mais respeito pelo campeão europeusinal disse:Faltam 3 para a mega-festa em Marrocos. O @PortoMDL e o @MiguelDeco serão presenças obrigatórias.
mais respeito pelo campeão europeusinal disse:Faltam 3 para a mega-festa em Marrocos. O @PortoMDL e o @MiguelDeco serão presenças obrigatórias.
Aonde está a falta de respeito? Fazem muito bem em festejar o golo 69 LOLMiguelDeco disse:mais respeito pelo campeão europeu![]()
Não tem nem de perto nem de longe a capacidade defensiva do Maicon.Treinador de Bancada disse:O Cancelo faz me lembrar muito o Maicon que jogava no Inter. É um cavalão com muito andamento. Tudo depende dele, se for humilde e evoluir no aspecto defensivo do seu jogo, aprender a defender por dentro, ter os timings de subida mais apurados , pode jogar onde quiser porque ofensivamente não vejo ninguém da idade dele neste momento melhor do que ele. Temos o Dalot que se crescer como se espera poderá chegar e ultrapassar o nível dele.
o problema do cancelo é a "vaidade"Treinador de Bancada disse:O Cancelo faz me lembrar muito o Maicon que jogava no Inter. É um cavalão com muito andamento. Tudo depende dele, se for humilde e evoluir no aspecto defensivo do seu jogo, aprender a defender por dentro, ter os timings de subida mais apurados , pode jogar onde quiser porque ofensivamente não vejo ninguém da idade dele neste momento melhor do que ele. Temos o Dalot que se crescer como se espera poderá chegar e ultrapassar o nível dele.
O Maicon era tão bom a defender como a atacar. Era soberbo. O melhor lateral direito do mundo do seu tempo, mesmo superior ao Daniel Alves no seu auge.MISTICAPORTISTA disse:Não tem nem de perto nem de longe a capacidade defensiva do Maicon.
O Maicon era melhor a defender do que a atacar
O Cancelo faz-me lembrar o Tello.Treinador de Bancada disse:O Cancelo faz me lembrar muito o Maicon que jogava no Inter. É um cavalão com muito andamento. Tudo depende dele, se for humilde e evoluir no aspecto defensivo do seu jogo, aprender a defender por dentro, ter os timings de subida mais apurados , pode jogar onde quiser porque ofensivamente não vejo ninguém da idade dele neste momento melhor do que ele. Temos o Dalot que se crescer como se espera poderá chegar e ultrapassar o nível dele.
Não concordo. Acho que se for para extremo será um extremo regular mas nunca top. Compara as skills dele de extremo com as do Gelson por exemplo:MISTICAPORTISTA disse:O Maicon para mim é provavelmente um dos melhores 3 laterais direitos que o Brasil alguma vez teve(provavelmente atras de Djalma Santos e Cafu).
Quando estavam os 2 no auge o Daniel Alves nem calçava na selecção tal a diferença de qualidade.
Eu nunca achei o Daniel Alves um bom lateral direito.
Sobre o Cancelo...compareio ao Mancini porque o Mancini tb começou como lateral direito no Villa Nova MG e depois com 17 anos foi para o Atletico Mineiro.
Foi para o Veneza na Serie B e foi criticadissimo pela sua incapacidade de defender.
Passou para medio ala extremo e o resto é historia...
Se o Cancelo se fixar como medio ala pode ter uma otima carreira se insistir em continuar a defesa dificilmente terá
Andorra e Ilhas Feroe estão abaixo do rótulo de equipas pequenas. Não é bater em mortos, já estão enterrados.elnino_diogo disse:Ganhar estes jogos contra selecções pequenas é extremamente importante. Tivemos qualificações onde perdemos pontos contra este tipo de equipas e andamos sempre de calculadora na mão.
Temos de fazer o máximo de golos possível.
Um bocado injusta essa análise. As Ilhas Faroe por incrível que pareça já tem 4 pontos, ganhou à Letónia e empatou com a Hungria.jardel disse:Andorra e Ilhas Feroe estão abaixo do rótulo de equipas pequenas. Não é bater em mortos, já estão enterrados.
Concedo. As Ilhas Faroe são bastante fracos e Andorra é horrível. Têm níveis diferentes, de facto.sinal disse:Um bocado injusta essa análise. As Ilhas Faroe por incrível que pareça já tem 4 pontos, ganhou à Letónia e empatou com a Hungria.
Andorra sim, é do pior que há.
Será que há pior na Europa que Andorra? Um jogo entre San Marino e Andorra deve ser bom.jardel disse:Concedo. As Ilhas Faroe são bastante fracos e Andorra é horrível. Têm níveis diferentes, de facto.
supostamente, apenas gibraltarsinal disse:Será que há pior na Europa que Andorra?
Gibraltar, San Marino e depois temos Andorra.sinal disse:Será que há pior na Europa que Andorra? Um jogo entre San Marino e Andorra deve ser bom.