Vamos levar com o Guedes outra vez contra o Uruguai.
Leram aqui.
Leram aqui.
Eu prefiro o Guedes, de longe. O André anda sempre super perdido em campo, até mete pena. O Guedes fez dois jogos maus mas tem mais capacidades que o André. Isto na minha opinião. Eu apostava nele.avr1922 disse:Vamos levar com o Guedes outra vez contra o Uruguai.
Leram aqui.
E novidades?PortoMDL disse:Eu prefiro o Guedes, de longe. O André anda sempre super perdido em campo, até mete pena. O Guedes fez dois jogos maus mas tem mais capacidades que o André. Isto na minha opinião. Eu apostava nele.
Contra Marrocos houve um penalty nítido do Fonte.JAEP disse:Mas pronto, foi para compensar os beneficios do jogo contra Marrocos se calhar.
Grande Moutinho!Devilelas disse:Grande resposta do Moutinho quando lhe perguntaram o que o "Queirós" lhe tinha dito!!!
Disse que nem se apercebeu da presença desse indivíduo!!!
O Guedes andou perdido em campo 2 jogos... Não vejo que capacidades tem o Guedes, sem o hype da imprensa. Mas enfim, já se sabe o que a casa gasta.PortoMDL disse:Eu prefiro o Guedes, de longe. O André anda sempre super perdido em campo, até mete pena. O Guedes fez dois jogos maus mas tem mais capacidades que o André. Isto na minha opinião. Eu apostava nele.
Foi o que eu disse. Fomos beneficiados contra Marrocos e hoje se fomos a ver fomos prejudicados. Não há penalti do Cedric.PortoMDL disse:Contra Marrocos houve um penalty nítido do Fonte.
Tens algum problema com eu ser Samoano?Paredes5 disse:Há malta aqui que muda de nacionalidade como eu mudo de meias.
Sim, mas não te esqueças que na batalha da linha de elvas, dos 19 canhões espanholes um deles ficou sem uma roda antes da batalha e não entrou em combate, ao contrário dos nossos 7 canhões que estavam na garantia.maisazul disse:Desculpa, mas este é o nosso: Só umas pequenas referencias históricas:
1) Viriato - foi derrotado, mas deu uma luta do caraças
2) Batalha de são Mamede 1128
3) Batalha de Ourique 1139 Contra 5 reinos Mouros com muito mais homes que nós!
4) Atoleiros 1385 ( 1500 Portugueses contra 6000 espanhóis)
5) Aljubarrota 6500 Tugas + 6000 igleses contra 31000 Espanhois e franceses. Só a padeira deu cabo de 7!!
6) Linhas de Elvas 1659 - Independencia de Espanha ( dos Filipes) 11000 contra 19000 - perdemos 200 e eles perderam 14000!!! não estou a brincar!
7) 1810 Buçaco - Demos cabo dos Franceses pela terceira e não ultima vez!!
8) 2016 - França 0 - Portugal 1 - sem o Ronaldo e com uma especie de jogador a meter o golo na final, depois de não termos jogado nada durante todo o campeonato!!
Como vez, esta é muito mais a nossa sina do que a dos Uruguaios...
Vamos à luta, temos menos hipoteses, mas ainda não perdemos!!! ( desde que o Wlliam não jogue ou começe a correr)
Já agora o André Silva esteve em campo? Não o vi.... Acho que vamos sentir saudades do Eder....
È um gajo asqueroso. Provavelmente aziado pela a maneira como foi mandado embora, quando foi um incompetente.JPA84 disse:Além disso o gajo foi meter o braço e dizer qq merda ao Moutinho qd entrou... agora os jornalistas perguntaram-lhe o que ele disse e ele evitou a pergunta e ficou com um olhar fodido... imagino o que se tenha passado ali...
Ainda assim tinham o dobro dos canhões! Tiveram foi 1/4a da pontariaDi Charis disse:Sim, mas não te esqueças que na batalha da linha de elvas, dos 19 canhões espanholes um deles ficou sem uma roda antes da batalha e não entrou em combate, ao contrário dos nossos 7 canhões que estavam na garantia.
Foi um dos melhores jogadores do Valência este ano. O André Silva esteve em Milão a fazer turismo.Jovetic8 disse:O Guedes andou perdido em campo 2 jogos... Não vejo que capacidades tem o Guedes, sem o hype da imprensa. Mas enfim, já se sabe o que a casa gasta.
Como? O André Silva tem muito mais capacidade defensiva, de pressionar os centrais, segura muito melhor a bola e é assim não cria muito jogo mas tb tem consciência das suas limitações e não perde bolas estúpidas... o Guedes o que faz?PortoMDL disse:Eu prefiro o Guedes, de longe. O André anda sempre super perdido em campo, até mete pena. O Guedes fez dois jogos maus mas tem mais capacidades que o André. Isto na minha opinião. Eu apostava nele.