Já agora, o que se passa com o João Mário? Está a jogar muito pouco.
Em que outro mundial os jogadores do mexico fizeram isso?Barrigana disse:Já tou farto de ver refs a esse video: tenham noção q eles não dizem q é este mundial.
Vão andar ad eternum a pôr esse vídeo em cada mundial?
O melhor é esquecer... Cá para mim isto vai acontecer quando o Mundial for nos EUA... Ó, wait...Portoallez2 disse:Está aqui a parte do episódio em questão.. até o jogo é uma seca, típico Portugal..
https://www.youtube.com/watch?v=pMzJdGGBUG4
Em 2026 o fernando santos já não é nosso treinador..JDdRP disse:O melhor é esquecer... Cá para mim isto vai acontecer quando o Mundial for nos EUA... Ó, wait...
https://www.jn.pt/desporto/interior/eua-mexico-e-canada-organizam-mundial-de-futebol-em-2026-9451187.html
por acaso tem piada serem os mesmos que defendiam o André Gomes serem os mesmos que defendem o Guedes...Paredes5 disse:Quando leio que o André Silva é resultado de hype e boa imprensa, ao contrário do G.Guedes, o suprasumo da qualidade futebolística nacional, sem qualquer capa da comunicação social tuga a promovê-lo, resta-me desligar a net e esperar que amanhã o Deus André Gomes venha para a selecção de modo a substituir o Adrien.
Síndrome de Estocolmo.avr1922 disse:por acaso tem piada serem os mesmos que defendiam o André Gomes serem os mesmos que defendem o Guedes...
Quem disse?Portoallez2 disse:Em 2026 o fernando santos já não é nosso treinador..
Factos. O Guedes está a safar-se e a cumprir lá fora, o André não. Veremos no futuro.Paredes5 disse:Quando leio que o André Silva é resultado de hype e boa imprensa, ao contrário do G.Guedes, o suprasumo da qualidade futebolística nacional, sem qualquer capa da comunicação social tuga a promovê-lo, resta-me desligar a net e esperar que amanhã o Deus André Gomes venha para a selecção de modo a substituir o Adrien.
"Lá fora" não é um sítio unico e comparável.PortoMDL disse:Factos. O Guedes está a safar-se e a cumprir lá fora, o André não. Veremos no futuro.
Eu nunca disse que o Guedes era isto e aquilo, disse que o acho melhor que o André e que a ser titular um dos dois seria ele.
Em termos de avançados nenhum enche as medidas de ninguém.
Se esses gajos acertaram, é porque está para chegar o fim do mundo...Portoallez2 disse:Está aqui a parte do episódio em questão.. até o jogo é uma seca, típico Portugal..
https://www.youtube.com/watch?v=pMzJdGGBUG4
Eu já tinha metido hoje o Manuel Fernandes.RXavier10 disse:Contra o Uruguai até acho que reforçava o meio campo em detrimento do André. Talvez com o Manuel Fernandes, Moutinho e o William atrás deles, Bruno na esquerda e Bernardo na direita.
Não queiras comparar a exigência de um Milan com um Valência, por amor de deus....PortoMDL disse:Factos. O Guedes está a safar-se e a cumprir lá fora, o André não. Veremos no futuro.
Eu nunca disse que o Guedes era isto e aquilo, disse que o acho melhor que o André e que a ser titular um dos dois seria ele.
Em termos de avançados nenhum enche as medidas de ninguém.