Seleção A

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Este Benfiquista de Paredes da RTP a dizer que Portugal depende muito do William e quando ele falha nós não conseguimos jogar . O William neste mundial está a jogar a vapor, nem a diesel ele está a jogar! Eu com 44 anos sou mais rápido nos 10 m2 de terreno que o William ocoupou hoje. Uma vergonha!!
#meteomanuelfernandes!!!!

Quanto ao Uruguai, não somos favoritos, mas meus amigos, nunca se desiste duma luta, se somos mais pequenos, temos de dar o primeiro murro com muita força e depois correr muito para termos hipóteses!!!! (por isso é melhor o William ficar de fora)

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,410
2,979
LeaveYD disse:
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA

William está a chegar neste momento ao balneário.
Eu penso que o william não tem direito à justa causa no caso das rescisoes..  ele foi avisado às  15 horas  estava ele no campo a treinar e so as 17:30 chegou ao balneário... penso que se algum nucleo da juve leo sair do porto e o William for avisado ao mesmo tempo.. a xlaque chega antes de ele sair.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
SD_1995 disse:
Peta. Querias que o Cedric fizesse o quê, que jogasse sem braços? para nenhuma bola calhar de tocar no braço, lo.

Fomos roubados.
Ricardo pereira e muito melhor que Cedric mas aquilo não é penalty....

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Muitos falam da parte defensiva do Ricardo, não me venham com treta. O Ricardo a defender consegue ser 2x superior ao Cedric, e a atacar consegue ser 10x melhor.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,998
1,887
Porto
MADJER99 disse:
Ricardo pereira e muito melhor que Cedric mas aquilo não é penalty....
Sem dúvida, isto tudo porque os iranianos e o Queiroz mais o seu adjunto negro são uns palhaçitos sem fairplay.

Sempre a pressionar o arbritro, sempre a queixarem-se de cenas sem nexo. Até que lhes deu o penalty da praxe, o Queiroz se voltar a Portugal estimava bem que alguém lhe desse uma sarda bem dada nos queixos.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,932
12,182
Porto
a dupla avançada do uruguai ate assusta..vai ser um auto-estrada para eles a nossa defesa se não soubermos defender bem.

eu ia assim..com Ronaldo a extremo e só um jogador no meio..

patrício

ricardo  pepe  fonte  guerreiro

william

Quaresma  Adrien  João Mário  Ronaldo

André silva

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Dagerman disse:
Vamos eliminar o Uruguai com um golo no último minuto. Ronaldo cabeceia na área, a bola bate na cara do Cédrid e engana o guarda-redes adversário. O golo é atribuído ao nariz do Cédric. Depois eliminamos a Argentina, também no último minuto, com um autogolo do Messi. Com o Brasil vamos passar porque vai cair um drone em cima do Neymar, que pensa que foi o William a bater-lhe e começa a distribuir porrada, de cabeça perdida, e é expulso, juntamente com o Coutinho. Ganhamos por 1-0 num ressalto de bola que tropeça no André Silva e vai para a baliza. A eliminatória com a Espanha vai ser a mais fácil. O autocarro espanhol vai-se perder no caminho para o estádio, e vão chegar com vinte minutos de atraso. E nessa altura já vamos estar a ganhar por 19-0 (com quatro hat-.ricks do CR). A final vai ser contra o México, e aí não vamos ter hipóteses. Herrera.
Parabéns!! Raramente li um texto com tanta clarividencia, certeza e humor!! ( sem ironias, excelente texto humuristico)

Queres ir ler a sina para as feiras de verão nas aldeias deste Portugal? Eu monto as barraquinas e faço os anuncios, e chamo o pessoal para s filas, dividimos os lucros 40/60 poque montar as barraquinas e convencer o pessoal a ir ler a sina dá mais trabalho que ter graça e enganar os incautos 😄

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,410
2,979
Martinovic disse:
Sao opiniões.
Espero que nao mas nao meto as maos no fogo.
Repara que estou-me a cagar para a cena da bola de ouro.. apenas nao concordo com esse critério de entrega. Mas é como te digo .. caguei para a bola de ouro...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,824
44,296
Conquistas
7
109
maisazul disse:
Quanto ao Uruguai, não somos favoritos, mas meus amigos, nunca se desiste duma luta, se somos mais pequenos, temos de dar o primeiro murro com muita força e depois correr muito para termos hipóteses!!!!
Isso é basicamente o lema do Uruguai.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Sinceramente, ao inicio não achei penalti. Mas depois de ver as repetições e vendo as ordens que a FIFA deu aos árbitros para marcar lances destes, não há nada mais que aceitar. Ele mete o braço ao nível da cabeça.

Eu aceito o penalti e não considero um erro grave como muitos aqui consideram. São as ordens da FIFA.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
John Guerrilla disse:
Porco porquê??
viste o que ele fez?!?  O que está dizer agora??  Esse gajo nunca soube perder faz-me lembrar o treinador dos encornados... Quando ganha tudo bem mas quando perde...

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,410
2,979
O pessoal anda aqui o ano todo fodido por os vendidos dos aves,braga,paços,guimarães,setúbal,tondela,moreirense etc... abrir as pernas aos mouros e terem atitudes passivas nos jogoa com eles. . E queriam que o Queiroz fosse igual hoje? Santa paciência.  O ultimos selecionador PORCO que me lembro era brasileiro

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
MADJER99 disse:
viste o que ele fez?!?  O que está dizer agora??  Esse gajo nunca soube perder faz-me lembrar o treinador dos encornados... Quando ganha tudo bem mas quando perde...
Lol.. Ele defende quem lhe paga....

Grande profissional!!