AhahahaDesde que CR7 e Felix começaram a jogar juntos no AL Nassr levam uma media que 2 golos cada por jogo na Seleção.
AhahahaDesde que CR7 e Felix começaram a jogar juntos no AL Nassr levam uma media que 2 golos cada por jogo na Seleção.
Agora imagina se jogasse com jogadores de futebol em vez de cornosPortugal está no top 3 das melhores seleções do mundo , o resto é conversa.
Apesar te ter a minhas preferências,quando joga a seleção não olho para os clubes onde jogam.Agora imagina se jogasse com jogadores de futebol em vez de cornos
Imaginem ser o Rafael Leão, abono do Milan, e ser ultrapassado na seleção por um otário que não fez um caralho no mesmo clube que tu só porque é um lampião do fdp mendes
Não quero saber onde joga lolesApesar te ter a minhas preferências,quando joga a seleção não olho para os clubes onde jogam.
Em alma há pouco que seja melhor.Eu prefiro ver um burnley - sunderland do que 99% dos jogos.
Melhor só ir ver a distrital ao domingo.
O Leão está lesionado. O Félix não jogou mal, irrita-me quando joga sem razão para isso, mas tem sido titular no clube, tem marcado e tem treinado complementaridade com o Ronaldo todas as semanas, se trabalhar pode ser útil à selecção.Agora imagina se jogasse com jogadores de futebol em vez de cornos
Imaginem ser o Rafael Leão, abono do Milan, e ser ultrapassado na seleção por um otário que não fez um caralho no mesmo clube que tu só porque é um lampião do fdp mendes
O Ramos também treina todos os dias com 3 titulares da seleção e não o metem a titularO Leão está lesionado. O Félix não jogou mal, irrita-me quando joga sem razão para isso, mas tem sido titular no clube, tem marcado e tem treinado complementaridade com o Ronaldo todas as semanas, se trabalhar pode ser útil à selecção.
O problema tem.sido as vezes qie lá foi sem merecer.
O Ramos teria q substituir o Ronaldo e não complementar. E isso não vai acontecerO Ramos também treina todos os dias com 3 titulares da seleção e não o metem a titular
Glúteo?![]()
Francisco Conceição dispensado da Seleção Nacional
FPF revela que o jogador apresentou desconforto muscular e foi considerado inapto para o jogo frente à Hungria, referente à segunda jornada da fase de qualificação para o Mundial 2026.sicnoticias.pt
Para além de colhão e de cornadura, o Félix também é Cu d'Ouro?O Félix precisou de ir jogar no clube do Ronaldo para conseguir ser opcao, e titular, na seleção. Há coisas do carai… Longe de mim querer lançar qualquer boato mas é sabido o gosto do Ronaldo por cuzesss
Estes jogos de merda são precisos para o Ronas chegar aos 1000Só goleadas na qualificação
É preciso isto mas é uma grande seca
E o Mundial com mais seleções também vai ter grupos fracos
Ainda vamos fazer muitos jogos mas desafio mesmo só a partir dos quartos do mundial 2026 onde chegaremos entre as 3/4 candidatas ao título
Os da Arábia chegamEstes jogos de merda são precisos para o Ronas chegar aos 1000
Acho que ele vai ter a decência de se retirar (pelo menos da seleção) depois do Mundial.Os da Arábia chegam
Mas vai precisar de outro ano a bater em cegos por isso ainda se vai arrastar para novo europeu e a sua qualificação contra o Liechtenstein e Andorra
Eu espero que simAcho que ele vai ter a decência de se retirar (pelo menos da seleção) depois do Mundial.
Já faz 41 em 2026...