Seleção A

J

JAEP

Guest
Continuamos a jogar mal e porcamente. A sorte de FS não vai durar para sempre infelizmente.
Apesar de tudo, aquele penalti a favor do Irão não é penalti em lado nenhum do mundo.

Mas pronto, foi para compensar os beneficios do jogo contra Marrocos se calhar.

E já agora, pode ser que contra uma equipa mais forte como é o Uruguai, apareça uma melhor versão de Portugal. Até agora, foi sorte sorte sorte.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
É assim eu estou longe de me preocupar muito com a Selecção (fico muito mais nervoso com um jogo do Porto), tb longe de adorar o Fernando Santos ou de ser um ronaldete... mas hoje SINCERAMENTE:
Não há nenhum jornalista com tomates para mandar o filhadaputeiroz tomar naquele sítio??? Onde é que aquilo é para expulsão do Ronaldo?? O penalti sobre o Ronaldo é bem marcado, o penalti sobre o Cedric é muito mais discutível mas até aceito... ou seja se alguém foi prejudicado foi Portugal... e vem falar do Portugal-Marrocos??? Falta no primeiro golo?? Sim houve falta sobre o Pepe que é empurrado e cai em cima do jogador de Marrocos! Por amor de Deus vai tomar os comprimidos caralho!! Estas merdas ficam mal a qq treinador, mas um português ainda por cima? Passaram o jogo todo a provocar e a pressionar o desgraçado do árbitro que pra mim foi um herói.. só se deixou pressionar ao marcar o penalti do Cedric mas com aquele circo todo é quase humanamente impossível não se deixar afectar...

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,464
2,685
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Grande resposta do Moutinho quando lhe perguntaram o que o "Queirós" lhe tinha dito!!!

Disse que nem se apercebeu da presença desse indivíduo!!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
avr1922 disse:
Vamos levar com o Guedes outra vez contra o Uruguai.

Leram aqui.
Eu prefiro o Guedes, de longe. O André anda sempre super perdido em campo, até mete pena. O Guedes fez dois jogos maus mas tem mais capacidades que o André. Isto na minha opinião. Eu apostava nele.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,835
15,571
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Eu prefiro o Guedes, de longe. O André anda sempre super perdido em campo, até mete pena. O Guedes fez dois jogos maus mas tem mais capacidades que o André. Isto na minha opinião. Eu apostava nele.
E novidades?

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,464
2,685
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Quaresma ainda melhor!!!

"Eu não vou responder ao Queirós senão fico aqui a noite toda a falar disso" lollll!!!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
Além disso o gajo foi meter o braço e dizer qq merda ao Moutinho qd entrou... agora os jornalistas perguntaram-lhe o que ele disse e ele evitou a pergunta e ficou com um olhar fodido... imagino o que se tenha passado ali...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
O Guedes andou perdido em campo 2 jogos... Não vejo que capacidades tem o Guedes, sem o hype da imprensa. Mas enfim, já se sabe o que a casa gasta.

J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
Contra Marrocos houve um penalty nítido do Fonte.
Foi o que eu disse. Fomos beneficiados contra Marrocos e hoje se fomos a ver fomos prejudicados. Não há penalti do Cedric.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
maisazul disse:
Desculpa, mas este é o nosso: Só umas pequenas referencias históricas:

1) Viriato - foi derrotado, mas deu uma luta do caraças
2) Batalha de são Mamede 1128
3) Batalha de Ourique 1139 Contra 5 reinos Mouros com muito mais homes que nós!
4) Atoleiros 1385 ( 1500 Portugueses contra 6000 espanhóis)
5) Aljubarrota 6500 Tugas + 6000 igleses contra 31000 Espanhois e franceses. Só a padeira deu cabo de 7!!
6) Linhas de Elvas 1659 - Independencia de Espanha ( dos Filipes)  11000 contra 19000 - perdemos 200 e eles perderam 14000!!! não estou a brincar!
7) 1810 Buçaco - Demos cabo dos Franceses pela terceira e não ultima vez!!
8) 2016 - França 0 - Portugal 1 - sem o Ronaldo e com uma especie de jogador a meter o golo na final, depois de não termos jogado nada durante todo o campeonato!!

Como vez, esta é muito mais a nossa sina do que a dos Uruguaios...

Vamos à luta, temos menos hipoteses, mas ainda não perdemos!!! ( desde que o Wlliam não jogue ou começe a correr)
Já agora o André Silva esteve em campo? Não o vi.... Acho que vamos sentir saudades do Eder....
Sim, mas não te esqueças que na batalha da linha de elvas, dos 19 canhões espanholes um deles ficou sem uma roda antes da batalha e não entrou em combate, ao contrário dos nossos 7 canhões que estavam na garantia.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,035
1,925
Porto
JPA84 disse:
Além disso o gajo foi meter o braço e dizer qq merda ao Moutinho qd entrou... agora os jornalistas perguntaram-lhe o que ele disse e ele evitou a pergunta e ficou com um olhar fodido... imagino o que se tenha passado ali...
È um gajo asqueroso. Provavelmente aziado pela a maneira como foi mandado embora, quando foi um incompetente.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Di Charis disse:
Sim, mas não te esqueças que na batalha da linha de elvas, dos 19 canhões espanholes um deles ficou sem uma roda antes da batalha e não entrou em combate, ao contrário dos nossos 7 canhões que estavam na garantia.
Ainda assim tinham o dobro dos canhões! Tiveram foi 1/4a da pontaria :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
O Guedes andou perdido em campo 2 jogos... Não vejo que capacidades tem o Guedes, sem o hype da imprensa. Mas enfim, já se sabe o que a casa gasta.
Foi um dos melhores jogadores do Valência este ano. O André Silva esteve em Milão a fazer turismo.

Concordo que o Guedes esteve perdido nos 2 jogos, jogou uma merda. Hoje o André fez exactamente o mesmo. Eu mudaria outra vez para o Guedes, mal por mal é melhor.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
No Europeu, a Islândia marcou nos descontos, metendo-nos em 3º lugar do grupo e na via mais fácil até à final. Hoje, nos descontos, o Irão marca e empata o nosso jogo e a Espanha também marca, empatando igualmente o seu jogo, remetendo-nos assim para a via mais difícil até à final. E esta vaca, hãn?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
PortoMDL disse:
Como? O André Silva tem muito mais capacidade defensiva, de pressionar os centrais, segura muito melhor a bola e é assim não cria muito jogo mas tb tem consciência das suas limitações e não perde bolas estúpidas... o Guedes o que faz?