Seleção A

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LeaveYD disse:
Sinceramente, ao inicio não achei penalti. Mas depois de ver as repetições e vendo as ordens que a FIFA deu aos árbitros para marcar lances destes, não há nada mais que aceitar. Ele mete o braço ao nível da cabeça.

Eu aceito o penalti e não considero um erro grave como muitos aqui consideram. São as ordens da FIFA.
Supondo que eu até admita isso mas já agora minha opnião.Seo árbitro marca-se de pronto até entenderia pois é de interpretação mas não é grosseito para envolver VAR,ou então andei uma época a entender errado.
Mas supondo que aceito também quero ver dar quando for a nosso favor e agora isso fará mais diferença.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
John Guerrilla disse:
Lol.. Ele defende quem lhe paga....

Grande profissional!!
Um aparte:
Por isso é que o Aves, Paços, Marítimo também se manifestaram. Estão a defender quem lhes paga.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Neiva disse:
Algum dia aquilo era vermelho? Houve violência ou brutalidade no lance? O jogador do Irão nem podia com as dores se calhar. Poupa-me.

Que não gostem do Ronaldo tudo bem, agora dizer que aquilo é vermelho...

Eu queria ver se fosse num jogo do regime que estivesse equilibrado e um jogador adversário a ser expulso assim, o que não se escreveria neste fórum.
E se fosse um jogador do regime a fazer o que ele fez e a levar amarelo como ele levou? Também veríamos muita gente revoltada.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,831
15,563
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já se falou da falta de qualidade do futebol da  selecção, das opções do Engenheiro, da barba do Ronaldo, etc, mas não me f****... aquilo é um penalty à la benfica.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
LeaveYD disse:
Um aparte:
Por isso é que o Aves, Paços, Marítimo também se manifestaram. Estão a defender quem lhes paga.
Lol, tens razão mas o Queirós defende quem lhe paga legalmente... O trabalho dele é ganhar jogos com o Irão, seja quem for o adversário.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
gor!s disse:
E se fosse um jogador do regime a fazer o que ele fez e a levar amarelo como ele levou? Também veríamos muita gente revoltada.
Como se fosse pelo Porto todos diziam que não era e se revoltavam, usa as metáforas corretas. Para mim aquilo nem amarelo é.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Jovetic8 disse:
Lol, tens razão mas o Queirós defende quem lhe paga legalmente... O trabalho dele é ganhar jogos com o Irão, seja quem for o adversário.
Eu sei, estava a brincar ;)

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,450
4,475
48
Paris
gil-costa.wix.com
Seria assim tão estúpido pensar num meio campo:

Adrien Silva          Manuel Fernandes

Bruno Fernandes

Acho que acrescentaria capacidade de posse com linhas mais apertadas, mais controlo. 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
andre_silva disse:
O pessoal anda aqui o ano todo fodido por os vendidos dos aves,braga,paços,guimarães,setúbal,tondela,moreirense etc... abrir as pernas aos mouros e terem atitudes passivas nos jogoa com eles. . E queriam que o Queiroz fosse igual hoje? Santa paciência.  O ultimos selecionador PORCO que me lembro era brasileiro
houve equipas (poucas)em Portugal que fizeram tudo para ganhar aos lampiões sem precisar de cair no ridiculo...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,009
1,898
Porto
John Guerrilla disse:
Lol.. Ele defende quem lhe paga....

Grande profissional!!
Defender que nos paga é ir pressionar é andar aos berros com o 4º arbritro por qualquer merdinha e ir pressionar o principal arbitro.Além de mandar o assistente fazer aquelas figurinhas.
Que profissionalismo de suíno.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Depois de hoje, penso que Adrien deva ser titular no próximo jogo. É o único a fazer algo no meio campo. Se o FS o tirar, juro que fico sem compreender futebol.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Já andamos a abusar demasiado da sorte lol

Que jogo medíocre.

O Carlos Queirós também fez uma bela figurinha. Uma coisa é colocar uma pressão no árbitro e tal com uns protestos.

O que ele fez .... Até para a bancada se virou a fazer o gesto do var.

E compensou. Penalty à carnide.

Mais depressa era falta do iraniano que tem o braço em cima do ombro do Cedric.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
SD_1995 disse:
Defender que nos paga é ir pressionar é andar aos berros com o 4º arbritro por qualquer merdinha e ir pressionar o principal arbitro.Além de mandar o assistente fazer aquelas figurinhas.
Que profissionalismo de suíno.
Não faz parte?? O F. Santos não faz o mesmo se necessario?? Ou é por ser contra Portugal??

N

Noventa e Nove

Guest
MADJER99 disse:
viste o que ele fez?!?  O que está dizer agora??  Esse gajo nunca soube perder faz-me lembrar o treinador dos encornados... Quando ganha tudo bem mas quando perde...
Foi roubado, queixa-se. Faz muito bem.

Dagerman disse:
Vamos eliminar o Uruguai com um golo no último minuto. Ronaldo cabeceia na área, a bola bate na cara do Cédrid e engana o guarda-redes adversário. O golo é atribuído ao nariz do Cédric. Depois eliminamos a Argentina, também no último minuto, com um autogolo do Messi. Com o Brasil vamos passar porque vai cair um drone em cima do Neymar, que pensa que foi o William a bater-lhe e começa a distribuir porrada, de cabeça perdida, e é expulso, juntamente com o Coutinho. Ganhamos por 1-0 num ressalto de bola que tropeça no André Silva e vai para a baliza. A eliminatória com a Espanha vai ser a mais fácil. O autocarro espanhol vai-se perder no caminho para o estádio, e vão chegar com vinte minutos de atraso. E nessa altura já vamos estar a ganhar por 19-0 (com quatro hat-.ricks do CR). A final vai ser contra o México, e aí não vamos ter hipóteses. Herrera.
Muito muito bom!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Noventa e Nove disse:
Foi roubado, queixa-se. Faz muito bem.

Muito muito bom!
Roubado? O árbitro esteve impecável, para mim não falhou em um único lance. Seguiu em tudo o que a FIFA divulgou para este mundial.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,009
1,898
Porto
John Guerrilla disse:
Não faz parte?? O F. Santos não faz o mesmo se necessario?? Ou é por ser contra Portugal??
Santos Faz onde? Mostra.
È preciso ter uma personalidade anti-farplay, anti-desportiva para fazer isso todos os santos lances.Não é defender é ser porco,ele sabia muito bem que iria desestabilizar a equipa de arbitragem.