Seleção A

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
560
Roma disse:
Sim tens razão , desculpa. Eu vejo-o a jogar , emociono-me e fico assim. O nosso menino do povo é enorme!
O D. Duarte de Bragança, se for Homem, abdica do trono Português para o Renato!!!

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,194
6,222
Invicta
R.Patrício
Vieirinha, Pepe, R.Carvalho, R.Guerreiro
Danilo, J.Moutinho, J.Mário, A.Gomes
Quaresma, C.Ronaldo

M

Mike_Walsh

Guest
Não quero saber se ele era do Benfica ou de outro clube qualquer. Vi-o hoje a jogar pela primeira vez e gostei muito.  Parece ser um grande jogador. E se ele tivesse sido do Porto, vocês achariam o mesmo.
Eu sei como é, também sofro desse mal.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Mike_Walsh disse:
Não quero saber se ele era do Benfica ou de outro clube qualquer. Vi-o hoje a jogar pela primeira vez e gostei muito.  Parece ser um grande jogador. E se ele tivesse sido do Porto, vocês achariam o mesmo.
Eu sei como é, também sofro desse mal.
Ele jogava em que espécie de clube😂😂😂😂

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,194
6,222
Invicta
Não acho, sinceramente. Acredito que seja o 11 que eu fiz que jogará frente à Islândia,  mas a ver vamos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o que eu retiro deste jogo é o carimbo do lugar pelo Danilão e pelo Rapha (está ainda melhor do que pensava).

Nani ainda está à frente de Quaresma. Mas se fizer merda contra a Islândia, vamos ter o Dothraki no segundo jogo.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,194
6,222
Invicta
Mustaine disse:
Sim, também acho que será esse, embora preferisse o Renato.
Ah pensava que estavas a dizer que seria o Renato a jogar de início. Eh pá, acho que ainda está verde para ser titular.

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
372
9
Mustaine disse:
O Bayern Munique devia vir aqui ao fórum contratar os olheiros...

Claro o Ancelotti nao percebe nada disto...foi comprar um jogador de 18 anos 35 M so porque sim...
Tem muito potencial a que admitir mesmo sendo antigo player dos orcs