Ao fim das tuas 2 primeiras perguntas deixei de ler o resto. Porque nem vale a pena...ca p*ta de palas menino, não trates disso, não!luchoElCapitanGonzalez disse:Quem é que joga? É o treinador não é? Quem é que escolhe se passa para a direita ou para a esquerda? É o treinador não é? Quem é escolhe se se movimenta para a direita ou para a esquerda? É o treinador não é? Quem é que escolhe se o marcano recebe mal a bola? É o treinador não é?
O treinador é Deus, controla tudo. Se a coisa não resulta a culpa é do treinador que não treinou os cachorros dos jogadores de forma adequada. Deves ser dos que acha que o golo do Costinha em Manchester foi obra do treinador e foi planeado durante a semana e que se fosse o Fernando Santos já não acontecia assim. Lol para ti.
Lencestere.inot1982 disse:Onde é que o Vardy joga segundo Jesus? lollllllllllll
Este homem é deus.
Pessoalmente acho o Adrien em melhor forma.lucas8 disse:Isso, só tirava o Adrien pelo Gomes
Meu caro, tu devias ser daqueles visionários que já estava nos aliados aos 90 minutos do jogo em Old Traford porque sabias que o Costinha iria marcar de cabeça. És um visionário. Palmas para ti.WarriorFCP disse:Sim, o Simeone teve sorte, o Mourinho também teve sorte ao ganhar a Champions com Porto e Inter. O Guardiola é tudo competência, talento, determinação e ... Ovrebo. Não me esqueço desse "grande" jogo em londres.
Boa. Conseguiste escrever o que ele disse. Eu não consegui.Azul disse:Lencestere.
Claro que não leste. Não compreendeste. Para ti o futebol é um jogo com duas variáveis, qualidade dos jogadores e qualidade dos treinadores. Parabéns, sê feliz, não quero complexificar o jogo para ti. Diverte-te a ver bola.sinal disse:Ao fim das tuas 2 primeiras perguntas deixei de ler o resto. Porque nem vale a pena...ca p*ta de palas menino, não trates disso, não!
Sim, o Pep é um treinador fabuloso, um génio, mas não é o Deus e a melhor coisa de todo o sempre que aconteceu ao futebol. És um fanático Pepiano, não discuto com fanáticos.
Fds o que tu foste dizer !!Treinador de Bancada disse:Ele é bom, é top, mas não é mais especial que Simeone, Mourinho e Klopp cada um ao seu estilo.
Continua a fazer bóbós ao Pepino.luchoElCapitanGonzalez disse:Claro que não leste. Não compreendeste. Para ti o futebol é um jogo com duas variáveis, qualidade dos jogadores e qualidade dos treinadores. Parabéns, sê feliz, não quero complexificar o jogo para ti. Diverte-te a ver bola.
És um herege. Isso não se diz.Treinador de Bancada disse:O Guardiola levou 2 biscas de bola, uma do Real no primeiro ano em que as transições do Real furaram os posicionamentos defensivos do Bayern como faca quente em manteiga na Baviera, e no segundo ano em Camp Nou onde foram completamente vulgarizados pelo Barça. Ele é bom, é top, mas não é mais especial que Simeone, Mourinho e Klopp cada um ao seu estilo.
Papa-as todas.WarriorFCP disse:O Jesus a "flirtar" com a jornalista da TVI. Que Deus.
Mito JJWarriorFCP disse:O Jesus a "flirtar" com a jornalista da TVI. Que Deus.
Enganou-se. Queria dizer do mundo.lucas8 disse:JJ: " "O único campeonato da Europa em andamento , é o Brasileiro."
Fds que REI. MITO LOOOOOOOOOOOOL
E ele....já apanhaste.WarriorFCP disse:O Jesus a "flirtar" com a jornalista da TVI. Que Deus.
Sê feliz com a tua ignorância futebolística e a acreditar na omnipotência dos treinadores. Sê feliz.sinal disse:Continua a fazer bóbós ao Pepino.
#SouFanáticoPeloCarequinhaSexy