Seleção A

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,351
16,939
Portugal está no top 3 das melhores seleções do mundo , o resto é conversa.
Agora imagina se jogasse com jogadores de futebol em vez de cornos

Imaginem ser o Rafael Leão, abono do Milan, e ser ultrapassado na seleção por um otário que não fez um caralho no mesmo clube que tu só porque é um lampião do fdp mendes

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,249
1,201

Imaginem ser o Rafael Leão, abono do Milan, e ser ultrapassado na seleção por um otário que não fez um caralho no mesmo clube que tu só porque é um lampião do fdp mendes
Apesar te ter a minhas preferências,quando joga a seleção não olho para os clubes onde jogam.

• Like
Reações: MiguelDeco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,002
28,493
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

O Leão está lesionado. O Félix não jogou mal, irrita-me quando joga sem razão para isso, mas tem sido titular no clube, tem marcado e tem treinado complementaridade com o Ronaldo todas as semanas, se trabalhar pode ser útil à selecção.

O problema tem.sido as vezes qie lá foi sem merecer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,977
227,117
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Leão está lesionado. O Félix não jogou mal, irrita-me quando joga sem razão para isso, mas tem sido titular no clube, tem marcado e tem treinado complementaridade com o Ronaldo todas as semanas, se trabalhar pode ser útil à selecção.

O problema tem.sido as vezes qie lá foi sem merecer.
O Ramos também treina todos os dias com 3 titulares da seleção e não o metem a titular