Seleção A

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Para mim, o 11 no europeu não pode fugir muito disto:

Rui Patrício
Cedric
Pepe
Ricardo Carvalho
Raphael Guerreiro
Danilo
André Gomes
João Mário
Rafa
Nani/Quaresma (pena a lesão do Bernardo Silva)
Ronaldo

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,267
13,787
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Queirós_8 disse:
Para mim, o 11 no europeu não pode fugir muito disto:

Rui Patrício
Cedric
Pepe
Ricardo Carvalho
Raphael Guerreiro
Danilo
André Gomes
João Mário
Rafa
Nani/Quaresma (pena a lesão do Bernardo Silva)
Ronaldo
Gosto do teu onze, o meu onze:

4-4-2

Rui Patrício
Cedric
Pepe
Ricardo Carvalho ou José Fonte (ambos me dão 100% garantias)
Raphael Guerreiro
Danilo
Moutinho
João Mário
André Gomes
Nani
Ronaldo

Tirava o Rafa e puxava o André para o lado esquerdo e metia o João Mário do lado direito.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,326
3,856
Porto
Já agora, a minha aposta:

Rui Patrício

Vieirinha  Pepe  Ricardo Carvalho  Raphael

Danilo
João Mário  Moutinho  Renato Sanches

Quaresma            Ronaldo

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,267
13,787
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mustaine disse:

Rui Patrício

Danilo

Se tivesse de arriscar diria que não estarás longe do onze que ele irá colocar no próximo amigável.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Curiosidade sobre Bruno Alves...

Bruno Alves cometeu um erro grosseiro na derrota de Portugal diante da Inglaterra (1-0), ao ser expulso por uma entrada perigosa sobre Harry Kane.
Bruno Alves foi expulso pela primeira vez como jogador da Selecção Nacional “AA” de Portugal.
Apesar da forma dura do jogador disputar cada lance, se analisarmos os números do defesa-central talvez fiquemos surpreendidos. Bruno Alves em 84 jogos por Portugal foi expulso pela primeira vez - e num jogo amigável - e apenas levou 5 amarelos.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Que tristeza. Nao bastava lever com um guru que agora o irmao dele tambem veio para ca parar. Pqp.

Conseguem à custa de tanto fanatismo, ceguisse e endeusamento do careca fazer com que deseje que o Guardiola nunca mais ganhe nada.

Oxala o City se enterre para termos paz. Quer dizer... havera sempre justificaçao aconteça o que acontecer para vangloriar esse gajo. A culpa dos fracassos vai ser sempre dos jogadores e nunca de rei deus pepino. Os jogadores é que tem culpa de tudo. Os jogadores é que tem culpa de o pepino insistir de forma casmurra na mesma coisa sem tentar encontrar um ponto de equilibrio que faça com que deixe de ser sempre enrabado da mesma forma. Nao, sempre a mesma coisa, sempre as mesmas enrabadelas. Ah mas espera, tem posse de bola, manda nos jogos, isso é futebol.

VIVA O FUTEBOL! VIVA OS PEPINOS! VIVA OS ILUSIONISTAS! MORTE AOS TREINADORES QUE NEM SAO TREINADORES, APENAS PICHELEIROS! AMO-TE POSSE, NO POSSE NO GLORY! QUEM NAO GOSTA DE POSSE NAO GOSTA DE FUTEBOL! #PEPINODEUS#

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Mustaine disse:

Rui Patrício

Danilo

bom faria desde logo uma alteração de base e retirada da titularidade do "endeusado" Renato (sinceramente tirando umas corridas não vejo nada de especial nesse rapaz) e colocava no seu lugar o Rafa sempre permitia jogar em dois sistemas permanentemente alem de que o Rafa se esforça até para defender, e esse seria sim o meu onze para já.

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
AS MELHORES FRASES DE JORGE JESUS NA TVI
EXIBIÇÃO DE PORTUGAL. "Em inferioridade numérica, a equipa apostou em não sofrer golos. E mostrou boa organização, com empenho de todos os jogadores. Foi preciso um enorme esforço coletivo para não permitir grandes situações de golo à Inglaterra. Fernando Santos tem razões para ficar satisfeito com o rendimento defensivo. Faltou, depois, capacidade para sair com a bola mais vezes, mas com um homem a menos não era fácil.
O VETERANO CARVALHO. "É um daqueles jogadores a quem costumamos chamar ‘levezinho’. Tem uma condição física espetacular e grande conhecimento do jogo. É capaz de adivinhar e antecipar os lances. Qualidade enorme..."
A ENTRADA DE RENATO SANCHES. "É um jogador muito forte na saída de bola. Vai dar mais dinâmica nos corredores, podendo ajudar Danilo ao meio. Tem características para organizar o jogo da equipa, mas também na ponta final."

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
A ARTE DE QUARESMA. "Possui enorme qualidade e bastou uma saída em contragolpe para, praticamente sozinho, criar uma situação de golo. Ganhou o espaço que não existia. Esta é a arte de Quaresma e dos portugueses. Os ingleses não têm disto. Por isso é lógico e legítimo que se pense em ganhar o Europeu."

FALTA DE CRIATIVIDADE INGLESA. "Não fizeram o normal a partir da expulsão. Rooney esteve muito afastado dos dois avançados que, sozinhos, não desequilibram. Precisam de quem construa para eles. Vardy foi a revelação na Premier League, mas se Slimani for para o Leicester vai jogar de ‘cavalinho’. O treinador esteve muito quieto, calado. Parecia estar na ópera. Não sei se percebeu o que se estava a passar... Melhoraram com as substituições."

O QUE VÃO TRAZER PEPE E RONALDO.  "No Europeu, Pepe e Ronaldo serão duas mais-valias para a equipa nacional. Vão oferecer ainda mais qualidade, tanto a defender como a atacar."

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
BRUNO ALVES. "Não pode ter um gesto técnico destes. É expulso e deita por terra toda a estratégia que o treinador tinha idealizado para este jogo. Não é só com bola que existe técnica, também há sem bola. Comprometeu a equipa e obrigou a mudar tudo."

O QUE FALTA MELHORAR A WILLIAM CARVALHO.  "O jogo de cabeça [não disfarçando o sorriso] é algo que o William vai ter de trabalhar para melhorar. É um movimento técnico que não é o mais forte do seu jogo..."

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,439
251
WarriorFCP disse:
Não é por opção, é porque nunca fui iluminado pelo messias catalão.
Eh pá, como é que perdi isto? Já vi que ontem  houve debate também nesta secção sobre o Deus Pepino. Qualquer dia até chega à secção do futebol profissional do nosso clube.

O tópico da Liga Inglesa para o ano vai ter mais posts que o da silly season.

S

sinal

Guest
https://twitter.com/TesourosTuga/status/738428926859546624

Não paro de ouvir isto! Que pérola, meu Deus, que pérola.

Já sabemos onde o Paulo Fonseca tirou o curso dele de Geografia.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Primeiro foi o Sporting no seu twitter a pressionar a FPF para jogarem o William, o João Mário e o Adrien a titulares num gesto absolutamente vergonhoso. Agora foi o Benfica a fazer o mesmo, mas com um bocadinho de mais descrição apesar do princípio ser o mesmo, desta vez foi através do jornal A BOLHA, a pedir o Deus Renato a titular. Que país ridículo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Primeiro foi o Sporting no seu twitter a pressionar a FPF para jogarem o William, o João Mário e o Adrien a titulares num gesto absolutamente vergonhoso. Agora foi o Benfica a fazer o mesmo, mas com um bocadinho de mais descrição apesar do princípio ser o mesmo, desta vez foi através do jornal A BOLHA, a pedir o Deus Renato a titular. Que país ridículo.
é isto.. por isso é que por vezes sinto nojo em partilhar a nacionalidade com esta gente tão pequenina de testa foda-se

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
Lars Lagerbäck: «Temos visto alguns bons filmes portugueses»
(selecionador da Islândia criticando Pepe e Ronaldo)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://www.youtube.com/watch?v=tMn7I3rImWk

PS: O melhor jogo de sempre da selecção de Portugal. Esta equipa era um tratado da bola. Absolutamente inacreditável. Um poema. Não tenho duvidas em coloca-la como uma das melhores selecções que já vi na minha vida. Obrigado Carlos Queiroz.