Seleção A

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,865
4,659
Barrigana disse:
Teste com equipa da treta, mas tirando o Bruno Alves, a equipa de início será a equipa titular no Mundial.

Pergunta: se WC se lesiona, quem joga?
Adrien

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,865
4,659
MeteOMarega disse:
Patrício
Ricardo
Pepe
Fonte
Guerreiro
William
Moutinho / Adrien
Bruno Fernandes
Bernardo
André Silva/Guedes
Ronaldo
Vai ser o João Mario a titular e o Bruno Fernandes a entrar pelo Moutinho, por um dos avançados ou pelo João Mário.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,191
2,510
tripeiro_de_gema disse:
Eu não sei se sou só eu que penso assim, mas parece-me que o pessoal aqui faz mais de André Silva do que aquilo que ele realmente é, parece-me mais pelo lado sentimental. André Silva ainda precisa de trabalhar muito, é um jogador não se encontra numa boa fase, nem está em grande confiança, basta ver que não foi uma época feliz no Milan. Por exemplo contra a Tunísia apesar de ter marcado o primeiro golo, fora disso o AS pouco se viu, esteve muito apagado do jogo, contribui muito pouco. E olhando para época do Guedes, principalmente na primeira volta com Valência, o Guedes tem demonstrado bons atributos para jogar como PL, apesar de jogar na ala, mas tem sentido de oportunidade e sabe desmarcar-se bem dos adversários tal como os típicos PLs, só precisa de melhorar o jogo aéreo para se tornar num PL mais completo.
Não acompanhei a época dele no Valência, tirando alguns momentos na tv, mas a julgar pelo 2º golo dele, o jogo aéreo não parece nada mau. A altura não lhe permite ser um grande cabeceador mas a técnica pareceu-me boa!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Ronaldo já nem na selecção aparece. No Real é o Bale a tirar-lhe o protagonismo, hoje foi o Guedes. Quais foram as declarações disparatadas de hoje?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,313
51,566
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
njsilva84 disse:
Não acompanhei a época dele no Valência, tirando alguns momentos na tv, mas a julgar pelo 2º golo dele, o jogo aéreo não parece nada mau. A altura não lhe permite ser um grande cabeceador mas a técnica pareceu-me boa!
Tal como o Falcao, se fosse alto poderia ser um grande cabeceador assim sendo mais baixo que o Guedes coitadito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,313
51,566
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
O Ronaldo já nem na selecção aparece. No Real é o Bale a tirar-lhe o protagonismo, hoje foi o Guedes. Quais foram as declarações disparatadas de hoje?
Ronaldo não precisa de protagonismo, podia ter marcado e preferiu assistir o Guedes..

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Philipp disse:
Calado és um poeta...

J

JAEP

Guest
Para mim o melhor 11 é:

Patrício
Ricardo
Pepe
Ruben Dias
Guerreiro
William
Moutinho | João Mário
Bruno Fernandes
Bernardo
Guedes
Ronaldo

Uma bela equipa, preferia o Ruben Neves no lugar do William mas mesmo assim, esta equipa deixa me intrigado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,313
51,566
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Para mim o melhor 11 é:

Patrício
Ricardo
Pepe
Ruben Dias
Guerreiro
William
Moutinho | João Mário
Bruno Fernandes
Bernardo
Guedes
Ronaldo

Uma bela equipa, preferia o Ruben Neves no lugar do William mas mesmo assim, esta equipa deixa me intrigado.
penso que escalar o central caceteiro das galinhas devia dar processo disciplinar... mas pronto.

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
penso que escalar o central caceteiro das galinhas devia dar processo disciplinar... mas pronto.
Não tenho problema em dizer que o rapaz tem qualidade, já digo à anos até, apesar de ele abusar imenso. Muitissimo melhor que Fonte e Bruno Alves.

E uma coisa é jogar no Regime, outra coisa é jogar na selecção, na selecção ele sabe o que não pode fazer se é que me entendes ;)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Eheheh
Um dia ainda vai para a equipa do Pepe e “beijas-lhe os pés”. lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Teste com equipa da treta, mas tirando o Bruno Alves, a equipa de início será a equipa titular no Mundial.

Pergunta: se WC se lesiona, quem joga?
Foi a pergunta que eu sempre fiz. Tem que alterar a estratégia do meio campo, não temos outro 6.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,191
2,510
Philipp disse:
Lol, calma que o homem esteve de férias, e sabes que o CR gosta é de jogos a sério...
Agora mais a sério, tu preferes que a Selecção faça uma campanha de treta e com isso prejudicar a possível corrida à Bola de Ouro ou sermos campeões do mundo e o CR fazer um brilharete?
Só por curiosidade...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,191
2,510
JAEP disse:
Para mim o melhor 11 é:

Patrício
Ricardo
Pepe
Ruben Dias
Guerreiro
William
Moutinho | João Mário
Bruno Fernandes
Bernardo
Guedes
Ronaldo

Eh lá, o caceteiro a titular? O gajo não é assim tão bom quanto o pintam e não estou a olhar a clubes agora.
Tem outra frescura que o Fonte não tem mas por outro lado o Fonte é melhor em tudo, principalmente a nível tático que é onde interessa mais. Mesmo a nível de jogo aéreo é melhor! Em raça e a dar porrada é que não chega perto.
De resto concordo em tudo, tirando a parte do Rúben Neves merecer mais a titularidade que o William. O gajo é lento mas taticamente é bom, tem força e raça que o Rúben não tem só perdendo claramente nos pés, ainda que não seja um tosco.
O RB é muito bom mas acho que está ainda verde para ser titular nesta selecção. Merecia, no entanto, estar entre os 23!
De resto acho que devemos jogar com a equipa que mencionaste...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,191
2,510
O Falcao continua a ser um grande cabeceador.
sirmister disse:
Tal como o Falcao, se fosse alto poderia ser um grande cabeceador assim sendo mais baixo que o Guedes coitadito.
A técnica é apuradíssima, o sentido posicional também e a impulsão idem aspas. Falta-lhe a altura.
Se fosse alto não devia nada a nenhum dos pontas de lança actuais...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
lol....era bonito jogar, sei lá , com uma Alemanha com o Moutas a trinco.
Eu disse nesse sentido, do 6, posição de trinco. Sem o William temos de mudar o modelo ou então não sei quem joga a trinco...