Seleção A

D

Deco10

Guest
Pinetree disse:
Não é assim tão curioso...
O FCPorto não quer jogadores agenciados por essa ave de rapina, a nossa SAD já sabe qual é o modus operandi desse senhor! Acho que não foi por acaso que o Ruben Micael foi embora! :)
A relação entre os 2 não é muito boa.

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Vi uma colega a pôr gosto numa foto do SLBenfica e rendi-me à curiosidade:

<foto do 0golos>
Sport Lisboa e Benfica
A equipa das "quinas" está nos quartos-de-final com a ajuda de Nélson Oliveira!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

F

Flamma

Guest
Mais azeite, menos azeite, por desprezível que seja o estilo fora do campo... Não é por acaso que Ronaldo atingiu a elite dos melhores jogadores de sempre, em termos absolutos.

A sua força psicológica, felizmente para Portugal, como antevi, veio ao de cima. Bem vistas as coisas, para quem sabe do que ele é capaz, não era difícil de prever.

Moutinho, o Omnipresente!!!
Genial no último passe e na definição na entrega da bola.

Nani e Pepe, sensacionais! E Veloso, para mim, a grande surpresa. :)

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
997
200
Embora seja defensor da titularidade do zero golos, hoje, no pouco tempo em que esteve em campo, foi uma completa nulidade. E penso que toda a gente que percebe minimamente de futebol, consegue dizer que o nosso Moutinho fez uma exibição ENORME!
Dito isto, que penso que são FACTOS, é incrível e ridículo que o caracoletas, a pontuar os jogadores da selecção, dê 12,5 ao NO e apenas 14,5 ao Moutinho. É um palhaço.

A

Asafa87

Guest
emil_kostadinov disse:
Embora seja defensor da titularidade do zero golos, hoje, no pouco tempo em que esteve em campo, foi uma completa nulidade. E penso que toda a gente que percebe minimamente de futebol, consegue dizer que o nosso Moutinho fez uma exibição ENORME!
Dito isto, que penso que são FACTOS, é incrível e ridículo que o caracoletas, a pontuar os jogadores da selecção, dê 12,5 ao NO e apenas 14,5 ao Moutinho. É um palhaço.
Há toda uma campanha para valorizar esse gajo. Por muito potencial que ele possa ter vão estragá-lo! A sicnoticias até se deu ao luxo de fazer um direto da casa dos pais dele em barcelos...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,411
6,818
Asafa87 disse:
Há toda uma campanha para valorizar esse gajo. Por muito potencial que ele possa ter vão estragá-lo! A sicnoticias até se deu ao luxo de fazer um direto da casa dos pais dele em barcelos...

Exactamente isso, vão estragar o gajo, ao criarem um valor que ele não têm acontece-lhe o mesmo que muitos outros que se perdem

C

Costinha_87

Guest
Na Antena 1, gritaram mais a entrada no Oliveira que os golos de Portugal. Ainda por cima deveria ter sido o Varela a entrar. Uma vergonha esta selecção do Mendes.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,443
86,484
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nunca uma vitória do meu PAÍS me soube tão bem.

Soube-me tão bem contra os russos alemães deste país que ja tratavam da papelada para fazer o funeral de PORTUGAL!

Custa-me tanto que hajam "portugueses" que fiquem indiferentes ao jogo que fizemos.

Subjugamos totalmente o VICE CAMPEÃO MUNDIAL em que o que discute neste jogo foi se não podiam ter sido 4 ou 5.

Por mais que sejamos nós Portistas espoliados e vilipendiados pela capital não consigo ficar indiferente a tudo isto. E não sei como a pessoas que ficam.

Talvez seja porque eu tive que fazer juramento de bandeira e ter passado coisas que nem imaginam para conseguir pertencer a uma Unidade de Elite da Marinha Portuguesa.

Isto enche-me tanto de orgulho como de ouvir elogios dos meus camaradas que cumprem missões por aí fora.

Talvez o circo montado valha apena.

POOOOOORTO
VIVA PORTUGAL

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Boa vitória de Portugal face a uma Holanda irreconhecivel!Quem viu a Holanda no mundial de 2010 e a vê agora pensa que se abateu um cataclismo sobre a equipa. Melhores em campo, Pepe, Moutinho, Nani e Cristiano Ronaldo que finalmente fez uma grande exibição; dois golos e uma bola no poste!Pela segunda vez tivemos de reagir a um marcador desfavoravel com êxito. Vamos esperar pelos checos...

C

Costinha_87

Guest
Vieira_Amares disse:
Nunca uma vitória do meu PAÍS me soube tão bem.

Soube-me tão bem contra os russos alemães deste país que ja tratavam da papelada para fazer o funeral de PORTUGAL!

Custa-me tanto que hajam "portugueses" que fiquem indiferentes ao jogo que fizemos.

Subjugamos totalmente o VICE CAMPEÃO MUNDIAL em que o que discute neste jogo foi se não podiam ter sido 4 ou 5.

Por mais que sejamos nós Portistas espoliados e vilipendiados pela capital não consigo ficar indiferente a tudo isto. E não sei como a pessoas que ficam.

Talvez seja porque eu tive que fazer juramento de bandeira e ter passado coisas que nem imaginam para conseguir pertencer a uma Unidade de Elite da Marinha Portuguesa.

Isto enche-me tanto de orgulho como de ouvir elogios dos meus camaradas que cumprem missões por aí fora.

Talvez o circo montado valha apena.

POOOOOORTO
VIVA PORTUGAL
Não foi só Portugal que mandou ao poste, a Holanda também mandou. E cada um torce pela selecção porque nutre mais respeito. Aliás, não acho que torcer pela selecção nacional faz de nós melhor portugueses. Por exemplo, o caso do Jorge Mendes e do Kadafi dos pneus. Eles ao torcerem pela selecção portuguesa faz deles melhores portugueses e apaga todas as aldrabices que fizeram prejudicando o Pais por exemplo fugindo aos impostos? Eu sou português, simplesmente não preciso de mostrar isso apoiando a selecção de futebol. Quando fui ao dia da defesa nacional quase tive para ser expulso porque eu, e muitos, não nos conseguimos controlar por altura do hastear da bandeira e do hino nacional com todos aqueles passos ridículos dos tropas presentes. Digo isto porque sou também anti-militarização já que a tropa mais não é um aliado da extrema-direita ao invés de ser um aliado de Portugal.

H

hast

Guest
Vou repetir aqui o que já foi dito no tópico do Europeu:

O próximo comentário sobre nazismo, salazarismo, extremismo ou outra porra qualquer, será apagado e o seu autor expulso.

Há users aqui que já foram avisados, mas como teimam em não respeitar os avisos que lhe são feitos, vamos lá então cortar o mal pela raiz.

Depois não adianta "chorarem" e sentirem-se injustiçados.

P

Playmaker 10

Guest
Grande jogo de Portugal, podia ter dado goleada, a continuar assim podemos sonhar com algo grande neste Europeu. Finalmente, apareceu o Ronaldo, este sim é o verdadeiro, aquele que conhecemos do M. Utd e do Real, fez um jogo fantástico oxalá mantenha o nível nos próximos jogos. O Pepe, quando pensa só em jogar a bola é um central fantástico, top-3 do mundo. Do nosso Moutinho, nem preciso de falar, já sabemos como ele é, sinto que vai ser difícil segura-lo depois do Euro e em grande, também, o Nani, a par do Pepe tem sido o jogador mais regular ao longo da prova, está num excelente momento. J. Pereira, B.Alves, Coentrão, M.Veloso, Custódio, ontem estiveram todos muito bem, fizemos um jogo empolgante como há muito não se via.

Única pecha a apontar ao seleccionador, a utilização do futuro bola de ouro, N. Oliveira, mais uma vez, muita parra e pouca uva. Ter sido utilizado, este produto da comunicação do regime, e o "herói" Varela ter ficado de fora, caiu-me um pouco mal.

F

Francisco Oliveira

Guest
Vieira_Amares disse:

POOOOOORTO
Coitado do vice-campeão mundial. Foi rotulado de super Holanda por quem não percebe nada de futebol. De super não tem nada mas sim uma selecção banal. A pior do grupo. Se tirarem 3 ou 4 jogadores a essa equipa banal não se apura para o próximo mundial. Só se aparecerem novos valores.

Fico e continuarei indiferente. Até me esqueci ontem de ver o jogo. Quando comecei já havia 15 minutos de jogo. Está no sangue. Não percebes como há pessoas indiferentes. Eu não percebo como há portistas que vibram pelo país que mal trata o seu clube todos os dias.

Eu gostava era que tivéssemos um sistema de saúde, ensino, justiça que nos orgulhássemos. Aí sim valia a pena fazer juramentos.

9 Março 2012
3,809
4,401
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Da mesma forma que respeito aqueles que neste espaço, torcem pelas ilhas virgens britânicas, por qualquer que seja a razão, gostava que também esses não pusessem em causa o meu (nosso) portismo só porque sinto (sentimos) algo inexplicável pela selecção do meu pais.

Só isso...

Quanto às escolhas de cada um, cada um sabe de si!

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,800
4,235
Conquistas
2
39
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Di Charis disse:
Exactamente isso, vão estragar o gajo, ao criarem um valor que ele não têm acontece-lhe o mesmo que muitos outros que se perdem
Já disse a muitos que o Ednilson á uns anos desapareceu por menos!Naquela altura também queriam fazer dele um craque, e nunca deu em nada.Mas o Jorge Mendes é que tem dedo em tudo que rodeia o Nélson Oliveira...