Seleção A

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Isto é a máquina do Venfique a funcionar. Futebolisticamente falando é simplesmente inacreditável a convocação do Varela.

Uma selecção de Portugal com Eliseu, Varela e Pizzi.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,427
17,660
Qualquer merd que jogue de vermelho se arrisca a ser convocado neste momento, e as convocatórias do pizzi e do eliseu provam isso, mas alguma vez estes 2 tem qualidade para estar na selecção??????Qualquer dia dou por mim a querer que portugal perca de propósito enquanto esta merd continuar. Primeiro Portista só depois por Portugal e a continuar assim.............

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
2,103
2,505
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Bruno Varela? Parece-me ser uma excelente opção. Tendo em conta a quantidade de tempo que o homem passa deitado no chão, se for titular pode ser que a selecção consiga empates suficientes para se qualificar para o Mundial e quiçá vencer mesmo a competição, batendo o recorde de empates do europeu passado.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Qualquer merd que jogue de vermelho se arrisca a ser convocado neste momento, e as convocatórias do pizzi e do eliseu provam isso, mas alguma vez estes 2 tem qualidade para estar na selecção??????Qualquer dia dou por mim a querer que portugal perca de propósito enquanto esta merd continuar. Primeiro Portista só depois por Portugal e a continuar assim.............
para esta selecção ja faz tempo que deixei de dar troco, isto está tudo minado tiveram a sorte de lhes sair um euromilhões "milagreiro" no euro que a maioria ainda nem sabe como o conseguiram, vejo FCP de resto seleção e afins não preco o meu tempo com isso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KB24 disse:
Dentro dos GR portugueses convocaveis o Varela acaba por fazer sentido. Ia chamar quem? O Eduardo? O José Sa que é suplente?

Nao ha muito por onde escolher...

Eu até achava o Varela fraquito mas evoluiu bastante e esta um GR interessante. E jovem.

Nao se pode misturar o seu anti jogo rasca de domingo com a sua qualidade enquanto GR. Até porque anti jogo até em pleno galinheiro abusou disso.
Concordo contigo...
Ele tem estado bem, esteve excelente frente ao Porto e Benfica. Guarda-redes é uma posição muito específica e joga sempre o mesmo. Acho bem irem-se integrando novos guarda-redes. Este pode ser um dos melhores guarda-redes tugas no futuro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
KB24 disse:
Dentro dos GR portugueses convocaveis o Varela acaba por fazer sentido. Ia chamar quem? O Eduardo? O José Sa que é suplente?

Eu até achava o Varela fraquito mas evoluiu bastante e esta um GR interessante. E jovem.

Nao se pode misturar o seu anti jogo rasca de domingo com a sua qualidade enquanto GR. Até porque anti jogo até em pleno galinheiro abusou disso.
Devia convocar os melhores. O Varela é um GR fraco. É o típico GR de engates. Tal como o Moreira. Mas esse já não dá lucro para uma transferência à moda da Porta 18.

O José Sá é muito superior. Eu nunca fui grande fã dele mas gostei muito do que vi esta época embora tenha sido pouco. Vi ali segurança, confiança e estaleca para outros vôos que não apenas ser suplente do FC Porto.

Tem o Beto que devia ser sempre convocado. O Miguel Silva do Guimarães

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,427
17,660
KB24 disse:

Sois muito resignados, eu não , peço desculpa nao concordo, varela nao pertencesse ao benfica( e digamos as coisas como elas sao, porque ele pertence, e o benfica estala os dedos e para o ano esta la) nao era chamado...qualquer badameco entre na selecção e vai continuar a entrar cada vez mais, queres apostar como aquele ze gomes ou crl que o fod vai chegar 1º que o rui pedro??

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,427
17,660
Confesso que fiquei admirado por ele nao ter preferido convocar o xonas e o fejsa pelo andre silva e danilo...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Devia convocar os melhores. O Varela é um GR fraco. É o típico GR de engates. Tal como o Moreira. Mas esse já não dá lucro para uma transferência à moda da Porta 18.

O José Sá é muito superior. Eu nunca fui grande fã dele mas gostei muito do que vi esta época embora tenha sido pouco. Vi ali segurança, confiança e estaleca para outros vôos que não apenas ser suplente do FC Porto.

Tem o Beto que devia ser sempre convocado. O Miguel Silva do Guimarães
Se o José Sá não joga como queres que seja convocado? Também o acho melhor mas assim não tem hipóteses.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Sois muito resignados, eu não , peço desculpa nao concordo, varela nao pertencesse ao benfica( e digamos as coisas como elas sao, porque ele pertence, e o benfica estala os dedos e para o ano esta la) nao era chamado...qualquer badameco entre na selecção e vai continuar a entrar cada vez mais, queres apostar como aquele ze gomes ou crl que o fod vai chegar 1º que o rui pedro??
Diz lá então quem deveria ser chamado como guarda-redes. Para vocês, ser ou ter sido do Benfica já não serve para a selecção...

O Rui Pedro será chamado um dia se jogar no Porto. Até lá ainda tem muito que penar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,427
17,660
PortoMDL disse:
Diz lá então quem deveria ser chamado como guarda-redes. Para vocês, ser ou ter sido do Benfica já não serve para a selecção...

O Rui Pedro será chamado um dia se jogar no Porto. Até lá ainda tem muito que penar.
Não é "Para vocês, ser ou ter sido do Benfica já não serve para a selecção", é qualquer 1 que esteja ligado é chamado. Esse é o problema.Mas tás a gozar? O miguel silva do guimaraes até podia mas como nao esta ligado aos vermelhos ups..Mas é que nem te vou relembrar que o andre silva deveria ter ido ao euro mas como vestia de azul....... Já para nao falar no que facto de o danilo para jogar, o william tem de partir as pernas e mesmo assim nao va ele por o pizzi mais atras...mas duvidas que o andre silva se tivesse a jogar pelos orcs antes do euro nao tinha sido convocado????é que eu nao tenho duvidas..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,427
17,660
PortoMDL disse:

És demasiado resignado as coisas, ja reparei, não é uma critica, muito longe disso, sao opinioes e tu tens a tua e tens todo o direito...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Não é "Para vocês, ser ou ter sido do Benfica já não serve para a selecção", é qualquer 1 que esteja ligado é chamado. Esse é o problema.Mas tás a gozar? O miguel silva do guimaraes até podia mas como nao esta ligado aos vermelhos ups..Mas é que nem te vou relembrar que o andre silva deveria ter ido ao euro mas como vestia de azul....... Já para nao falar no que facto de o danilo para jogar, o william tem de partir as pernas e mesmo assim nao va ele por o pizzi mais atras...mas duvidas que o andre silva se tivesse a jogar pelos orcs antes do euro nao tinha sido convocado????é que eu nao tenho duvidas..
A convocatória saiu cedo, o próprio Fernando Santos disse que se a mesma fosse depois do jogo com o Braga para a Taça o André tinha sido convocado.
Ainda bem que ele não foi ao Euro... Foi o Éder.

Claro que ser dos grandes facilita ser nomeado mas se há pessoa que não alinha em ser do clube x ou y é o Fernando Santos.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
PortoMDL disse:
Claro que ser dos grandes facilita ser nomeado mas se há pessoa que não alinha em ser do clube x ou y é o Fernando Santos.
A selecção não é do clube a,x,b,y,l ou z.
É do Mendes.
E Fernando Santos se não o aceitasse jamais entraria lá.
Hoje tem de estar agradecido ao Mendes.

Uma selecção devia ser a escolha dos jogadores em melhor momento, mas isso hoje só figurará em livros românticos, mais nada.