A
Azul 77
Guest
É o Ron(h)aldo.
Nos azeites estes comportamentos sao normais.
Nos azeites estes comportamentos sao normais.
Há sempre desculpas para o Ronaldo..Gold disse:Tivemos o Hulk que fez exactamente igual, toda a gente o criticava que não devia ser ele a estar no onze inicial e se não fosse ele a esta hora não tinhamos ganho o campeonato. Têm de perceber que nem sempre as coisas correm bem, só quem já passou por elas é que sabe ver esses aspectos. O Ronaldo fez mais de 60 jogos, se acham isso pouco...
LOL Costinha.Costinha_87 disse:Sim, diz-se que naquela altura a "Coca-cola" fazia milagres no rendimento dos jogadores. Mas sem duvida que era bom jogador.
Não digo que não era bom jogador. Falei na "Coca-cola" porque diz-se que naquela altura era um bom aliado do Eusébio.Vieira_Amares disse:LOL Costinha.
Não exageres. coca cola ou não eu nunca vi ninguém a rematar com a força do Eusébio. O meu avó diz que os guarda redes adversários estavam e mostravam medo quando ele pegava na bola.
Ele diz que pareçido com ele só o Isaias e o Hulk. Mas mesmo assim a léguas.
Já agora. O meu avô é sócio a 50 e tal anos do NGC.
O problema do Losango é o 10, Só se fosse o Nani...blu disse:Cr7 fez cerca de 70 golos em todas as competições pelo RM e agora resolveu "encostar-se",acho que também PB não tem sabido tirar melhor partido das potencialidades deste e do Nani pois podia jogar em losângulo em 4-4-2 para ter mais fogo de ataque.
Punha o Hugo Viana atrás do Nani e do Cr7.Jovetic8 disse:O problema do Losango é o 10, Só se fosse o Nani...
Não disse o contrárioblu disse:Notaaulo Bento no FCPorto NUNCA
Eu punha o Pepe a trinco. De resto concordo.Nathan Muir disse:Depois do que vi nos últimos e tendo em consideração a valia do adversário apostaria no seguinte onze inicial:
Rui Patrício
Miguel Lopes
Pepe
Bruno Alves
Fábio Coentrão
Cústodio
João Moutinho
Raúl Meireles
Nani
Ronaldo
Varela
Força Portugal!
Varela esta em boa forma (pena ter sido so agora) mas acho que o melhor e mesmo começar no banco...Nathan Muir disse:Depois do que vi nos últimos e tendo em consideração a valia do adversário apostaria no seguinte onze inicial:
Rui Patrício
Miguel Lopes
Pepe
Bruno Alves
Fábio Coentrão
Cústodio
João Moutinho
Raúl Meireles
Nani
Ronaldo
Varela
Força Portugal!