Seleção A

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
fdx, o que é aquilo?! anda a ver Game of Thrones a mais. claramente um fã dos dothraki.
É bem pior.
Sabes o que significa uma lágrima tatuada no México!?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,495
Conquistas
1
d4rc92 disse:
Ja repararam que as tvs cortam o rastas sempre que tira a camisola?
cresceu lhe peito de mulher devido a consumo de substâncias dopantes... aliás... tem um quisto... é um quisto... não é derivado a esteróides...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/renato-retira-quisto-no-final-da-epoca.html

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
558
Mike_Walsh disse:
O «Tudo o que eu te dou», do Pedro Abrunhosa, faz parte da minha vida. Da minha história. Não digam mal.
A outro nível, o melhor hino de apoio à Selecção foi o «Vamos lá cambada» do Herman em 1986. https://www.youtube.com/watch?v=udkgEPgvl_s
Eu não digo mal da música original, é das melhores músicas portuguesas de sempre. Sempre que a ouço fico com um nó na garganta em certas partes, mas isto que ele fez à própria música é um suicídio.

M

Mike_Walsh

Guest
Já agora, gostei muito do Renato Sanches. O puto é bom! Foi a primeira vez que vi um jogo dele e gostei.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Goleámos a Estónia.

O que significa que vamos ganhar o Euro, obviamente.

no ultimo jogo perdemos com a Inglaterra...já nem íamos passar os grupos.

O Quaresma já é o melhor jogador do mundo.

e é assim que funcionam os adeptos...a mudar de opinião e a 'alterar' a realidade jogo a jogo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,951
7,448
E a pensar que André Gomes e João Mário começaram a formação no Porto e não foram aproveitados, embora por motivos diferentes. Então o que falar de Quaresma, Lopetegui cometeu um erros crasso, enfim.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
558
sinal disse:
O Ilusionista é que o assassinou! Se formos por aí.
Pois..também concordo (em certa medida, mas pronto não é assunto para aqui)...

Mas concordo contigo na questão de que aquela tatuagem, assim como a outra que tem do outro lado (uma cruz), não fica bem..só lhe falta meter na testa "f*ck da police" e no pescoço o nome do gang a que pertence.

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
o sinal vai-te chamar coninhas. vai por mim.
Obviamente, mas não é pela música, que por acaso nunca gostei (peço desculpa aos fãs), mas sim porque gostou do BMM. lol