E com isto ninguém fala do jogo brutal do Sr. Isco.
Que poema!
Que poema!
O gajo para marcar golos não há como ele, já se sabe. Mas a lenga lenga do melhor do mundo, e a seleção não é nada sem ele, e a bola de ouro e não sei quê. Não há paciência.LeaveYD disse:Se não fosse merecido....
Ora aí está.Vi o jogo com uns brasileiros e azia foi tanta que agora posso assistir.PortoMDL disse:Não se esqueçam do basquetebol.![]()
Ficou-me atravessado desde aquela eliminatória em Málaga...Vieira_Amares disse:E com isto ninguém fala do jogo brutal do Sr. Isco.
Que poema!
Já faziam isso antes do jogo de hoje e, mesmo que CR não fosse preponderante no resultado contra a Espanha, iriam continuar a fazer amanhã. O sistema de bajulação ao CR já está montado há muito.paulo21 disse:O gajo para marcar golos não há como ele, já se sabe. Mas a lenga lenga do melhor do mundo, e a seleção não é nada sem ele, e a bola de ouro e não sei quê. Não há paciência.
favor ao sportingKelvin Mago disse:O William... ai meu Deus...
Mai nada, não somos lampiões, sabemos ver as coisas e dar mérito a quem o tem, sinceramente para mim o melhor do mundo é o Messi, porque prefiro o seu estilo de jogo, faz-me lembrar o meu jogador favorito de sempre no nosso clube. O mágico n°10, finta com os dois pés...andre_silva disse:Um senhor da historia do futebol faz justiça ao CR7 . Hoje correu, passou a bola, marcou e revoltou-se. Um lider. Um capitão!
É o que é:paulo21 disse:O gajo para marcar golos não há como ele, já se sabe. Mas a lenga lenga do melhor do mundo, e a seleção não é nada sem ele, e a bola de ouro e não sei quê. Não há paciência.
Claro que não. Ganhamos o euro 2016. Sabemos o que ele fez no euro 2016?jcfcp disse:É o que é:
a) O melhor do mundo;
b) A selecção não é nada sem ele, nada - zero;
ahahahah boa piada,bem usada essa ironiaCostinha disse:e o William se corresse era o melhor do mundo na posição dele.
Não, não é. O William provou-o hoje, mais uma vez. E o William foi sempre primeira opção para o FS, não me parece que fosse agora que isso fosse mudar.DeepBlue disse:Que pena o Danilo Pereira estar lesionado, neste meio-campo era titular indiscutível e um dos bosses da equipa.
Muito melhor que o William Carvalho.