O que acham de o Macaco logo á noite liderar o topo sul do estádio da luz? Engraçado, não? Ahah
de caminho andam aí a dizer que há resultados combinados... e que a indústria do futebol já se assemelha ao WWCDunham disse:O que acham de o Macaco logo á noite liderar o topo sul do estádio da luz? Engraçado, não? Ahah
Impraticável porque? Para mim já deveria estar implementado à mais de uma década!PortoMDL disse:A unica maneira, mas impraticavel, era parar o tempo do jogo como noutras modalidades. De resto e a honestidade dos jogadores...
Com o mesmo cronómetro para-se o tempo de jogo! Em vez de tudo isso não é mais fácil para o tempo em vez de ir acrescentando no final?cccmonteiro disse:É fácil acabar com as perdas de tempo:
- Tempo limite para o recomeço do jogo (braço levantado a contar, obrigatório). Se o árbitro não cumprir é penalizado com a ausência em 2 jornadas consecutivas. Se os jogadores não cumprirem, cartão amarelo. Não cumprem a segunda vez, vermelho. Para verificação do tempo perdido, sessão pública com o jogo na TV e cronómetro. Bastam 15s na recolação da bola em jogo.
- Cada cartão amarelo por perda de tempo ou assistência em campo 2 minutos automáticos de desconto por cada minuto perdido com a assistência. Se a equipa que cometeu a perda de tempo sofrer um golo e ficar a perder o jogo, fim imediato do jogo sem direito a descontos.
Radical? Sim. Mas terminava de imediato com as perdas de tempo. E não existe nada de confuso na aplicação: basta um cronómetro e saber contar.
Como provas que um jogador tem ou não uma dor? Sabes que está a fazer fita mas como provas? Basta ele dizer que tinha uma picada, uma dor forte que não tens como provar que era fita. É sim impraticável...Daikan disse:Impraticável porque? Para mim já deveria estar implementado à mais de uma década!
Isso é estúpido... Como provas que o jogador não estava mesmo lesionado? Quer dizer um jogador dá uma grande cacetada a outro, fica 2 ou 3 minutos a ser assistido e ainda se beneficiava o infractor (caso estivesse a ganhar) não dando descontos de tempo... LOLcccmonteiro disse:Se a equipa que cometeu a perda de tempo sofrer um golo e ficar a perder o jogo, fim imediato do jogo sem direito a descontos.
Quase todas as assistências deveriam ser efectuadas fora do campo. Salvo situações muito específicas (choques de cabeça, por exemplo) não existe nenhum motivo para a assistência em campo. Isso de assistir em campo com sprays é uma aberração que deveria ser banida. Não me faria espécie nenhuma as paragens.PortoMDL disse:Isso é estúpido... Como provas que o jogador não estava mesmo lesionado? Quer dizer um jogador dá uma grande cacetada a outro, fica 2 ou 3 minutos a ser assistido e ainda se beneficiava o infractor (caso estivesse a ganhar) não dando descontos de tempo... LOL
Só existe uma solução... Cronometrar ao segundo o tempo parado por lesões/substituições e no fim dar o tempo exacto, nem que sejam 20 minutos.
Ao tirares um jogador do campo e deixares que o jogo continue estás a beneficiar quem fez a falta pois ficam durante algum tempo a jogar com mais um. Estás a beneficiar o infractor. A regra mudou há pouco tempo, e ainda bem, o jogador assistido não tem obrigatoriamente de sair do campo por essa mesma razão.cccmonteiro disse:Quase todas as assistências deveriam ser efectuadas fora do campo. Salvo situações muito específicas (choques de cabeça, por exemplo) não existe nenhum motivo para a assistência em campo. Isso de assistir em campo com sprays é uma aberração que deveria ser banida. Não me faria espécie nenhuma as paragens.
Eu discordo completamente, acho que agora ainda se perde mais tempo.PortoMDL disse:Ao tirares um jogador do campo e deixares que o jogo continue estás a beneficiar quem fez a falta pois ficam durante algum tempo a jogar com mais um. Estás a beneficiar o infractor. A regra mudou há pouco tempo, e ainda bem, o jogador assistido não tem obrigatoriamente de sair do campo por essa mesma razão.
Claro que tem a parte má e há quem se aproveite e perca tempo mas, como disse, o árbitro não é médico e não tem de saber se lhe dói alguma coisa ou não ao jogador.
A sério? fdx... Viva os lugares cativos... NOJOZeus disse:WC titular... já estou a ver a Hungria a sair em contra golpe e o WC a recuperar na sua velocidade máxima, ou seja, a paço caracol... Bernardo Silva no banco tb é de genio.
Toda a gente sabe... O problema é provar que está a perder tempo.cccmonteiro disse:Eu discordo completamente, acho que agora ainda se perde mais tempo.
Mas é como dizes, não existe uma forma de punir o verdadeiro infractor, que é quem perde tempo. Tanto pode ser quem comete a falta, como quem sofre a falta. O árbitro não é médico mas quem está de fora, normalmente, sabe bem quem está perder tempo ou não.
A Suiça sempre foi uma equipa manhosa. Tem lacunas a nível ofensivo, falta de criatividade contra estas equipas ditas pequenas. Quando calha uma equipa mais dotada no sector ofensivo, defendem com um bloco baixo e jogam em contra ataque. Não é uma equipa muito forte tecnicamente e bonita de ver jogar.PortoMDL disse:Como perdemos 2-0 com estes mancos da Suiça? fdx
Bem para nós mas injusto...Philipp disse:Quaresma a titular, Bernardo Silva a suplente. Não digo mais nada.
E bem o Santos a meter o William a titular. Assim o Danilo joga o próximo jogo a poucos dias do clássico.
Descreveste perfeitamente Portugal do Fernando Santos no Euro16... XDHulk27 disse:A Suiça sempre foi uma equipa manhosa. Tem lacunas a nível ofensivo, falta de criatividade contra estas equipas ditas pequenas. Quando calha uma equipa mais dotada no sector ofensivo, defendem com um bloco baixo e jogam em contra ataque. Não é uma equipa muito forte tecnicamente e bonita de ver jogar.