muito bomRoma disse:Bob Marley da Musgueira. Quisto Rei. Mamilo De Ouro. Renato Sancho. Deus.
muito bomRoma disse:Bob Marley da Musgueira. Quisto Rei. Mamilo De Ouro. Renato Sancho. Deus.
Sim tens razão , desculpa. Eu vejo-o a jogar , emociono-me e fico assim. O nosso menino do povo é enorme!FCPorto1989 disse:Renato "Sancho III" ...se faz favor xD
Cá em casa toda a gente conhece o Renato das sandesFCPorto1989 disse:Renato "Sancho III" ...se faz favor xD
Autor da melhor assistência para golo deste jogo...Roma disse:Bob Marley da Musgueira. Quisto Rei. Mamilo De Ouro. Renato Sancho. Deus.
O D. Duarte de Bragança, se for Homem, abdica do trono Português para o Renato!!!Roma disse:Sim tens razão , desculpa. Eu vejo-o a jogar , emociono-me e fico assim. O nosso menino do povo é enorme!
Sem duvida que sim.. Incrível , eu até pus as mãos à cabeça!Komodo disse:Autor da melhor assistência para golo deste jogo...
October Rastas a partir de Setembro....Villas disse:Talvez sugerisse
"Propionato Sanches"
Ele jogava em que espécie de clubeMike_Walsh disse:Não quero saber se ele era do Benfica ou de outro clube qualquer. Vi-o hoje a jogar pela primeira vez e gostei muito. Parece ser um grande jogador. E se ele tivesse sido do Porto, vocês achariam o mesmo.
Eu sei como é, também sofro desse mal.
Isto.TiagoV disse:R.Patrício
Vieirinha, Pepe, R.Carvalho, R.Guerreiro
Danilo, J.Moutinho, J.Mário, A.Gomes
Quaresma, C.Ronaldo
Sim, também acho que será esse, embora preferisse o Renato.TiagoV disse:Não acho, sinceramente. Acredito que seja o 11 que eu fiz que jogará frente à Islândia, mas a ver vamos.
Ah pensava que estavas a dizer que seria o Renato a jogar de início. Eh pá, acho que ainda está verde para ser titular.Mustaine disse:Sim, também acho que será esse, embora preferisse o Renato.
Mustaine disse:O Bayern Munique devia vir aqui ao fórum contratar os olheiros...