Seleção A

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
apocalypto disse:
Eu já acredito em tudo, inclusive que podemos ganhar isto.
Acreditem mesmo. Os deuses da vaca e do futebol estão conosco desde o Euro. Empates e penaltis e ainda sacamos isto. Lol

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,850
40,192
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estamos a jogar mal que doí.

Este Engº é o do aguenta! Comunica-me com o sistema nervoso. Temos jogadores para jogar muito mais e teimamos em jogar a 5 à hora e com tracção atrás.

E depois volta a dizer que os jogadores não percebem o que têm que fazer... mas afinal de quem é a responsabilidade de os "ensinar"? Já não há pachorra.

PS: Uma pergunta, onde anda o Manuel Fernandes que era o médio em melhor forma no lote de convocados? A sua intensidade, força e capacidade de remate tinham dado muito jeito hoje.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,828
5,137
battou disse:
O Presidente da República está em directo a dar a opinião sobre o jogo? Isto tem acontecido com os jogos todos? Adoro, este país não existe ahahah <3
Ou é ele ou o Bruno de Carvalho. Qual preferes?

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Noventa e Nove disse:
Então foi o quê?

Era vermelho direto, o mesmo vermelho direto que pediríamos se um adversário nosso o fizesse.
Mais uma vez digo, ainda bem que alguns não são árbitros. Se não haviam 5 expulsões por jogo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,800
6,231
Resultado justo. Não jogamos um pentelho. Valeu-nos Quaresma, os centrais e o Adrien. William, Cédric, Ronaldo, João Mário e André Silva piores do que maus. O penalty sobre Cédric parece-me muito forçado, mas o William teve sorte em o árbitro não ter apitado GP num lance em que atropela um iraniano dentro de área.
Da vitória neste jogo dependia ainda fazermos um Mundial de jeito. Agora, situados na parte má do quadro, pode ser que passemos o Uruguai, mas ficaremos por aí.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:
Então foi o quê?

Era vermelho direto, o mesmo vermelho direto que pediríamos se um adversário nosso o fizesse.
Havia no minimo 10 num jogo. Ele tentou afastar o jogador. Dar vermelho por aquilo era o cumulo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
gor!s disse:
Se a Espanha não joga um chouriço, Portugal nem futebol joga. E o Penaldo ia para rua, mas a FIFA não deixa.
Não me parece que seja para vermelho...
O gajo fez duas obstruções, e o ronaldo acaba por com os bracos puchar o gajo para traz... Qual cotovelada qual quê...

O quaresma leva um chapo, completamente deliberado e o arbitro nem amarelo...
O irão, usou e abusou do jogo fisico sem nunca ser penalizado por isso... O quaresma mesmo antes de levar amarelo leva uma entrada completamente a margem...

E mais, aquele penalty não é em lado nenhum... É verdade que a bola toca no braço, mas a bola não ia para a balisa... O cedric não corta a bola deliberadamente com o braço pois o cabeceamento foi falhado e acaba por tocar no braço...

Mas volto a dizer, no lance do Ronaldo, para mim o gajo faz duas obstrucoes, e na segunda o ronaldo com os bracos faz forca para o gajo fixar para traz... Uma pergunta para quem acha o contrario, quanto lances dentro de area iguais nao há? Em que o avancado usa os braços da mesma forma para tirar os defesas que nem olham para a bola e so agarram?

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
obvio que o ronaldo não foi expulso porque se chama... ronaldo.

na NBA passa-se o mesmo em relação às estrelas, sao as chamadas "superstar calls"

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Di Charis disse:
Mas ficaste do lado mau do mundial, as equipas que podes apanhar de seguida são bem piores.
Também é verdade, mas como ainda não estão definidas essas posições, pode ser que volte a sorte "descomunal" de Portugal e as coisas se componham de outra forma. Principalmente uma vitória da Dinamarca frente à França dava muito jeito.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
sirmister disse:
Na cara?

tenho que ver o lance novamente
Então vê sirmister.

Reparaste a cara de preocupação do Ronaldo enquanto o árbitro foi à TV? E viste a reação com sorriso de alivio depois do amarelo? Isso disse tudo.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,829
11,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JJC disse:
Ou é ele ou o Bruno de Carvalho. Qual preferes?
Como é que o BdC terá aguentado saber que o país inteiro esteve focado no jogo, ignorando-o completamente? :(

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Vieira_Amares disse:
Tendo em conta o teu histórico em relação ao Ronaldo, não és muito indicado para analisar o lance.

Mas eu compreendo... Tem sido um mundial terrível para ti.
Para ele e para outro user. Mas esse ao menos foge daqui.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Vieira_Amares disse:
Tendo em conta o teu histórico em relação ao Ronaldo, não és muito indicado para analisar o lance.

Mas eu compreendo... Tem sido um mundial terrível para ti.
acho o amarelo justo...acho que se acertou na cara foi de raspão e muito teatro do iraniano....

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,401
2,960
Noventa e Nove disse:
Uma equipa a jogar de vermelho, que ganha um penalty por um mergulho, que vê uma expulsão perdoada por uma cotovelada, que vê o adversário ser prejudicado mal e porcamente, que se qualifica praticando, de longe, o futebol mais miserável do grupo.

Parecia que estava a ver o Benfica.
Comentário ridiculo! Com excepção do facto d3 não jogarmos nada. 

Aliás so o facto de mencionares que tinhas coragem de ver os corruptos a jogar mostra o quão ridiculo foi o post!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
MADJER99 disse:
acho o amarelo justo...acho que se acertou na cara foi de raspão e muito teatro do iraniano....
Claro que é, ele nem lhe acerta e tenta só ganhar-lhe a frente. Depois foi o teatro que já estava planeado durante o fim de semana.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,084
tivemos tudo para ficar em 1º mas deitamos a chance ao lixo
vamos para o alinhamento mais complicado mas isto agora é jogo a jogo.
o que ficou para tras já passou .... e agora quem perde vai para casa .
a jogar assim  nao vamos lá mas mantenho a minha opiniao que a partir de sabado outros actores vao entrar em cena

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Terceira parte do futebol aterrorizante da selecção. Poderíamos ter chegado ao primeiro lugar e tomado posição na metade mais acessível do sorteio, mas não houve futebol suficiente para tal. Houve Quaresma, felizmente, factor determinante neste encontro. Lamento que não tenha havido Quaresma durante os 90 minutos, pois João Mário voltou a fazer uma exibição ridícula e Bernardo Silva nada acrescentou. João Mário destaca-se no meio de tanta mediocridade exibicional: passa para o lado, para trás, pratica um futebol lento, negativo, quebra qualquer tipo de dinâmica… Inenarrável. André Silva continuou a senda iniciada por Guedes, como se o extremo do Valência estivesse em campo…

Cedric que meta o braço no… grande penalidade clara, a meu ver. A posição do braço não foi acidental, mesmo que a bola tenha sido cabeceada a poucos centímetros de si. A  reduzida distância não desculpa tudo. Ronaldo de cabeça perdida a arriscar o cartão vermelho… Muito complicado.

Oportunidade perdida para conquistar o grupo. Que seria muito injusto.