Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao_transmontano disse:
"Lá fora" não é um sítio unico e comparável.
Termo de comparação entre eles só tens na Liga Portuguesa e Selecçao Nacional e aí sim, podemos recorrer aos factos, se quisermos.
Até hoje o André esteve melhor na selecção, é um facto. O Guedes nem convocado era.
Neste momento eu preferiria o Guedes, correndo o risco de jogar uma merda como nos 2 primeiros jogos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Não queiras comparar a exigência de um Milan com um Valência, por amor de deus....
Não comparo mas creio que é consensual que foi um flop no Milan.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,835
15,571
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Factos. O Guedes está a safar-se e a cumprir lá fora, o André não. Veremos no futuro.
Eu nunca disse que o Guedes era isto e aquilo, disse que o acho melhor que o André e que a ser titular um dos dois seria ele.
Em termos de avançados nenhum enche as medidas de ninguém.
O colega Dragão Transmontano já respondeu por mim.
Já que estamos numa de avaliar flopanços, o que achas dos primeiros 6 meses do Guedes no PSG e o da aventura do A.Gomes no FC Barcelona?

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,172
5,181
RXavier10 disse:
Contra o Uruguai até acho que reforçava o meio campo em detrimento do André. Talvez com o Manuel Fernandes, Moutinho e o William atrás deles, Bruno na esquerda e Bernardo na direita.
Bruno na esquerda é um a menos, para isso metes o Quaresma.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,274
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Meio campo deveria ser com,  Manuel, Adrien, Moutinho e depois talvez o Quaresma já que não há mais ninguem que jogue... mas até poderia ser o Ricardo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,172
5,181
PortoMDL disse:
Factos. O Guedes está a safar-se e a cumprir lá fora, o André não. Veremos no futuro.
Eu nunca disse que o Guedes era isto e aquilo, disse que o acho melhor que o André e que a ser titular um dos dois seria ele.
Em termos de avançados nenhum enche as medidas de ninguém.
Um tem 9 golos na qualificação o outro tem BOLA.

15 Março 2012
4,704
3,975
Agora mais a sério, contra o Uruguai vai ser preciso ganhar a batalha do meio-campo, porque se eles ganharem os duelos a meio-campo (uma das melhores características deles), lançam rapidamente ataques para a dupla avançada que causam mossa a qualquer equipa.

Também muita atenção aos lances de bola parada defensiva e sobretudo ofensiva do Uruguai.

Se há jogo em que Portugal precisa mesmo de jogar à Santos vai ser precisamente este.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,438
15,531
Para quem quiser fazer queixa, por isso não ligo a seleção, se a camisola fosse azul e branco não faltava já queixas, depois dizem que não querem dividir o país!
Não deviam fazer isso, como nem queria que fizesse com as nossas cores, por essas coisas e muitas outras como ainda há bocado numa tv só referir que a "mala ciao" é somente sobre jogos para ganhar e nada sobre a compra para perder é que a minha seleção é cada vez mais só o FCP!
https://www.facebook.com/eleclercvnf/photos/pcb.811231945753667/811231862420342/?type=3&theater

É no  Leclercs de Vila nova de famalicão, para mim vergonhoso, no outro dia uns ouviram o que não quiseram, falei bem alto "o que fazia a camisola dos corruptos com a da seleção?", só não sei quem deu ordens, mas conheço um grande lá dentro e de certeza ainda e ainda por cima orc, e ainda vai ouvir o que não quer...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu jogava com um meio campo a 5. Duplo pivot Adrien e Moutinho com Bernardo Silva como médio ofensivo com Ronaldo e Quaresma nas alas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
avr1922 disse:
Bruno na esquerda é um a menos, para isso metes o Quaresma.
Teve bem com a Argélia. Ou então joga ele no meio e o Manuel na esquerda. Tenho impressão que fez alguns jogos nessa posição esta época.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,172
5,181
RXavier10 disse:
Teve bem com a Argélia. Ou então joga ele no meio e o Manuel na esquerda. Tenho impressão que fez alguns jogos nessa posição esta época.
Esteve bem porque os argelinos vieram passear a Lisboa, foi tão bom o passeio que deu para o Guedes marcar 2 golos. O Golo dele nasce de um cruzamento da esquerda do Ronaldo e ele a aparecer vindo do meio campo ofensivo, é ai que ele é bom e deve jogar.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,943
6,500
sirmister disse:
Eu apoio a colombia.

https://pbs.twimg.com/media/DgfC4dDX4AA33Yc.jpg
Que falta de patriotismo. Eu até simpatizo com a Colômbia, mas por amor de Deus, primeiro estamos nós!
México, sempre :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
O colega Dragão Transmontano já respondeu por mim.
Já que estamos numa de avaliar flopanços, o que achas dos primeiros 6 meses do Guedes no PSG e o da aventura do A.Gomes no FC Barcelona?
O Guedes no PSG era quase impossível vingar com aquele ataque. Já se sabia.
O André Gomes na Catalunha nunca teve boa imprensa e à conta disso, e às vezes más exibições, nunca gostaram dele. No entanto até fez bastantes jogos no Barcelona. Há dois anos participou em quase todos os jogos do Barça, este ano menos. Dizer que foi um flop no Barça não é sério.
Acho-o bom jogador, nunca na vida para um Barcelona.