Seleção A

J

JDdRP

Guest
Só para adensar a teoria dos Simpsons: a não ser que o México perca contra a Suécia, esses senhores vão para o lado oposto do de Portugal... E mais não digo. :D

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,497
17,782
Barrigana disse:
Já tou farto de ver refs a esse video: tenham noção q eles não dizem q é este mundial.

Vão andar ad eternum a pôr esse vídeo em cada mundial?
Em que outro mundial os jogadores do mexico fizeram isso?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
Em relação ao penalty do Cedric, aceito a decisão, mas se fosse eu não marcava.

Quanto ao lance de possível vermelho para o Ronaldo, concordo com a decisão do árbitro. Ele até pode ter acertado com o cotovelo na cara do iraniano, que não é claro nas repetições, mas não me pareceu que tivesse tido essa intenção.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,834
15,569
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando leio que o André Silva é resultado de hype e boa imprensa, ao contrário do G.Guedes, o suprasumo da qualidade futebolística nacional, sem qualquer capa da comunicação social tuga a promovê-lo, resta-me desligar a net e esperar que amanhã o Deus André Gomes venha para a selecção de modo a substituir o Adrien.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,160
5,169
Patrício

Ricardo
Pepe
Fonte
Guerreiro

Adrien
Manuel Fernandes
Moutinho
Bernardo Silva

André
Ronaldo

Por favor FS.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,160
5,169
Paredes5 disse:
Quando leio que o André Silva é resultado de hype e boa imprensa, ao contrário do G.Guedes, o suprasumo da qualidade futebolística nacional, sem qualquer capa da comunicação social tuga a promovê-lo, resta-me desligar a net e esperar que amanhã o Deus André Gomes venha para a selecção de modo a substituir o Adrien.
por acaso tem piada serem os mesmos que defendiam o André Gomes serem os mesmos que defendem o Guedes...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,160
5,169
Facto 1: não se joga um caralho
Facto 2: ainda assim 0 derrotas
Facto 3: ficamos em segundo graças ao VAR
Facto 4: a vaca continua até para confirmar a profecia dos Simpsons
Facto 5: o André Silva é melhor que o Guedes neste sistema nenhum joga um caralho, jogam à imagem de grande parte dos companheiros

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
Contra o Uruguai até acho que reforçava o meio campo em detrimento do André. Talvez com o Manuel Fernandes, Moutinho e o William atrás deles, Bruno na esquerda e Bernardo na direita.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
Factos. O Guedes está a safar-se e a cumprir lá fora, o André não. Veremos no futuro.
Eu nunca disse que o Guedes era isto e aquilo, disse que o acho melhor que o André e que a ser titular um dos dois seria ele.
Em termos de avançados nenhum enche as medidas de ninguém.

4 Abril 2007
2,912
263
PortoMDL disse:
Factos. O Guedes está a safar-se e a cumprir lá fora, o André não. Veremos no futuro.
Eu nunca disse que o Guedes era isto e aquilo, disse que o acho melhor que o André e que a ser titular um dos dois seria ele.
"Lá fora" não é um sítio unico e comparável.
Termo de comparação entre eles só tens na Liga Portuguesa e Selecçao Nacional e aí sim, podemos recorrer aos factos, se quisermos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Contra o Uruguai até acho que reforçava o meio campo em detrimento do André. Talvez com o Manuel Fernandes, Moutinho e o William atrás deles, Bruno na esquerda e Bernardo na direita.
Eu já tinha metido hoje o Manuel Fernandes.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Não queiras comparar a exigência de um Milan com um Valência, por amor de deus....