunca falou sobre os rivais, não manda bitaites nas redes. não tem grandes atitutes de vedeta. não mais que os outros pelo menos!
foi pelos golos que marcou aos lags e a nós em 2019? meh não me parece razão... tantos marcaram...é por ser um flop onde passou? isso foram tantos e não recebiam metade do ódio.
o bernardo sim, tem a mania que é espertinho e deve ser daqueles lamps odiosos.. agora o felix?
Claro… tem muito a evoluir… e acho que vai ter um contexto ideal para o seu futebol…Dentro da área com bola há poucos no futebol mundial como o Mora
Mas sempre a procurar remate, não pensa em passar
Não conheço o PSBfdx.. PSB já foi embora há quase 2 anos, e continuam a falar da intensidade?
As pessoas associam muito Messi ao seu poderio e perícia técnica… mas Messi é um muito mais o que acontece dentro da cabeça dele do que apenas execuções técnicas perfeitas…Dentro da área com bola há poucos no futebol mundial como o Mora
Mas sempre a procurar remate, não pensa em passar
Mas também é preciso saber executar o que se imaginaAs pessoas associam muito Messi ao seu poderio e perícia técnica… mas Messi é um muito mais o que acontece dentro da cabeça dele do que apenas execuções técnicas perfeitas…
Tambem eu tbhPensei que a Arménia fosse dar mais luta.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk