Seleção A

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Noventa e Nove disse:
Continua a tendência de reduzir ao máximo o verde nos equipamentos. Vermelho de cima a baixo.
O calção é verde assim como o canhão das meias ou era.Além do mais a cor de nossa bandeira é bordeaux e não vermelha.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Noventa e Nove disse:
Nas imagens postadas, o calção é vermelho, tal como a camisola. As meias não são mostradas.
Tens razão.Realmente é algo inventado ou encomendado e sem nexo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os equipamentos da FPF sempre tiveram os calções verdes até, se não me engano, 2004. Depois a Fátima Lopes, benfiquista confessa, passou a fazer os equipamentos e os calções ficaram sempre vermelhos.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Philipp disse:
Os equipamentos da FPF sempre tiveram os calções verdes até, se não me engano, 2004. Depois a Fátima Lopes, benfiquista confessa, passou a fazer os equipamentos e os calções ficaram sempre vermelhos.
Exato, os calções verdes acabaram em 2004.

2000:


2002:


2004:


2006:


2008:


2010:


2012:


2014:


2016:
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,354
13,628
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Os equipamentos da FPF sempre tiveram os calções verdes até, se não me engano, 2004. Depois a Fátima Lopes, benfiquista confessa, passou a fazer os equipamentos e os calções ficaram sempre vermelhos.
Os equipamentos passaram ser vermelhos por opção da nike. Aliás, eles passaram a usar o mesmo padrão para todas as seleções.

Não vejas benfica em todo o lado. Já chegam as toupeiras.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Noventa e Nove disse:
Exato, os calções verdes acabaram em 2004.

2000:
Eu tenho essa camisola por sinal lindíssima em bordeaux e tenho uma branca que foi feira para o centenário da seleção e para o último mundial também espetacular.
Essa dos calções só lamento.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Blashyrkh disse:
a única coisa que sei é que este foi o melhor kit que a selecção já teve

É essa a camisola que tenho assim como o casaco do fato de treino,realmente quando saio com ela na rua chama a atenção.rsrsrsr
Essa deveria ser nossa camisola oficial mas isso nos levaria para outros assuntos inapropriados para o tópico.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
Philipp: a notícia refere-se aos FATOS. A roupa que usam para viajar e ir a eventos no âmbito da seleção.

Não aos equipamentos.
Sim, isso é verdade. Na altura lembro de ouvir ele a falar numa entrevista e pensei que se referia também aos equipamentos.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,647
1,684
capasdofcporto.blogspot.com
Morais disse:
É essa a camisola que tenho assim como o casaco do fato de treino,realmente quando saio com ela na rua chama a atenção.rsrsrsr
Essa deveria ser nossa camisola oficial mas isso nos levaria para outros assuntos inapropriados para o tópico.
E esta deveria de ser a nossa bandeira. A primeira de Portugal.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
dragaolux disse:
E esta deveria de ser a nossa bandeira. A primeira de Portugal.

Estávamos bem lixados se essa fosse a nossa bandeira. (Não pela bandeira em si, claro)
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
Estávamos bem lixados se essa fosse a nossa bandeira. (Não pela bandeira em si, claro)
essa bandeira não é a de portugal, é a do condado portucalense..

portanto, embora perceba e concorde com a tua ideia de fundo, neste caso em particular, discordo de ti..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
gor!s disse:
Esses até se aceitam. Ia levar quem?
O Luís Neto tudo bem,mas o Mário Rui?Não terá presente nem futuro na seleção acharia mais lógico,coerente e barato chamar o Dalot dos sub-21.