Seleção A

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
No golo de Espanha, para ver se era fora de jogo o VAR usou uma linha direita. Uma inovação em relação aqui ao burgo...

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,856
4,203
55
Marco de Canaveses
O árbitro não expulsou o Ronaldo porque viu que ele não teve intenção de fazer aquilo...
Gostei muito da atuação do árbitro acho que foi muito coerente nas decisões dos lances duvidosos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,781
11,171
Pinetree disse:
Por acaso estou na dúvida se é melhor jogar com o Uruguai ou com a Rússia.
a questao é todo o alinhamento ate à final uruguai ...
a espanha praticamente foge a todos os peso pesados

um possivel esboço ...

uruguai  ( 1ºA )
portugal  ( 2ºB )

franca    ( 1ºC )
argentina ( 2ºD )

brasil    ( 1ºE ) 
alemanha  ( 2ºF )

belgica  ( 1ºG )
colombia  ( 2ºH )

------------------

russia    ( 2ºA )
espanha ( 1ºB )

dinamarca ( 2ºC )
croacia  ( 1ºD )

servia    ( 2ºE ) 
mexico    ( 1ºF )

inglatera ( 2ºG )
japao    ( 1ºH )

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,828
2,772
apocalypto disse:
Sim, mas o Golo do Quaresma... só por si merece o MVP.
Foi grande golo, sem sombra de dúvidas, mas acho que o Pepe esteve impecável na defesa. Ele cortou uns 10 lances de perigo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pior que Cédric só mesmo William, sem intensidade, também não ajuda a imprimir intensidade, passes sem força, sempre a queimar os colegas e deixou em vários momentos a defesa descompensada, perde a bola com bastante facilidade e além disso ainda fez uma falta dentro da área, esse sim é mais penalti que o lance do Cédric. Como é que chamam isto um médio defensivo, quando fez todo o contrário de um médio defensivo.
Querem saber mais? O William tem 50% de eficácia de passes neste mundial, isto para um médio defensivo é o cúmulo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,556
27,773
Gaia
Se o Nando insistir em cedri dos baloes, na lesma do William, e com gajos como o André Silva e Guedes que em termos de apoio ao Ronaldo são rotundos ZEROS, precisamos de ter muita sorte.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
ryback disse:
a questao é todo o alinhamento ate à final uruguai ...
a espanha praticamente foge a todos os peso pesados

um possivel esboço ...

uruguai  ( 1ºA )
portugal  ( 2ºB )

franca    ( 1ºC )
argentina ( 2ºD )

brasil    ( 1ºE ) 
alemanha  ( 2ºF )

belgica  ( 1ºG )
colombia  ( 2ºH )

------------------

russia    ( 2ºA )
espanha ( 1ºB )

dinamarca ( 2ºC )
croacia  ( 1ºD )

servia    ( 2ºE ) 
mexico    ( 1ºF )

inglatera ( 2ºG )
japao    ( 1ºH )
Pois tens razão, tinha-me esquecido desse pequeno grande pormaior.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,413
2,980
Noventa e Nove disse:
Portanto nunca vês jogos com o Regime. Vamos ver se comentas algum lance deles quando o campeonato começar :)
Posso te garantir que nao vejo. Excepcionalnente se estiver em algum jantar e tiver algum mouro e pedir para ver. De resto so lances duvidosos e golos nos programas after party!  Lances comento porque ja sei que semana sim...semana sim são beneficiados. Mas o irão nao foi prejudicado hoje. Isso nao aconteceu.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pena aquele golo deles mas pelo que vimos no fim foi bem bom o empate. Não ganharam no fim porque não calhou.

Muito mal o Ronaldo e o André, nem em campo estiveram.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,746
28,005
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sinceramente acho q esta mediocridade toda anda perdoada por causa de 2016.

Falta intensidade, muita mesmo.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Para os que dizem que Ronaldo tinha que ser expulso então o gajo que deu cara do quaresma tb tinha que ser expulso?!?!?!?!

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
256
524
Para quem for supersticioso reparei no seguinte: em 2016 Portugal ia para o lado mais difícil mas um golo da Islândia no último minuto levou a equipa para o 3º lugar e ficou no lado mais acessível e ganhou.
Hoje nos últimos minutos golo da espanha e do irão praticamente ao mesmo tempo e Portugal passa para 2º e para o lado mais difícil.
Acho que a sorte está a acabar... lol

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
netkill disse:
Para quem for supersticioso reparei no seguinte: em 2016 Portugal ia para o lado mais difícil mas um golo da Islândia no último minuto levou a equipa para o 3º lugar e ficou no lado mais acessível e ganhou.
Hoje nos últimos minutos golo da espanha e do irão praticamente ao mesmo tempo e Portugal passa para 2º e para o lado mais difícil.
Acho que a sorte está a acabar... lol
mas a previsão dos Simpsons continua. Bater certo. 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,909
11,709
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que alguém merece um pedido de desculpas:

A estátua afinal não está assim tão tiro ao lado.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,893
5,302
Lástima de jogo e lástima de selecção. Valeu o Adrien, a querer levar a equipa para a frente; a solidez do Pepe e um toque de genialidade do Quaresma; de resto uma nota negativa.

Uma equipa tão experiente e não consigo entender como é que se deixou levar pela agressividade do Irão.

Resumo este jogo ao sorriso do Ronaldo, ao não ser expulso - um alívio, por mais um exame ultrapassado, sem saber ler nem escrever.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
256
524
Agora com uma Uruguai super organizado e bom defensivamente e com um ataque muito bom também, quero ver no que esta mediocridade vai dar...

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,828
2,772
MADJER99 disse:
Para os que dizem que Ronaldo tinha que ser expulso então o gajo que deu cara do quaresma tb tinha que ser expulso?!?!?!?!
Isso não se pode dizer. Xiu, eles são falam o que lhes convém.