Seleção A

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Eu percebo que ele tenha já um onze definido há algum tempo.. mas Bernardo Silva, Nelson Semedo, Pizzi, o Danilo. Tudo jogadores que não estão a jogar e são melhores que os titulares.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
xandre7 disse:
O problemaque de o danilo nao jogar hoje é que vai jogar terça-feira
Não tem uma coisa a ver com outra... Os jogadores do Porto e benfica jogarão pouco tempo na terça, vais ver.

J

JAEP

Guest
paulo21 disse:
Eu percebo que ele tenha já um onze definido há algum tempo.. mas Bernardo Silva, Nelson Semedo, Pizzi, o Danilo. Tudo jogadores que não estão a jogar e são melhores que os titulares.
Pizzi melhor ?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
paulo21 disse:
Concordo com os outros, mas o Pizzi? Em que mundo é que o Pizzi é melhor que o João Mário ou que o André Gomes?

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
JAEP disse:
Pizzi melhor ?
Na minha opinião está época está a jogar muito. Não digo que tenha mais potencial que o Gomes, mas neste momento é melhor jogador, ou em melhor forma.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que aqui desvalorizam muito o Pizzi mas uma coisa é verdade, nunca na vida é melhor que o André Gomes e que o João Mário...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Este André Silva passa a vida a atirar-se para o chão. Que mergulho.
Por isso já está cá marcado pelos árbitros... É a história do Pedro e do lobo, agora cada vez que cai numa área quase ninguém acredita...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
PortoMDL disse:
Por isso já está cá marcado pelos árbitros... É a história do Pedro e do lobo, agora cada vez que cai numa área quase ninguém acredita...
Estava a ser irónico, aqui no burgo ninguém acredita quando cai porque o André joga de azul e branco e dragão ao peito.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
A convocatória de FS já prometia,  mas agora que chego a casa e vejo este 11, não tenho palavras, surreal no mínimo!

Com o B.Silva em grande forma, Quaresma agora é titular, quando no Euro era ele que acabava por resolver os jogos, jogava o Nani por decreto, entre outros mas enfim…

Será que o amigável é hoje, e terça é que é a qualificação para o mundial?

D

DaniMontana

Guest
bfreirepst disse:
A convocatória de FS já prometia,  mas agora que chego a casa e vejo este 11, não tenho palavras, surreal no mínimo!

Com o B.Silva em grande forma, Quaresma agora é titular, quando no Euro era ele que acabava por resolver os jogos, jogava o Nani por decreto, entre outros mas enfim…

O Quaresma acho bem porque esta em grande forma na Turquia o que não percebo e porquê joga o Gomes em vez do Bernardo.

Graças a Deus não nasci lampião!!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
bfreirepst disse:

Tanto as convocatórias como os 11's apresentados são sem critério nenhum, ou então apresentados com base num critério de favorecimento de interesses.

D

DaniMontana

Guest
Outro e William fdx então o Danilo esta a jogar muito mais que ele engenheiro mete o William.

Graças a Deus não nasci lampião!!