a questao é todo o alinhamento ate à final uruguai ...Pinetree disse:Por acaso estou na dúvida se é melhor jogar com o Uruguai ou com a Rússia.
Foi grande golo, sem sombra de dúvidas, mas acho que o Pepe esteve impecável na defesa. Ele cortou uns 10 lances de perigo.apocalypto disse:Sim, mas o Golo do Quaresma... só por si merece o MVP.
Pois tens razão, tinha-me esquecido desse pequeno grande pormaior.ryback disse:a questao é todo o alinhamento ate à final uruguai ...
a espanha praticamente foge a todos os peso pesados
um possivel esboço ...
uruguai ( 1ºA )
portugal ( 2ºB )
franca ( 1ºC )
argentina ( 2ºD )
brasil ( 1ºE )
alemanha ( 2ºF )
belgica ( 1ºG )
colombia ( 2ºH )
------------------
russia ( 2ºA )
espanha ( 1ºB )
dinamarca ( 2ºC )
croacia ( 1ºD )
servia ( 2ºE )
mexico ( 1ºF )
inglatera ( 2ºG )
japao ( 1ºH )
Posso te garantir que nao vejo. Excepcionalnente se estiver em algum jantar e tiver algum mouro e pedir para ver. De resto so lances duvidosos e golos nos programas after party! Lances comento porque ja sei que semana sim...semana sim são beneficiados. Mas o irão nao foi prejudicado hoje. Isso nao aconteceu.Noventa e Nove disse:Portanto nunca vês jogos com o Regime. Vamos ver se comentas algum lance deles quando o campeonato começar![]()
O pepe é o nosso mvp há uma data de competições..LeaveYD disse:MVP: Pepe.
mas a previsão dos Simpsons continua. Bater certo.netkill disse:Para quem for supersticioso reparei no seguinte: em 2016 Portugal ia para o lado mais difícil mas um golo da Islândia no último minuto levou a equipa para o 3º lugar e ficou no lado mais acessível e ganhou.
Hoje nos últimos minutos golo da espanha e do irão praticamente ao mesmo tempo e Portugal passa para 2º e para o lado mais difícil.
Acho que a sorte está a acabar... lol
Isso não se pode dizer. Xiu, eles são falam o que lhes convém.MADJER99 disse:Para os que dizem que Ronaldo tinha que ser expulso então o gajo que deu cara do quaresma tb tinha que ser expulso?!?!?!?!