Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Video no balneário da selecção:

Jogadores a toda à volta do balneário e no centro, mostrando o físico imponente e invejável está a grande figura do grupo, a estrela que dá vida a esta selecção. O centro das atenções. Aquilo que realmente importa nesta selecção.

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
sirmister disse:
O pessoal aproveita tudo para destilar ódio contra o Ronaldo lol
De onde é que saiu essa ideia? Eu nunca vi aqui ninguem a destilar odio ao Ronaldo. Ele é super respeitado e apreciado por toda a gente neste forum. Nunca vi comentarios completamente inuteis sobre o Ronaldo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,494
6,840
Philipp disse:

Jogadores a toda à volta do balneário e no centro, mostrando o físico imponente e invejável está a grande figura do grupo, a estrela que dá vida a esta selecção. O centro das atenções. Aquilo que realmente importa nesta selecção.
Imagina embirrar com o Ronaldo por ele andar a fazer uma pose em tronco nu num desafio parvo.
Ao menos espera para ver se ele hoje joga mal para o criticares.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mr.Ribeiro 46 disse:
Imagina embirrar com o Ronaldo por ele andar a fazer uma pose em tronco nu num desafio parvo.
Ao menos espera para ver se ele hoje joga mal para o criticares.
Onde é que eu o critiquei?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,494
6,840
Philipp disse:
Philipp disse:

Obviamente não está nenhuma crítica ao Ronaldo. Então essa parte do físico imponente e de estar no centro, é que não é mesmo crítica. E não vai "colar" um possível argumento de "A crítica é para os responsáveis da seleção, para a imprensa e para o país. Quando se está no top 2 de melhores jogadores atualmente, é normal que se seja o foco da seleção. Na Argentina, o Messi também é o destaque da seleção mesmo havendo Agueros, Higuains, Di Marias, etc.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mr.Ribeiro 46 disse:
Obviamente não está nenhuma crítica ao Ronaldo. Então essa parte do físico imponente e de estar no centro, é que não é mesmo crítica. E não vai "colar" um possível argumento de "A crítica é para os responsáveis da seleção, para a imprensa e para o país. Quando se está no top 2 de melhores jogadores atualmente, é normal que se seja o foco da seleção. Na Argentina, o Messi também é o destaque da seleção mesmo havendo Agueros, Higuains, Di Marias, etc.
Ele tem ou não tem um físico imponente ou invejável? Não sei onde está uma possível critica nessas afirmações. Eu criticava-o era se dissesse que ele estava gordo e disforme como o Eliseu.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
era este o meu 11 para logo :)

José Sá
Ricardo Pereira - Verdasca - Diogo Queirós - Rafa Soares
Danilo Pereira
JCT - Rúben Neves - André André
André Silva - Diogo Jota

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,494
6,840
Philipp disse:
Ele tem ou não tem um físico imponente ou invejável? Não sei onde está uma possível critica nessas afirmações. Eu criticava-o era se dissesse que ele estava gordo e disforme como o Eliseu.
A parte do centro é que não deu jeito responder. De qualquer forma, a crítica é estar a dizer de forma implícita que o Ronaldo anda no centro a exibir o físico invejável e imponente para ser o centro das atenções. Certamente não qualificaste o físico dele para afirmares que o aprecias imenso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mr.Ribeiro 46 disse:
A parte do centro é que não deu jeito responder. De qualquer forma, a crítica é estar a dizer de forma implícita que o Ronaldo anda no centro a exibir o físico invejável e imponente para ser o centro das atenções. Certamente não qualificaste o físico dele para afirmares que o aprecias imenso.
Ele está no centro porque é o capitão. Um capitão admirado e reconhecido pelos colegas de equipa. Aliás, ele não se colocou no centro de livre vontade. Ele estava lá porque foi empurrado pelos colegas de equipa já que a modéstia que lhe é reconhecida por todos não o deixava colocar-se em tal posição.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,494
6,840
Philipp disse:
Philipp disse:
Ele está no centro porque é o capitão. Um capitão admirado e reconhecido pelos colegas de equipa. Aliás, ele não se colocou no centro de livre vontade. Ele estava lá porque foi empurrado pelos colegas de equipa já que a modéstia que lhe é reconhecida por todos não o deixava colocar-se em tal posição.
Está certo...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,760
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sniper disse:
De onde é que saiu essa ideia? Eu nunca vi aqui ninguem a destilar odio ao Ronaldo. Ele é super respeitado e apreciado por toda a gente neste forum. Nunca vi comentarios completamente inuteis sobre o Ronaldo.
lol muito bom..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
Ora aí está uma resposta na mouche. Tiro certeiro. Quem dera a muitos snipers. lol.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sniper disse:
Fica pelo tópico do Trump. Não sabes mais do que isso. Pólvora seca. Sorry.

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
jardel disse:
Fica pelo tópico do Trump. Não sabes mais do que isso. Pólvora seca. Sorry.
Polvora seca porquê?

Foi ironia obviamente porque é obvio que ha pessoas que sofrem de um complexo qualquer contra o Ronaldo e precisam de o mostrar. Eu tambem nao gosto da figura mas dai a andar constantemente a pegar com ele por tudo e por nada é de quem sofre de um terrivel complexo. Até com este cena do challenge vocês arranjam maneira de mostrar o vosso complexo.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Que palhaçada esta situação do termo de responsabilidade para as crianças.

Grande organização, implantam uma medida mas não informam! Tuga!