S
sinal
Guest
É bem pior.Barrigana disse:fdx, o que é aquilo?! anda a ver Game of Thrones a mais. claramente um fã dos dothraki.
Sabes o que significa uma lágrima tatuada no México!?
É bem pior.Barrigana disse:fdx, o que é aquilo?! anda a ver Game of Thrones a mais. claramente um fã dos dothraki.
Fiquei curiososinal disse:É bem pior.
FCP777 disse:MVP : Éder
Não é cena de carteis de droga e o caraças??sinal disse:É bem pior.
vem aí uma boa piada. cheira-me à distância.sinal disse:É bem pior.
Por acaso não! loolBarrigana disse:vem aí uma boa piada. cheira-me à distância.
cresceu lhe peito de mulher devido a consumo de substâncias dopantes... aliás... tem um quisto... é um quisto... não é derivado a esteróides...d4rc92 disse:Ja repararam que as tvs cortam o rastas sempre que tira a camisola?
Portanto...número de treinadores que ele já lixou? ahahahahsinal disse:O número de lágrimas tatuadas significam quantas pessoas mataste!
O «Tudo o que eu te dou», do Pedro Abrunhosa, faz parte da minha vida. Da minha história. Não digam mal.inot1982 disse:Não. Pior música de sempre. Que ridícula.
o sinal vai-te chamar coninhas. vai por mim.Mike_Walsh disse:O «Tudo o que eu te dou», do Pedro Abrunhosa, faz parte da minha vida. Da minha história. Não digam mal.
A outro nível, o melhor hino de apoio à Selecção foi o «Vamos lá cambada» do Herman em 1986. https://www.youtube.com/watch?v=udkgEPgvl_s
O Ilusionista é que o assassinou! Se formos por aí.FCPorto1989 disse:Portanto...número de treinadores que ele já lixou? ahahahah
Eu não digo mal da música original, é das melhores músicas portuguesas de sempre. Sempre que a ouço fico com um nó na garganta em certas partes, mas isto que ele fez à própria música é um suicídio.Mike_Walsh disse:O «Tudo o que eu te dou», do Pedro Abrunhosa, faz parte da minha vida. Da minha história. Não digam mal.
A outro nível, o melhor hino de apoio à Selecção foi o «Vamos lá cambada» do Herman em 1986. https://www.youtube.com/watch?v=udkgEPgvl_s
Pois..também concordo (em certa medida, mas pronto não é assunto para aqui)...sinal disse:O Ilusionista é que o assassinou! Se formos por aí.
Obviamente, mas não é pela música, que por acaso nunca gostei (peço desculpa aos fãs), mas sim porque gostou do BMM. lolBarrigana disse:o sinal vai-te chamar coninhas. vai por mim.