Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
O pizzi e o eliseu riram-se...
o Eliseu não tem lugar na selecção mas também temos défices de defesas esquerdos. Quanto ao Pizzi neste momento está em baixo de forma e não tem lugar na selecção mas com a lesão do Adrien compreende-se que vá.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Bruno Varela GR de futuro? Isto faz-me lembrar quando o Bruno Vale foi convocado no lugar do Baía. Gozo e provocação, nada mais.

O 3º guarda-redes da selecção o que vai fazer a não ser fazer número? Vai jogar? Vai ter que ser decisivo?
O único GR de futuro numa grande equipa é o José Sá, incomparavelmente superior ao Varela, não joga? Não, não joga no FCPorto, mas volto a frisar, o 3º GR vai jogar à selecção? Se o José Sá é o que tem mais futuro, porque não integrá-lo no já no ambiente da selecção? Porque vai um jogador banal que nem no Valladolid jogou e nunca vai passar do patamar de equipa pequena da Primeira Liga?
O José Sá joga pouco? É jovem? Porque não Beto? Sempre que foi chamado no Sporting correspondeu, inclusive até teve actuações bem superiores às do Patrício.

Quando se levam 5 laterais sendo que um deles é o Eliseu, quando se leva um jogador como o Pizzi perfeitamente banal e em baixo de forma, quando se leva o Varela, isto é o quê? Não é gozo?

O 3º guarda redes de uma selecção tem que jogar com regularidade, mas o Renato Sanches já não tem? Quais são os critérios?

Não brinquem com isto. O senhor Engenheiro também entrou na onda.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Se o José Sá não joga como queres que seja convocado? Também o acho melhor mas assim não tem hipóteses.
A qualidade deveria ser o factor prioritário. Se todos as equipas da Primeira Liga tivessem GR estrangeiros a titular a selecção tinha que ir ao segundo escalão à procura de GR que soubessem agarrar uma bola?

Mas esta convocatória tem outro sentido por isso vale o que vale falar de qualidade.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
PortoMDL disse:
Se o José Sá não joga como queres que seja convocado? Também o acho melhor mas assim não tem hipóteses.
O Sanches também não, mas está visto que não é critério..

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Chamar o "Vainela" à selecção, após aquela monstruosa exibição de anti-jogo no Dragão, é obra!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Bruno 99 disse:
Chamar o "Vainela" à selecção, após aquela monstruosa exibição de anti-jogo no Dragão, é obra!
Cada um tem a sua especialidade, este é em queimar tempo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
permitam-me que solte um enorme LOL..

varela convocado para substituir anthony lopes.. dias depois da vergonha no Dragão.. ahahahahahaha

eles gozam com a nossa cara à força toda!! ai PdC.. fosses o que já foste!! este país é uma vergonha, gozam conosco de uma maneira..

oh meus palhaços da federação, porque não convocaram o Ricardo Nunes (quinto guarda redes menos batido do campeonato)?? porque não convocaram o claúdio ramos que tem estado em evidência no tondela?? porque não o miguel silva que levou o guimarães a estar em posição previligiada para chegar à final da taça de portugal?? porque não o beto, um keeper com experiência de selecção??

é uma vergonha esta merda. farto disto!! é a comunicação social, é a federação, são os orgãos de justiça.. é a política. este país é um cheiro fétido de centralismo e fascismo lixoboeta que ultrapassa os limites do razoável.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
É com grande satisfação que vejo esta chamada do Varela.

Significa que nos Sub 21 está aberta uma vaga...

Acho que deveria ser sempre o 3.º guarda redes da selecção. Assim não jogava, não metia nojo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,504
Gaia
Desejo ardentemente o dia em que nos haveremos de rir desta gente destas farsas.

Deus é grande, e o dito karma ainda se há de virar contra eles.

Já agora o Miguel Rosa foi investigado?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
grandeporto disse:
-----------------------------

Miguel Rosa devia ser nomeado para a "ASSISTENCIA do ano" na gala das Quinas.
Mas lá está, não ia receber o prémio pois o Regime fez boicote à gala.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DiogoS disse:
O Sanches também não, mas está visto que não é critério..
Mas o Sanches esteve no Europeu e jogou. Tem esse crédito. Além disso jogou este ano, poucos minutos em alguns jogos mas jogou.

(atenção que eu acho que o Renato não devia ser convocado mas comparar os dois é injusto. Convocar um guarda-redes sem jogar seria um grande erro. Neste momento o Sá não tem lugar na selecção, nem no Porto...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
grandeporto disse:
Desejo ardentemente o dia em que nos haveremos de rir desta gente destas farsas.

Deus é grande, e o dito karma ainda se há de virar contra eles.
...
"Deus t'ouça!", mas não acredito!
Ao longo da história do futebol português, quer antes quer depois do 25 de Abril, fizeram tantas ou tão poucas que sempre levaram a deles avante. Dominam tudo e todos a seu belo prazer e só há alguma justiça para essa gente quando saem da "Porta 18". Vejam os exemplos do "Vale Tudo", Damásio e Veiga.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
É um insulto e uma provocação, de forma clara.
Cada um é como cada qual, eu nem sou adepto da selecção, mas há coisas que me custam entender.

O que a Federação fez a Danilo após a anedota mundial em Paços de Ferreira é inenarrável e indesculpável.
Ao que se sabe, ninguém se retratou, ninguém foi responsabilizado.
E o Danilo vai, comendo e calando, como se nada fosse.
E o próprio clube pouco faz, mas daí é um pouco mais do mesmo, cria-se o hábito.

Um jogador à antiga tinha reagido e podiam haver 1000 formas de o fazer, agora não reagir, comer e calar é algo que me transcende.

Na volta ainda o cumprimentou de sorriso quando entrou lá.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
o Eliseu não tem lugar na selecção mas também temos défices de defesas esquerdos. Quanto ao Pizzi neste momento está em baixo de forma e não tem lugar na selecção mas com a lesão do Adrien compreende-se que vá.
Dizer que temos défice de laterais esquerdos quando temos o polivalente Ricardo Pereira...