AdrienBarrigana disse:Teste com equipa da treta, mas tirando o Bruno Alves, a equipa de início será a equipa titular no Mundial.
Pergunta: se WC se lesiona, quem joga?
AdrienBarrigana disse:Teste com equipa da treta, mas tirando o Bruno Alves, a equipa de início será a equipa titular no Mundial.
Vai ser o João Mario a titular e o Bruno Fernandes a entrar pelo Moutinho, por um dos avançados ou pelo João Mário.MeteOMarega disse:Patrício
Ricardo
Pepe
Fonte
Guerreiro
William
Moutinho / Adrien
Bruno Fernandes
Bernardo
André Silva/Guedes
Ronaldo
Não acompanhei a época dele no Valência, tirando alguns momentos na tv, mas a julgar pelo 2º golo dele, o jogo aéreo não parece nada mau. A altura não lhe permite ser um grande cabeceador mas a técnica pareceu-me boa!tripeiro_de_gema disse:Eu não sei se sou só eu que penso assim, mas parece-me que o pessoal aqui faz mais de André Silva do que aquilo que ele realmente é, parece-me mais pelo lado sentimental. André Silva ainda precisa de trabalhar muito, é um jogador não se encontra numa boa fase, nem está em grande confiança, basta ver que não foi uma época feliz no Milan. Por exemplo contra a Tunísia apesar de ter marcado o primeiro golo, fora disso o AS pouco se viu, esteve muito apagado do jogo, contribui muito pouco. E olhando para época do Guedes, principalmente na primeira volta com Valência, o Guedes tem demonstrado bons atributos para jogar como PL, apesar de jogar na ala, mas tem sentido de oportunidade e sabe desmarcar-se bem dos adversários tal como os típicos PLs, só precisa de melhorar o jogo aéreo para se tornar num PL mais completo.
Tal como o Falcao, se fosse alto poderia ser um grande cabeceador assim sendo mais baixo que o Guedes coitadito.njsilva84 disse:Não acompanhei a época dele no Valência, tirando alguns momentos na tv, mas a julgar pelo 2º golo dele, o jogo aéreo não parece nada mau. A altura não lhe permite ser um grande cabeceador mas a técnica pareceu-me boa!
Ronaldo não precisa de protagonismo, podia ter marcado e preferiu assistir o Guedes..Philipp disse:O Ronaldo já nem na selecção aparece. No Real é o Bale a tirar-lhe o protagonismo, hoje foi o Guedes. Quais foram as declarações disparatadas de hoje?
Calado és um poeta...Philipp disse:O Ronaldo já nem na selecção aparece. No Real é o Bale a tirar-lhe o protagonismo, hoje foi o Guedes. Quais foram as declarações disparatadas de hoje?
penso que escalar o central caceteiro das galinhas devia dar processo disciplinar... mas pronto.JAEP disse:Para mim o melhor 11 é:
Patrício
Ricardo
Pepe
Ruben Dias
Guerreiro
William
Moutinho | João Mário
Bruno Fernandes
Bernardo
Guedes
Ronaldo
Uma bela equipa, preferia o Ruben Neves no lugar do William mas mesmo assim, esta equipa deixa me intrigado.
Não tenho problema em dizer que o rapaz tem qualidade, já digo à anos até, apesar de ele abusar imenso. Muitissimo melhor que Fonte e Bruno Alves.sirmister disse:penso que escalar o central caceteiro das galinhas devia dar processo disciplinar... mas pronto.
EhehehPhilipp disse:O Ronaldo já nem na selecção aparece. No Real é o Bale a tirar-lhe o protagonismo, hoje foi o Guedes. Quais foram as declarações disparatadas de hoje?
Foi a pergunta que eu sempre fiz. Tem que alterar a estratégia do meio campo, não temos outro 6.Barrigana disse:Teste com equipa da treta, mas tirando o Bruno Alves, a equipa de início será a equipa titular no Mundial.
Manuel Fernandes, Adrien, Moutinho...PortoMDL disse:Foi a pergunta que eu sempre fiz. Tem que alterar a estratégia do meio campo, não temos outro 6.
Lol, calma que o homem esteve de férias, e sabes que o CR gosta é de jogos a sério...Philipp disse:O Ronaldo já nem na selecção aparece. No Real é o Bale a tirar-lhe o protagonismo, hoje foi o Guedes. Quais foram as declarações disparatadas de hoje?
Eh lá, o caceteiro a titular? O gajo não é assim tão bom quanto o pintam e não estou a olhar a clubes agora.JAEP disse:Para mim o melhor 11 é:
Patrício
Ricardo
Pepe
Ruben Dias
Guerreiro
William
Moutinho | João Mário
Bruno Fernandes
Bernardo
Guedes
Ronaldo
Uma bela equipa, preferia o Ruben Neves no lugar do William mas mesmo assim, esta equipa deixa me intrigado.
A técnica é apuradíssima, o sentido posicional também e a impulsão idem aspas. Falta-lhe a altura.sirmister disse:Tal como o Falcao, se fosse alto poderia ser um grande cabeceador assim sendo mais baixo que o Guedes coitadito.
lol....era bonito jogar, sei lá , com uma Alemanha com o Moutas a trinco.sirmister disse:Manuel Fernandes, Adrien, Moutinho...
Eu disse nesse sentido, do 6, posição de trinco. Sem o William temos de mudar o modelo ou então não sei quem joga a trinco...Barrigana disse:lol....era bonito jogar, sei lá , com uma Alemanha com o Moutas a trinco.