Seleção A

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Penoso o jogo do Cedric e do Guedes,espero que estejam no banco os dois no próximo jogo.
Diego Costa a ser Diego Costa com um golo nojento precedido de uma cotovelada no Pepe.Mas o Ronaldo vale por uma boa equipa inteira e mostrou isso hoje,se tivessemos jogadores com mais qualidade na defesa tinhamos tudo para ser campeões do mundo,assim é muito complicado.
E a espanholada que vá po crl e meta os olés num sitio que eu cá sei!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,890
40,952
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que pena o Danilo Pereira estar lesionado, neste meio-campo era titular indiscutível e um dos bosses da equipa.

Muito melhor que o William Carvalho.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,410
2,979
Oh fernando santos eu sei que tens a estrelinha mas deixar o guerreiro marcar o busquets e o moutinho o diego Costa é abusar 😃

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem agora quanto ao jogo.Foi um jogaço digno de um Mundial e no qual não ganhamos é facto mas em nada nos envergonha.Estou muito confiante nada se alterou.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,264
13,832
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
E este tal Cristiano, ouvi dizer que vai sair do Real... aqui se calhar dava uma perninha, não? ;)

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Porto1893 disse:
@Philipp  o ronaldo mandou cumprimentos á goleada que iamos levar. E tambem te deixou um beijinho a ti e ao suposto melhor do mundo segundo tu!
Não chames Espanhóis ao tópico da Seleção nacional.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,264
13,832
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
DeepBlue disse:
Que pena o Danilo Pereira estar lesionado, neste meio-campo era titular indiscutível e um dos bosses da equipa.

Até pode ser bom para nós, caro Deepblue, é da forma que nenhum tubarão nos chateia neste defeso.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
Altura de desligar da comunicação social. Hoje vão bajular Ronaldo como se não houvesse amanhã.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
Acho que temos uma boa equipa e podemos ir longe. Temos dois problemas no onze para este tipo de jogo. Cedric e Fonte.

De resto são bons jogadores em todas as posições.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
DeepBlue disse:

Ainda hoje disse isto, a maior machadada que a selecção levou foi ter ficado sem o Danilo. Como disse o engenheiro "não tenho outro jogador como o Danilo e até a convocatória vai ser diferente"

Com o Danilo a música era outra...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
paulo21 disse:
Altura de desligar da comunicação social. Hoje vão bajular Ronaldo como se não houvesse amanhã.
Mal era se não o fizessem...Se há momento para fazer isso é nos próximos dias.Fez um jogo monstruoso hoje.