Seleção A

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
LeaveYD disse:
Se não fosse merecido....
O gajo para marcar golos não há como ele, já se sabe. Mas a lenga lenga do melhor do mundo, e a seleção não é nada sem ele, e a bola de ouro e não sei quê. Não há paciência.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,699
11,085
Italia
Há noção do que um jogador acabou de fazer? Bajular?

Doidice!

Um gajo espeta tres batatas na espanha e isso não ha de ser amplificado?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,370
31,129
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vieira_Amares disse:
E com isto ninguém fala do jogo brutal do Sr. Isco.

Que poema!
Ficou-me atravessado desde aquela eliminatória em Málaga...

O Isco em dia sim é um jogador simplesmente fenomenal.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,235
13,762
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
paulo21 disse:
O gajo para marcar golos não há como ele, já se sabe. Mas a lenga lenga do melhor do mundo, e a seleção não é nada sem ele, e a bola de ouro e não sei quê. Não há paciência.
Já faziam isso antes do jogo de hoje e, mesmo que CR não fosse preponderante no resultado contra a Espanha, iriam continuar a fazer amanhã. O sistema de bajulação ao CR já está montado há muito.
Mérito tem ele, que trabalha para isso, mas concordo que se torna fatigante após algum tempo. A equipa não é só 1 jogador.

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
andre_silva disse:
Um senhor da historia do futebol faz justiça ao CR7 . Hoje correu, passou a bola, marcou e revoltou-se. Um lider. Um capitão!
Mai nada, não somos lampiões, sabemos ver as coisas e dar mérito a quem o tem, sinceramente para mim o melhor do mundo é o Messi, porque prefiro o seu estilo de jogo, faz-me lembrar o meu jogador favorito de sempre no nosso clube. O mágico n°10, finta com os dois pés...

Agora tal como disse atrás o cr7 desde o euro que lhe tirarei para sempre o chapéu, é um capitão, come a relva, dá tudo o que tem e o que não tem, dá o exemplo, fdx tenho orgulho em ver este homem a envergar a camisola da nossa selecção

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
paulo21 disse:
É o que é:

a) O melhor do mundo;
b) A selecção não é nada sem ele, nada - zero;

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,424
176
Guerreiro e Fonte os elos mais fracos. Para um há solução para p outro não..
Fernandes desiludiu e o William se corresse era o melhor do mundo na posição dele.

A ver

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
jcfcp disse:
É o que é:

a) O melhor do mundo;
b) A selecção não é nada sem ele, nada - zero;
Claro que não. Ganhamos o euro 2016. Sabemos o que ele fez no euro 2016?

O gajo é um matador autentico. Mas Portugal não é zero sem ele.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Cédric é uma nódoa. Até dói ver o Ricardo a ser suplente de um aleijado daqueles. O William esteve mal? Fez um jogaço.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
DeepBlue disse:
Que pena o Danilo Pereira estar lesionado, neste meio-campo era titular indiscutível e um dos bosses da equipa.

Muito melhor que o William Carvalho.
Não, não é. O William provou-o hoje, mais uma vez. E o William foi sempre primeira opção para o FS, não me parece que fosse agora que isso fosse mudar.